41 opiniões Nota 4.5 de 5

Sport Club do Recife - Estádio Adelmar da Costa Carvalho SN - Ilha do Retiro
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse é um complexo esportivo bom. Possui areas de treinamento para várias modalidades esportivas. As instalações são um pouco antigas e já poderia sofrer uma reforma. Tem um restaurante muito bom em seu complexo. Existe uma fusão entre a proposta social e futebolística. Os funcionários são despreparados para receberem turistas de outros estados ou paises. Ao tentar conhecer o Clube, meu fiho foi impedido e advertido de forma grosseira, pois estava com camisa de outro time. Foi constrangedor!
Lugar que eu frequento desde pequeno, meu pai é sócio vitalício do clube e, mesmo sem ter frequentado os outros da cidade, tenho certeza que aqui é o mais completo.
O conjunto de piscinas é o ponto forte na minha opinião, há duas para crianças que são bem rasas, uma "meia lua" que tem uma parte rasa e uma funda, uma piscina olímpica com medidas oficiais e outra com 7m de profundidade para saltos; a diversão na época era ver quem conseguia tocar o fundo.

Vários esportes podem ser praticados como Tênis, natação, hockey, remo (no rio capibaribe) e a própria escolinha de futebol.

Tem um estacionamento para sócios e a mensalidade é de 40 reais, vale muito a pena.
O melhor lugar de ir assistir jogos do glorioso Sport Club do Recife!!!!! Para quem gosta de esportes, tem os campos de society, que sempre vamos jogar, e um ambiente muito bom, tranquilo, sem confusões, com um restaurante muito bom, o varanda. E o melhor time do Mundo! Nunca deixe de vir ao estádio visitar os troféis do Sport, e quando vir a Recife, visite-o!!! Pelo Sport Tudo!!!!
O que posso dizer desse lugar é que simplesmente apesar de não ser rubro-negra, gosto do lugar nunca fui num jogo mais morro de vontade de ir assistir um jogo do sport, é um lugar otimo também pra fazer festa no salão! ja fui pra shows no salão de festa e é muito bom, é organizado limpo e bem frequentado! é otimo negocio alugar para festas de confraternizações e o clube então é Laser na certa!!!
Nota geral Você conhece o Sport Club do Recife - Estádio Adelmar da Costa Carvalho SN - Ilha do Retiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião