2 opiniões Nota 3.5 de 5

Splendore

Padarias

| Rank: 98º de 190
Splendore

Endereço Rua Engenheiro Heitor Soares Gomes, 675, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 80330-350

Telefone 41 30539... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Padarias com 15 opiniões

A Splendore é aquela típica panificadora de bairro, mas cheia de coisas gostosas para engordar todos os gostos.

Ela fica situada em uma rua meio escondida no Portão. Eu sempre passava na frente, mas como já era cliente de outra panificadora mais próxima da minha casa, e como eu sabia que era boa, acabava indo direto nela, até decidir parara para conhecer.

Confesso que não me arrependi de ter parado, o lugar, apesar de ser pequeno, é bem bonito, ajeitado, e com uma equipe super simpática.

Eu entrei querendo um brigadeiro mas não encontrei =(. De qualquer maneira comprei um quindim pequeno que estava simplesmente delicioso!

Mas alem dos doces eles também servem uma variedade interessante de salgados. Claro que não da para exigir muito até pelo tamanho do lugar, mas vale muito a pena conhecer e experimentar!
De tanto passar na frente eis que acabamos entrando para experimentar a singela “padaria” do bairro. Não é uma panificadora gourmet ou coisa parecida, mas tem um pão bem gostoso com um bom preço em relação as suas concorrentes próximas (afinal parece que se perdeu a noção sobre os preços de coisas comuns na cidade).

Além dos pães, tem doces, confeitos, bolos, tortas etc. Entre as tortas eles tem uma deliciosa torta de coco, muito recheada de coco ralado, levemente úmida e vendida aos pedaços.

O atendimento é bom, nada exuberante, mas se pode contar com a simpatia e atenção das atendentes para ajudar nas compras. Não tem mesas para se sentar e consumir no local, portanto o atendimento é feito no balcão.
Nota geral Você conhece o Splendore? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião