Endereço: Rua Santa Rosa Júnior, 189, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05579-011

Telefone: (11) 3723 7070

A SP DIVERSÕES é um mega centro de entretenimento indoor com 18 pistas de Boliche, Espaço Heineken Snooker, Kartódromo, um super Game Center da Aze Games, Restaurante e praça de alimentação, Espaço para eventos e festas, auditórios para empresas TUDO EM UM SÓ LUGAR!

Quer receber ofertas do(a) sp diversões?

Baixar Grátis

Moro pertinho do SP Diversões mas nunca tinha ido. O lugar é até que grande e tem várias atrações, desde o mais infantil até o menos juvenil.
O esquema é bem parecido com os lugares de fliperamas que a gente vê em shoppings, a diferença é que em shoppings geralmente não tem pistas de boliche ou pista para karts, além de um restaurante dentro.
Em relação ao boliche, achei que podia ser um pouco mais high-tech e mais bem estruturado. O espaço entre as pistas é bem apertado, e o software que controla os pontos de vez em quando some com alguns pinos ou coloca uma jogada extra pra algum jogador (vi isso duas vezes). Vi também o programa liberar a pessoa pra lançar a bola e logo em seguida recolher os pinos, fazendo o jogador perder a vez (vi duas vezes).
O teto também e meio baixo, então dá uma sensação claustrofóbica.
Tirando esses detalhes, achei o lugar legal pra ir com os amigos e brincar um pouco.
Foto opinião do Marcelo Hiroshi Noguti sobre sp diversões

Esse é realmente um espaço para diversão, localizado no bairro do Butantã entre a Raposo Tavares e a Avenida Vital Brasil está esse grandioso espaço que tem ótimas pistas de boliche, um kartódromo, diversos games, snooker e uma praça de alimentação super completa.
O atendimento é simpático, mesmo em dias e horários mais cheios, procure nos sites de compras coletivas pois sempre tem cupons pra usufruir do espaço por um preço bem mais baixo.
Já fui algumas vezes nesse lugar para almoçar e lembro que na época, tinha uma promoção que você almoçava e ganhava uma partida de boliche.

O restaurante do lugar tem um custo x benefício bom, mas a pista de boliche, deixava a desejar. O lugar possui uma pista de kart, fliperamas, snooker e o atendimento do lugar é ok.

A pista de kart é legal para quem é iniciante como eu, antes de você entrar na pista, você recebe uma pequena aulinha.

Na entrada não aparenta ser grande como é. Existem diversos tipos de diversão isso que o mais atrativo do local. Desde maquinas de fliperamas, simuladores, entre outros. Karaokê fazem a alegria do show de talentos.
Joguei boliche lá pois tinha um voucher do Viva Experiência, a principio não queria atender pois falaram que não tinha mais convênio com a empresa. Mas depois de conversar com o gerente foi nos concedido o voucher. Jogamos boliche durante 1:45 minutos. Lá o tem desafios, se você fizer 10 Strikes consecutivos você ganha 10 mil reais. Demais né. Não cheguei a dois Strikes. kkk
Tem pista de Kart também que voltarei para brincar um dia

Também tem restaurante, comemos algumas coisas e foi gostoso o que comemos. O atendimento foi ok.

Apesar do atendimento do restaurante de lá ser ruim, eu gostei muito do lugar. Os garçons fingem que não vêem você o chamando e demora pra vir atender sua mesa (a demora eu entendo, porque era um sábado).
Estava bem cheio, e nosso lanche super demorou! O lanche é caro e pequeno. E uma dica: Se você for correr de kart ou jogar boliche, vá reservar um horário antes de comer, senão vai esperar um bom tempinho - foi o que aconteceu comigo.
Vamos lá, Kart:
Os instrutores são muito legais e atenciosos. Fechamos uma bateria de 30min com 8 pessoas. Eu gostei bastante (apesar de ter ficado em penúltimo lugar na colocação hihihi). Dica: não vá de sandália porque tem que correr só de sapato fechado.
Depois o Boliche: a única coisa que eu não gostei é que não tem os sapatinhos especiais pra boliche, então dica para as mulheres: se for jogar, não vá de salto!

Foi uma experiência muito boa e eu voltaria com certeza, e vou comer algo antes em algum outro lugar :)

Fui no domingo o lugar não estava cheio e depois das 18h paga 5,00 de taxa para entrar.
A pista de boliche é bem mais ou menos, o chão estava sujo de comida e o valor era 77,00 por hora. O kart (de 75,00 a 85,00 por 470 metros de pista 30 minutos).
São 150 opções de games (bilhar, air games, pebolim, autorama, jogos esportivos, jogos de corrida, snooker).
Não curti o ambiente nem o atendimento.
Aceitam reservas para eventos.

Pessoal, já visitei o lugar duas vezes e posso dizer que o local é muito agradável, com diversas opções para se divertir, desde jogos eletrônicos, onde disponibilizam várias máquinas de jogos atuais, snooker, boliche, onde a pista é coberta por luzes e faz um clima de balada com músicas agitadas, o kart, uma pista de 470 metros onde você se diverte bastante, muito bom. As pizzas do sp diversões são gostosas, porém caras.
Você conhece o sp diversões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral