Endereço: Al Itu, 1548, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Com decoração repleta de itens dados por amigos de todas as partes do mundo, o Squat é um bar ideal para quem quer curtir um happy hour com amigos ou curtir um som comandado por DJs. A casa oferece diversos petiscos como o burrito de chili, o bolinho Maria Bonita e o frango arigatô. O local também oferece uma boa carta de drinks e cervejas. O valor da entrada varia entre 20 a 50 reais.

Promoção

"O aniversariante do dia tem direito a um acompanhante VIP"

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Fui a convite de um amigo, e achei bem legal o lugar, decoração muito bonita e tamanho razoavél.
Tive a opção de pagar 30 seco ou 60 consuma, visto que não tinha colocado meu nome na lista, então fica a dica, entrem no site para garantir um vip.
Chegamos cedo e conseguimos pegar uma mesa, mas estas acabam rapidinho, então cheguem cedo caso queiram sentar.
Os drinks são bons, tomei duas caipirinhas, uma de morango e blueberry e outra de kiwi, estavam boas, cada uma saiu 26 reais
caipirinhas
De cachaça - 21 reais
De sake ou vodka nacional - 24
De vodka internacional - 26

Preço de acordo com a média.. Média alta.
fomos bem atendidos no começo, mas depois que a casa encheu, como esperado, era difícil ser atendido.
Minha amiga comeu um hambúrguer e gostou muito.

A pista de dança e de tamanho razoavél, e o dj, pelo menos quando eu fui, era legal, tocou um pouco de musicas atuais e fez um flash back com musicas dos anos 90, tipo hanson, spice girls, backstreet boys e etc.
O fumodromo no lado de fora é pequeno, bem desconfortável.
Vallet na porta - 25 reais.
Galera na faixa etária de 21 - 29 anos.
Um dos meus lugares favoritos para dançar é o Squat! Lá é ótimo, porque se eu quiser ficar sentada eu fico (tem mesas e sofás) e se eu quiser dançar eu danço.
A decoração é a melhor. E o banheiro? Foi um dos ganhadores do concurso NEVE - Banheiros espetaculares 2014 #ApenasIsso hahahahaha. É limpinho, o espelho tem umas luzinhas em volta que são muito fofas.
E nunca deixe de provar o Bolinho Maria Bonita (bolinho de alho-poró recheado com queijo brie), é simplesmente espetacular!!!! E para beber, o Apple Martini é a minha indicação.

O melhor dia que fui no Squat e que mais me diverti foi na festa Tiger Robocop. Que festa!!!

Enfim, gosto muito. =D

Mix de balada, bar e restaurante no Jardins, quase em frente ao O'Malleys.
Saí com os amigos e após tentarmos entrar no O'Malleys e perceber que levaria mais de uma hora na fila, decidimos procurar outro lugar e vimos o Squat do outro lado da rua.
Entramos em cinco minutos e o preço estava bom (R$10 entrada + R$30 consumação). A casa tem dois pisos, o de baixo onde ficam o DJ e alguns bares, e o mezanino de cima onde fica uma parte mais tranquila com sofás, poltronas e mesas.
O público era bem jovem, menos de 20 anos, mas isso acho que era porque havia um aniversário de uma menina super jovem. Entramos a 1hs e a balada estava relativamente cheio mas dava de transitar tranquilamente.
Os preços era bons (long neck de Heineken ou Stella por R$10) e a música era legal (aquelas que tocam na rádio no momento).
Resumindo, boa balada para ir com os amigos.
Estive no Squat durante a semana para comemorar um aniversário e gostei bastante do ambiente que ele oferece. Não é apenas um bar porque a maioria das pessoas ficam em pé, mas não é uma balada pois dá para conversar tranquilamente e tem alguns sofás e mesas para sentar. Eles tem uma pista com DJ e um bar.

Achei o lugar bom para fazer um encontro antes de uma balada da região ou até para comemorar um aniversário e reservar um espaço mais confortável para conversar e cortar um bolo.

Em dias de happy hour e balada fica bem movimentado e até com algumas pessoas ali fora. Nunca entrei nesses, mas passei na frente muitas vezes e acho que cobram um preço caro de consumação mínima.
Comemorei meu aniversário no Bar Squat na sexta, 17.04. Adorei, foi muito, muito bom!

Os seguranças foram muito gentis quando cheguei e me identifiquei como aniversariante e a a Hostess, muito atenciosa (inclusive me explicando sobre um amigo que já estava na casa, mas que o nome não constava na lista. Falha minha, não da casa).

Reservei um camarote e, como havia solicitado, estava lá a reserva exatamente daquele que eu solicitei. Aliás, o Alexandre (quem fez minha reserva), é extremamente atencioso, paciente (aluguei ele pra caramba...rsrs), e me orientou da melhor forma possível.

As "comidinhas" estavam excelentes, feitas na hora e nada com aspecto de requentado. Quem for, prove a Coxinha de carne seca. Sensacional!

Meus amigos foram unânimes em dizer que foi a melhor comemoração (lugar, comida, atenção...), dos últimos "nivers"! O pessoal que atendeu meu camarote foi suuuuper atencioso também. Enfim, achei ótimo e fiquei muito feliz!

Valeu galera!!!
Abraços
Fui ao squat por conta de um aniversário e adorei!
Não é barato (principalmente para os homens. Quando fui estava 70 com consumo e 40 sem), mas eu achei que valeu a pena (paguei com consumo).
A decoração é de muito bom gosto, tem espacinhos para ficar com os chegados e a pista para socializar com gente nova. Uma delícia para dançar com as boas músicas ou bater um papo com os colegas.
Adorei as caipirinhas e principalmente o mojito! Quanto à dificuldade em pegar os drinks, é como em outros lugares, então não achei absurdo.
A noite valeu a pena e eu com certeza vou voltar.
Comemorei meu aniversário no Squat num sábado este ano no final de março. Eu tinha gostado muito do lugar até perceber que haviam furtado um casaco e um coletinho meu. Eu reservei uma mesa que ficava do lado do bar do andar de cima, e fiquei a maior parte do tempo lá perto. Quando fui embora, depois de uns 3 minutos do lado de fora da balada, percebi que havia esquecido minhas blusas nas mesas. Meu amigo foi lá olhar e não achou nada, eu voltei lá também para checar e também não tinha nada. Eles já estavam limpando o lugar, então resolvi ligar depois e verificar. Só consegui falar com eles segunda. Não acharam nada. Conversei com a funcionária e fui lá pessoalmente, pedi para verificarem as câmeras de segurança, mas as câmeras não alcançavam a minha mesa. A funcionária conversou com o sugberente que disse que já havia conversado comigo no sábado do meu aniversário e não encontrou nada. Não teve jeito, tive que me conformar. Agradeci a funcionária e em troca, não recebi um pedido de desculpas ou qualquer preocupação com a imagem do Squat.
Apesar do que a maioria pensa, os estabelecimentos comerciais são responsáveis, sim, se os clientes são furtados ou roubados dentro do estabelecimento. Mas como não havia imagens de câmera da minha mesa, não há como provar. Claro que terei mais cuidado da próxima vez, mas fiquei surpresa com o descaso dos gerentes e funcionários do local.
Como em um lugar com "boa" reputação como o Squat acontecem furtos. Não sei se foi algum funcionário ou cliente, que claramente enxerga qualquer coisa furtada como lucro. Só sei que o local onde parece haver tantos mauricinhos e patricinhas, ocorre furtos e ninguém está nem aí com a vítima que foi cliente do lugar, mas que nunca mais voltará.
Você conhece o Squat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis