9 opiniões Nota 3.4 de 5

Speedway Fast Food

Restaurantes

| Rank: 505º de 1628
Speedway Fast Food

Endereço Eqnp 16/20 Bloco C - Ceilândia, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72231-563

Telefone 61 3378-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Desde 2009, essa lanchonete vem crescendo. Começou em quiosque para atender o público do P sul que não tinha uma opção como essa.É um restaurante que serve grelhados e sanduíches nos moldes de grandes empresas do ramo. O seu diferencial é o tempero, que é lembra muito um sabor caseiro,.e sua preparação que pode ser vista pelo cliente. Ia muito lá quando trabalhava perto e todas as vezes que estive lá sempre fui bem tratada. Eles fazem entrega só que somente pelo Psul e alguns lugares nas redondezas.
A comida (pratos executivos), os sanduíches e os sucos são gostosos, mas, infelizmente, o atendimento deixa muito a desejar, especialmente nos finais de semana e horários críticos, como almoço e jantar. Os pedidos demoram a sair e parecem não ter uma ordem (umas pessoas da mesa só recebem o pedido quando as outras já estão quase terminando de comer). O delivery é eficiente (não demora muito), mas a taxa de entrega encarece o preço final. Enfim, a comida é boa e vale a pena a visita, mas evite se estiver com pressa ou num dia de falta de paciência.
Nota geral Você conhece o Speedway Fast Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião