sp diversões

Endereço Rua Santa Rosa Júnior, 189, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05579-011

Telefone (11) 372... Clique para ver

A SP DIVERSÕES é um mega centro de entretenimento indoor com 18 pistas de Boliche, Espaço Heineken Snooker, Kartódromo, um super Game Center da Aze Games, Restaurante e praça de alimentação, Espaço para eventos e festas, auditórios para empresas TUDO EM UM SÓ LUGAR!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Esse é realmente um espaço para diversão, localizado no bairro do Butantã entre a Raposo Tavares e a Avenida Vital Brasil está esse grandioso espaço que tem ótimas pistas de boliche, um kartódromo, diversos games, snooker e uma praça de alimentação super completa.
O atendimento é simpático, mesmo em dias e horários mais cheios, procure nos sites de compras coletivas pois sempre tem cupons pra usufruir do espaço por um preço bem mais baixo.
Um lugar muito bom para ir com amigos, familiares ou todo mundo junto e misturado, rsss.

O lugar tem um espaço amplo, com muitas opções de diversão, desde a máquinas de dança, karaokê, até mesas muito boas de sinuca e kart.
O interessante, é que há brinquedos para qualquer idade, então não se preocupe com isso, pois será diversão garantida para todos que lá estiverem.

O lugar conta com a opção de almoço também, um almoço onde você paga um valor fixo (em torno de R$40,00), e tem um buffet com grande variedade, e com um sabor muito bom mesmo, não tenho nada a reclamar, referente ao almoço, tudo oq peguei estava ótimo, só a parte de comida japonesa que vem muito arroz, mas não posso reclamar, já que a casa não é especialista nesta questão.
O nhoque estava ótimo, a salada com uma grande variedade de verduras e legumes.
Há um brinde para quem almoça por lá, tem direito a 10 jogadas na pista de boliche, mas isso não é por pessoa, é para a dupla ou grupo.
O valor do kart está em torno de R$90 reais - 30 minutos, a pista é bem bacana, e os carros super bons também.
Estacionamento é com opção de vallet, na rua há lugares para estacionar, e ficam "olheiros" para "cuidar" do seu carro, não há um valor fixo pra isso, cada um paga o que quer.
Apesar do atendimento do restaurante de lá ser ruim, eu gostei muito do lugar. Os garçons fingem que não vêem você o chamando e demora pra vir atender sua mesa (a demora eu entendo, porque era um sábado).
Estava bem cheio, e nosso lanche super demorou! O lanche é caro e pequeno. E uma dica: Se você for correr de kart ou jogar boliche, vá reservar um horário antes de comer, senão vai esperar um bom tempinho - foi o que aconteceu comigo.
Vamos lá, Kart:
Os instrutores são muito legais e atenciosos. Fechamos uma bateria de 30min com 8 pessoas. Eu gostei bastante (apesar de ter ficado em penúltimo lugar na colocação hihihi). Dica: não vá de sandália porque tem que correr só de sapato fechado.
Depois o Boliche: a única coisa que eu não gostei é que não tem os sapatinhos especiais pra boliche, então dica para as mulheres: se for jogar, não vá de salto!

Foi uma experiência muito boa e eu voltaria com certeza, e vou comer algo antes em algum outro lugar :)
Pessoal, já visitei o lugar duas vezes e posso dizer que o local é muito agradável, com diversas opções para se divertir, desde jogos eletrônicos, onde disponibilizam várias máquinas de jogos atuais, snooker, boliche, onde a pista é coberta por luzes e faz um clima de balada com músicas agitadas, o kart, uma pista de 470 metros onde você se diverte bastante, muito bom. As pizzas do sp diversões são gostosas, porém caras.
Fui no domingo o lugar não estava cheio e depois das 18h paga 5,00 de taxa para entrar.
A pista de boliche é bem mais ou menos, o chão estava sujo de comida e o valor era 77,00 por hora. O kart (de 75,00 a 85,00 por 470 metros de pista 30 minutos).
São 150 opções de games (bilhar, air games, pebolim, autorama, jogos esportivos, jogos de corrida, snooker).
Não curti o ambiente nem o atendimento.
Aceitam reservas para eventos.
* O lugar é aconchegante porém demasiadamente quente e abafado.
* Os funcionários são pouco preparados e nada educados, trazem as bebidas e as comidas de qualquer jeito e não gostam de ser questionados.
* As pistas de boliche são básicas e demoram muito para organizar os pinos.
* O espaço Snooker é muito bom porém com cheiro forte de chão sujo.
* Cobram taxa de entrada, mas não oferecem nada gratuitamente, ou seja, não justifica esta taxa!
Conheci o SP Diversões pois foi a opção que meu namorado e os amigos dele escolheram para irem com as namoradas pro rolê rs
La é bem grande, muuuuuita variedade de brinquedos, jogos e tem um espaço bacana pra comer la! :)
Pedimos pizza, a pesar do preço ser bem mais alto que de pizzarias comuns, estava muitoo boa e as bebidas também estavam gostosas. O atendimento foi muito boom, os garçons sempre artensiosos, nos servindo e tudo mais.
Não subi para o espaço que tem o snooker, mas parecia ser grande! Tambem ha carrinhos de bate-bate (adorooo hahahaha), mas achei tão pequeno o espaço para andar que nem valeria a pena rs
La tambem tem kart, nunca andei, deve ser mega divertido! Não tinha ninguém na pista no dia que fui, mas pelo que vimos o valor é bem salgado para correr por apenas 10min.
O que fizemos foi jogar boliche, todos puderam jogar e nos divertimos muito! Valor por hora, bem legal, e melhor, não precisa colocar o chulé do povo, nada de colocar sapatinho proprio pro boliche hehe
Foi bem legaaal, muito gostoso! Com uma grana legal da pra brincar bastante e voltar a ser criança em alguns brinquedos rs
Gastamos mais pra comer do que pra brincar, então vale muito a pena! Pretendo voltar la com frequência :)))))
O lugar em si tem uma variedade enorme de coisas para se divertir, inclusive para as mais variadas idades, mas enfrentamos alguns problemas bem incômodos:

O som estava muito alto, e tocava pagode... Mais uma vez reforço: isso é um problema porque nem todo mundo gosta desse tipo de música mas é invariavelmente obrigado a aguentar... Nós tínhamos muita dificuldade para ouvir nossos sobrinhos pequenos (5 e 3 anos)... Teve um momento que meu sobrinho de 3 anos pediu para sair dali porque o som estava muito alto...

O lugar é extremamente quente, e os ventiladores não resfriam em absolutamente nada o ambiente, só circulam mesmo bafo do inferno... rs... Perto das máquinas de jogos haviam uns aparelhos de ar condicionado (ou circuladores, não sei) que ventilavam ar frio, mas acredito que estavam ali mais para resfriar essas máquinas, com aqueles jogos de carro, moto, etc...

Nosso propósito era jogar boliche, mas algumas jogadas foram prejudicadas porque as garrafas tombavam no momento da primeira armação. Elas eram daquelas com linha na ponta...

Havia um cartaz que anunciava a seguinte promoção: 3 strikes seguidos - uma pizza grátis, 7 strikes seguidos - uma bicicleta, e 10 strikes seguidos - R$ 10.000,00. Havia alguns dizeres em letras bem miúdas, impossíveis de serem lidos pela distância e também pela fraca iluminação da pista de boliche.

Pois bem, nós encerramos a pista e fomos requerer a promoção dos 3 strikes seguidos, mas o funcionário disse que não era possível porque nós tínhamos que ter chamado algum deles para que fosse testemunhado o fato... Imediatamente ficamos enfurecidos, porque não é possível o sistema registrar os horários de início e término da utilização da pista, e não registrar as jogadas...

Nós pagamos a conta e chamamos o gerente: relatamos tudo e ele veio com a mesma conversa do funcionário, porém disse que era possível levantar as jogadas no sistema que ficavam registradas no servidor, e deu a entender que estávamos querendo dar golpe... Virei para ele e disse "você acha que eu preciso disso depois de pagar uma conta de 160 reais e acompanhada de 5 crianças?" No mesmo momento ele disse "não senhora, não foi isso que eu disse, mas nós vamos checar para esclarecer, blá, blá, blá"...

Ele nos acompanhou até a pista que estávamos utilizando... um adendo: do fechamento da pista até essa ida à pista para checar o sistema foram 5 minutos... quando o gerente acessou o sistema as nossas jogadas não constavam mais!

O gerente disse que ia verificar no servidor, mas no mesmo momento aparece o funcionário do servidor e disse que o sistema estava com problema e que de fato a nossa jogada não tinha registro... ????

Mediante a informação do rapaz, o gerente disse que nós tínhamos errado (!), mas que ia nos conceder a pizza porque de certa maneira eles também tinham errado por essa falha em sistema...

Pode ser minha mania de conspiração, mas nada me tira da cabeça que eles apagaram a segunda rodada do jogo só para não dar a tal pizza, porque no sistema constava tudo o que havia acontecido na primeira rodada de jogadas mas na segunda aparecia somente o meu nome, não aparecia nem o nome dos demais jogadores e nem o nome do meu marido, que é quem fez os strikes.

Acho o fim lugares que precisam desses subterfúgios... Imaginava que um lugar daquele porte não precisasse disso, mas posso estar enganada... Não volto!
Inicialmente, a ideia era ir ao kart de Interlagos, mas descobrimos que o mesmo foi fechado há um tempo. Então, fomos ao SP Diversões, mas como não tínhamos horário marcado, a nossa corrida iria demorar a começar, resolvemos ficar com o boliche.

Foi a minha primeira vez no boliche e até que não fui mal. Nos dividimos em duas equipes em duas pistas, jogamos três partidas em 1 hora e meia, mais ou menos. Fui desfavorecida pois as bolas eram pesadas e para fazer boas jogadas era necessário ter força no braço; mesmo assim foi engraçado errar várias jogadas e ver os outros mandando bem.

Lá também é bar e restaurante, servem lanches, pizzas e refeições em horário comercial. Não cheguei a ver os preços, mas pelo local não devem ser nada baratos.

Além do boliche e do kart, há também os fliperamas, as mesas de sinuca, espaço para realização de festas e eventos. A entrada antes das 18 hrs é gratuita, depois deste horário são cobrados R$ 4,00.
O SP Diversões, localizado na região do Butantã, em SP, possui várias opções de divertimento. Tanto para quem quer ir com os amigos, depois do trabalho para um happy hour quanto para quem programa um final de semana com a família. Com opções de jogos para as crianças, boliche para os jovens e sinuca para os pais, por exemplo, o local possui um bom espaço para todas as atividades. Ainda há uma pista de Kart para quem gosta de mais emoções.
Mas, é importante reservar um dinheirinho para aproveitar melhor o lugar. A entrada não é cara, porém as opções de jantar, bebidas e entretenimento são mais salgadas.
Nota geral Você conhece o sp diversões? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião