Endereço: Rua Bela Cintra, 2023, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3088-9008/ 3088-0794

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Quer receber ofertas do(a) Spa L'Occitane?

Baixar Grátis

Olha, realmente não tem o que falar do Spa Loccitane!!! Sou suspeita porque herdei da minha mãe a paixão pelos produtos.

Produtos franceses têm, na grande maioria das vezes, um apelo mais herbal. A Loccitane não foge disso mas não peca em NENHUMA fragrância ou textura dos produtos, como a Sisley, na minha opinião. Altíssima qualidade nos produtos e nos atendimentos em todas as lojas.

Quando eu quero dar um presente BOM, dou uma massagem aromática no spa Loccitane. Custa cerca de 200 reais, mas é uma experiência sensacional e única! É um momento único que a pessoa vai ter pra curtir os produtos Loccitane utilizados na massagem e curtir a si mesmo!

O Spa é lindo, tem um loja na parte de baixo e na parte de cima funciona o spa. Dá pra dar de presente pra alguém especial massagem a dois e banho de ofurô! É sensacional e o atendimento, como sempre, impecável.
Recomendadíssimo!!!

Fui neste spa no começo do ano, pois ganhei um procedimento de natal de uma cliente. Já tinha estado nos spas da rede em Atibaia e em Comandatuba. Apesar dos tratamentos serem os mesmos ( e não ter nada de muito especial) achei o atendimento cordial e simpático, melhor do que nas outras duas unidades.

Sem dúvida alguma o Spa L’Occitane é meu spa urbano favorito em São Paulo!!!!! Gente, é maravilhoso!!! Até o tom de voz das pessoas que trabalham lá já dá sono, sabe??? hhehehhehehe Sério!!! Então, eu já fiz váriossss tratamentos deles, desde só a massagem, day spa e o spa de casal. Bom, quando você chega você escolhe o tipo de massagem que vai querer no cardápio de massagens, também escolhe o creme ou óleo que vai usar e preenche uma ficha que tem até a pressão da massagem que você prefere!!! Tudo isso para ficar do jeito que você gosta. Outra coisa, o ambiente é muito aconchegante!!! Se você tiver que esperar para começar ou entre uma massagem e outra, você fica numa sala com chaise para se esparramar heheheheh.

Ah! O spa de casal é bem legal também, tem massagem, ofurô e termina com um jantar no restaurante  La Table O&Co. É bem verdade que este restaurante já foi bem melhor, mas ainda vale a pena. A ambiente é uma delicia!!!
Esta dica também é uma ótima opção de presente, você pode escolher algum pacote, que pode ser desde 1 hora de massagem ou um day spa completo. O voucher vem numa caixinha linda!!! Fica a dica
Ah! Só mais uma última dica, este spa fica no andar de cima da loja da L’Occitane da Bela Cintra e do lado, onde tem o restaurante que falei aí em cima, tem uma loja de azeite ótima, a Oliviers & CO!!!! Sugiro o de limão e o de manjericão!!!!

Eu não sou apaixonada pela marca, mas decidi experimentar os tratamentos. Confesso que achei o serviço muito similar aos outros spas da cidade, nada que justifique o preço tão elevado (mesmo com a utilização dos produtos), Acho que compensa em alguma ocasião especial, mas mais pelo status do que pela qualidade do serviço em si.
Pelo aspecto externo da rua não consegue vislumbrar a amplitude que o Spa oferece em termos de espaço. Bela decoração e mobiliário transmitem uma atmofera zen, aromática e repousante. Os serviços de massagem relaxante são espectaculares, merecedores de melhores elogios. Tenha um pouco de grana para poder desfrutar periodicamente este luxo e lazer...

Recém reformado o Spa L'Occitane depois de 10 anos. Continua no mesmo local só que o Spa dobrou de tamanho. Agora tem área externa p/ relaxar e tomar os chás deliciosos e apreciar a vista de uma jardim incrível. A nova decoração das salas de tratamentos te levam a região de Camargue. Junto ao Spa tem a loja dos produtos da L'Occitane e agora possui um Café que oferece alimentos com ingredientes naturais e orgânicos.

Quando tenho um tempinho duranta a semana faço os spas de relaxando da L'Occitane. São ideais para relaxar pela semana inteira, especialmente os com pacotes que incluem massagem, banho, limpeza de pele.

Os tratamento de spa tem duração de 5 horas (o que e fiz). São caros, mas valem cada centavo.
Você conhece o Spa L'Occitane? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral