Spoleto - Aeroporto De Confins

Endereço: Aeroporto Internacional Tancredo Neves, Confins , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Spoleto - Aeroporto De Confins?

Cadastre-se grátis agora
Sempre uma boa opção para comer, o spoleto no aeroporto é ainda uma ótima opção para fugir dos preços abusivos do local! O atendimento é fraco, com no máximo 3 atendentes para fazer os pedidos das 3 possíveis lanchonetes no local. Mas a comida compensa, padrão da franquia se mantém no aeroporto!! Com as obras recomendo que compre para viagem pois o ar da area de mesas está bem empoeirado. Leve para a área de embarque e coma a vontade!!!

Especialista em Fast Food com 35 opiniões

Boa opção no aeroporto. Não vida muitas opções melhores em local óbvio.

Fica em uma mini praça de alimentação junto ao BOBs e a Paneria (vazia).

Inconveniente para se sentar pois as mesas estao sempre cheias.

Uma opção boa, mas não ta obvia, no Espoleto são as saladas de massa. Vale conhecer.

Sou fanático por massas, então para mim em termos de fast-food, o Spoleto é meu predileto. Umas duas vezes o Spoleto do aeroporto de Confins me quebrou um galho e tanto, nos tempos que eu vivia na ponte área BH-Rio-BH. Como qualquer um que já passou por um aeroporto sabe, os preços do lanche são absurdamente altos, ainda mais em se tratando do aeroporto de Confins. O prato, que fica muito bem servido, não vai passar de R$ 15,00.

Particulamente eu sempre escolho o Pene, refogado no azeite, com molho bolognesa, e sempre incluo entre as 8 opções no molho, todos os queijos, alho poró, tomate seco e cebola. O prato vem sempre rápido, bem servido, já disse isso, e muito quentinho e saboroso. Recomendo altamente!
Você conhece o Spoleto - Aeroporto De Confins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Confins estão promoção? Ver hotéis