Com decoração repleta de itens dados por amigos de todas as partes do mundo, o Squat é um bar ideal para quem quer curtir um happy hour com amigos ou curtir um som comandado por DJs. A casa oferece diversos petiscos como o burrito de chili, o bolinho Maria Bonita e o frango arigatô. O local também oferece uma boa carta de drinks e cervejas. O valor da entrada varia entre 20 a 50 reais.

Promoção

O aniversariante do dia tem direito a um acompanhante VIP

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Fui a convite de um amigo, e achei bem legal o lugar, decoração muito bonita e tamanho razoavél.
Tive a opção de pagar 30 seco ou 60 consuma, visto que não tinha colocado meu nome na lista, então fica a dica, entrem no site para garantir um vip.
Chegamos cedo e conseguimos pegar uma mesa, mas estas acabam rapidinho, então cheguem cedo caso queiram sentar.
Os drinks são bons, tomei duas caipirinhas, uma de morango e blueberry e outra de kiwi, estavam boas, cada uma saiu 26 reais
caipirinhas
De cachaça - 21 reais
De sake ou vodka nacional - 24
De vodka internacional - 26

Preço de acordo com a média.. Média alta.
fomos bem atendidos no começo, mas depois que a casa encheu, como esperado, era difícil ser atendido.
Minha amiga comeu um hambúrguer e gostou muito.

A pista de dança e de tamanho razoavél, e o dj, pelo menos quando eu fui, era legal, tocou um pouco de musicas atuais e fez um flash back com musicas dos anos 90, tipo hanson, spice girls, backstreet boys e etc.
O fumodromo no lado de fora é pequeno, bem desconfortável.
Vallet na porta - 25 reais.
Galera na faixa etária de 21 - 29 anos.

Um dos meus lugares favoritos para dançar é o Squat! Lá é ótimo, porque se eu quiser ficar sentada eu fico (tem mesas e sofás) e se eu quiser dançar eu danço.
A decoração é a melhor. E o banheiro? Foi um dos ganhadores do concurso NEVE - Banheiros espetaculares 2014 #ApenasIsso hahahahaha. É limpinho, o espelho tem umas luzinhas em volta que são muito fofas.
E nunca deixe de provar o Bolinho Maria Bonita (bolinho de alho-poró recheado com queijo brie), é simplesmente espetacular!!!! E para beber, o Apple Martini é a minha indicação.

O melhor dia que fui no Squat e que mais me diverti foi na festa Tiger Robocop. Que festa!!!

Enfim, gosto muito. =D

Mix de balada, bar e restaurante no Jardins, quase em frente ao O'Malleys.
Saí com os amigos e após tentarmos entrar no O'Malleys e perceber que levaria mais de uma hora na fila, decidimos procurar outro lugar e vimos o Squat do outro lado da rua.
Entramos em cinco minutos e o preço estava bom (R$10 entrada + R$30 consumação). A casa tem dois pisos, o de baixo onde ficam o DJ e alguns bares, e o mezanino de cima onde fica uma parte mais tranquila com sofás, poltronas e mesas.
O público era bem jovem, menos de 20 anos, mas isso acho que era porque havia um aniversário de uma menina super jovem. Entramos a 1hs e a balada estava relativamente cheio mas dava de transitar tranquilamente.
Os preços era bons (long neck de Heineken ou Stella por R$10) e a música era legal (aquelas que tocam na rádio no momento).
Resumindo, boa balada para ir com os amigos.

Fui no Squat para o aniversário de um amigo meu, achei o lugar bonito e bem cuidado, porém muito caro, uma cerveja está R$10 e tratando de música foi desde Rap até músicas mais populares que toca nas rádios. Depois que passa das 11h o lugar fica muito lotado e dificulta a mobilidade o que torna meio incomodo caso você queira dançar, caso queira conversar tem um segundo andar com mesas que o barulho da música não acaba sendo problema.

O único ruim do lugar mesmo é a movimentação o que fica meio desagradavel e o preço mas de resto o lugar é perfeito

Estive no Squat durante a semana para comemorar um aniversário e gostei bastante do ambiente que ele oferece. Não é apenas um bar porque a maioria das pessoas ficam em pé, mas não é uma balada pois dá para conversar tranquilamente e tem alguns sofás e mesas para sentar. Eles tem uma pista com DJ e um bar.

Achei o lugar bom para fazer um encontro antes de uma balada da região ou até para comemorar um aniversário e reservar um espaço mais confortável para conversar e cortar um bolo.

Em dias de happy hour e balada fica bem movimentado e até com algumas pessoas ali fora. Nunca entrei nesses, mas passei na frente muitas vezes e acho que cobram um preço caro de consumação mínima.

Fui ao squat por conta de um aniversário e adorei!
Não é barato (principalmente para os homens. Quando fui estava 70 com consumo e 40 sem), mas eu achei que valeu a pena (paguei com consumo).
A decoração é de muito bom gosto, tem espacinhos para ficar com os chegados e a pista para socializar com gente nova. Uma delícia para dançar com as boas músicas ou bater um papo com os colegas.
Adorei as caipirinhas e principalmente o mojito! Quanto à dificuldade em pegar os drinks, é como em outros lugares, então não achei absurdo.
A noite valeu a pena e eu com certeza vou voltar.
Você conhece o Squat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral