Spa Das Loiras

Endereço: Rua Carius, 133, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 23052-180

Quer receber ofertas do(a) Spa Das Loiras?

Baixar Grátis

Final de 2012 tentei 2 vezes agendar um horário nesse espaço, na primeira ligação captaram minhas informações de contato e me disseram que entrariam e contato para passar o agendamento, 2 dias depois nada, liguei novamente e novamente repassei meus dados e nada, resolvi ir pessoalmente e fui informada que só por agendamento, repassei novamente meus dados e estou até hoje aguardando.
Achei o atendimento péssimo, a pessoa que me atendeu altamente esnobe e mal educada. Resumindo, sou uma pessoa de influência considerável entre muitas mulheres de Campo Grande e sempre que me perguntam, conto o ocorrido...Acho isso, péssimo aos negócios!

Excelente atendimento, local espaçoso e confortável, amplo estacionamento, equipe alerta e atenciosa.

Encontrar excelentes profissionais na busca de um corte de cabelo perfeito talvez não seja a maior dificuldade que nós, homens, encontramos. O raro é encontrar um excelente profissional com a sensibilidade e atenção às necessidades e demandas de um corte masculino, uma vez que o cabelo curto exige mais detalhamento e sutilezas.

Até o final dos anos 90, não tive este problema, pois tinha o meu cabelo cuidado pela Mandy (hoje no Crystal Hair, e na época no extinto Jacques Dessange Barra, posteriormente Jean Yves). Desde então, venho experimentando diversos bons profissionais em termos técnicos, mas com dificuldades em lidar com cabelos masculinos, onde a sutileza sobrepõe a exuberância.

Finalmente, através do Kekanto, encontrei a Andressa: excelente profissional, dotada de excelente percepção e capacidade de ouvir, e, uma excelente execução de um projeto construído a partir de uma troca de informações e dicas.

Não poderia ser melhor!
Você conhece o Spa Das Loiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral