Spa L'Occitane

Endereço Rua Bela Cintra, 2023, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3088-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Alto padrão)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Olha, realmente não tem o que falar do Spa Loccitane!!! Sou suspeita porque herdei da minha mãe a paixão pelos produtos.

Produtos franceses têm, na grande maioria das vezes, um apelo mais herbal. A Loccitane não foge disso mas não peca em NENHUMA fragrância ou textura dos produtos, como a Sisley, na minha opinião. Altíssima qualidade nos produtos e nos atendimentos em todas as lojas.

Quando eu quero dar um presente BOM, dou uma massagem aromática no spa Loccitane. Custa cerca de 200 reais, mas é uma experiência sensacional e única! É um momento único que a pessoa vai ter pra curtir os produtos Loccitane utilizados na massagem e curtir a si mesmo!

O Spa é lindo, tem um loja na parte de baixo e na parte de cima funciona o spa. Dá pra dar de presente pra alguém especial massagem a dois e banho de ofurô! É sensacional e o atendimento, como sempre, impecável.
Recomendadíssimo!!!
Eu não sou apaixonada pela marca, mas decidi experimentar os tratamentos. Confesso que achei o serviço muito similar aos outros spas da cidade, nada que justifique o preço tão elevado (mesmo com a utilização dos produtos), Acho que compensa em alguma ocasião especial, mas mais pelo status do que pela qualidade do serviço em si.
Sem dúvida alguma o Spa L’Occitane é meu spa urbano favorito em São Paulo!!!!! Gente, é maravilhoso!!! Até o tom de voz das pessoas que trabalham lá já dá sono, sabe??? hhehehhehehe Sério!!! Então, eu já fiz váriossss tratamentos deles, desde só a massagem, day spa e o spa de casal. Bom, quando você chega você escolhe o tipo de massagem que vai querer no cardápio de massagens, também escolhe o creme ou óleo que vai usar e preenche uma ficha que tem até a pressão da massagem que você prefere!!! Tudo isso para ficar do jeito que você gosta. Outra coisa, o ambiente é muito aconchegante!!! Se você tiver que esperar para começar ou entre uma massagem e outra, você fica numa sala com chaise para se esparramar heheheheh.

Ah! O spa de casal é bem legal também, tem massagem, ofurô e termina com um jantar no restaurante  La Table O&Co. É bem verdade que este restaurante já foi bem melhor, mas ainda vale a pena. A ambiente é uma delicia!!!
Esta dica também é uma ótima opção de presente, você pode escolher algum pacote, que pode ser desde 1 hora de massagem ou um day spa completo. O voucher vem numa caixinha linda!!! Fica a dica
Ah! Só mais uma última dica, este spa fica no andar de cima da loja da L’Occitane da Bela Cintra e do lado, onde tem o restaurante que falei aí em cima, tem uma loja de azeite ótima, a Oliviers & CO!!!! Sugiro o de limão e o de manjericão!!!!
Pelo aspecto externo da rua não consegue vislumbrar a amplitude que o Spa oferece em termos de espaço. Bela decoração e mobiliário transmitem uma atmofera zen, aromática e repousante. Os serviços de massagem relaxante são espectaculares, merecedores de melhores elogios. Tenha um pouco de grana para poder desfrutar periodicamente este luxo e lazer...
Recém reformado o Spa L'Occitane depois de 10 anos. Continua no mesmo local só que o Spa dobrou de tamanho. Agora tem área externa p/ relaxar e tomar os chás deliciosos e apreciar a vista de uma jardim incrível. A nova decoração das salas de tratamentos te levam a região de Camargue. Junto ao Spa tem a loja dos produtos da L'Occitane e agora possui um Café que oferece alimentos com ingredientes naturais e orgânicos.
Nota geral Você conhece o Spa L'Occitane? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais