Speedway Fast Food

| Rank: 510º de 1668 | Restaurantes
Speedway Fast Food

Endereço: Eqnp 16/20 Bloco C - Ceilândia, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72231-563

Quer receber ofertas do(a) Speedway Fast Food?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Desde 2009, essa lanchonete vem crescendo. Começou em quiosque para atender o público do P sul que não tinha uma opção como essa.É um restaurante que serve grelhados e sanduíches nos moldes de grandes empresas do ramo. O seu diferencial é o tempero, que é lembra muito um sabor caseiro,.e sua preparação que pode ser vista pelo cliente. Ia muito lá quando trabalhava perto e todas as vezes que estive lá sempre fui bem tratada. Eles fazem entrega só que somente pelo Psul e alguns lugares nas redondezas.

A comida (pratos executivos), os sanduíches e os sucos são gostosos, mas, infelizmente, o atendimento deixa muito a desejar, especialmente nos finais de semana e horários críticos, como almoço e jantar. Os pedidos demoram a sair e parecem não ter uma ordem (umas pessoas da mesa só recebem o pedido quando as outras já estão quase terminando de comer). O delivery é eficiente (não demora muito), mas a taxa de entrega encarece o preço final. Enfim, a comida é boa e vale a pena a visita, mas evite se estiver com pressa ou num dia de falta de paciência.
Você conhece o Speedway Fast Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral