SP Maki Temakeria e Bar

Restaurantes Japonês

Este local está fechado
SP Maki Temakeria e Bar

Quer receber ofertas do(a) SP Maki Temakeria e Bar?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Peguei um temaki de salmão com shimeji, estava beeeeem salgado. Fomos em quatro e pedimos uma porção de sushi e outros dois temakis. Os temakis são bem fraquinhos e o atendimento realmente deixa a desejar. Só estava a gente e mesmo assim os garçons nunca olham pra vc. Cansamos de chamar a atenção deles.
Avaliei como regular, pois tem coisas que precisam ser mudadas!
O ambiente é muito bom.. a temakeria fica na parte de baixo de um prédio, com uma varanda para a avenida aclimação com cara de local ao ar-livre! A decoração é super legal, têm vários posters de UFC, da Heinecken, muitas tvs de plasma com canais de clipes de músicas.. e um som bem legal. E eles transmitem todas as lutas do UFC.
Fui em um sábado a tarde.. e só tínhamos nós no local! Mas mesmo assim, deu pra perceber que tem horas que não fica ninguém para atender. Apesar, que eu fui super bem atendida e o garçom toda hora ficava perto para vermos se iríamos pedir mais alguma coisa. Mas um casal que estava qndo nós chegamos, tentou pedir a conta e não havia ninguém a vista.. teve que caçar o garçom para pagar!
Eu adorei o temaki.. não tenho nenhuma reclamação a não ser o preço! Cada temaki sai em média de $15.. 20 reais! O tamanho é normal.. para o preço!
Pedi um salmão completo com cream cheese e cebolinha, e um outro Salmão Honey Mustard (salmão temperado com mostarda, mel e um outro tempero) muito gostoso, exótico.. mas saboroso! Achei o salmão bem fresco, e vem bastante recheio, nada de miséria.. e ele realmente dá uma desmontada..
Para acompanhar, um suco e uma caipirinha de sakê com morango ($ 16).. bem fortinha e nada doce! O que nos surpreendeu foi a conta! Comida japonesa não é barata.. mas 3 temakis, um suco e uma caipirinha dar $ 70,00 achei beem caro!! Costumamos pagar bem menos em outras temakerias, fica a dica! ;)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Pior Temaki que já comi na minha vida, o meu temaki shiro de robalo veio desmontando, o nori umido e o robalo fibroso.
O temaki da minha esposa de camarao com cream cheese era puro sal e veio desmontando tambem.
O atendimento é pessimo.
Nao recomendo para ninguem, fujam deste restaurante.
Gastamos 48 reais em dois temakis horriveis e dois sucos.
Você conhece o SP Maki Temakeria e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis