Speedway Fast Food

Restaurantes

| Rank: 503º de 1660
Speedway Fast Food

Endereço: Eqnp 16/20 Bloco C - Ceilândia, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72231-563

Quer receber ofertas do(a) Speedway Fast Food?

Cadastre-se grátis agora
Desde 2009, essa lanchonete vem crescendo. Começou em quiosque para atender o público do P sul que não tinha uma opção como essa.É um restaurante que serve grelhados e sanduíches nos moldes de grandes empresas do ramo. O seu diferencial é o tempero, que é lembra muito um sabor caseiro,.e sua preparação que pode ser vista pelo cliente. Ia muito lá quando trabalhava perto e todas as vezes que estive lá sempre fui bem tratada. Eles fazem entrega só que somente pelo Psul e alguns lugares nas redondezas.
A comida (pratos executivos), os sanduíches e os sucos são gostosos, mas, infelizmente, o atendimento deixa muito a desejar, especialmente nos finais de semana e horários críticos, como almoço e jantar. Os pedidos demoram a sair e parecem não ter uma ordem (umas pessoas da mesa só recebem o pedido quando as outras já estão quase terminando de comer). O delivery é eficiente (não demora muito), mas a taxa de entrega encarece o preço final. Enfim, a comida é boa e vale a pena a visita, mas evite se estiver com pressa ou num dia de falta de paciência.
Você conhece o Speedway Fast Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Brasília estão promoção? Ver hotéis