sp diversões

Endereço: Rua Santa Rosa Júnior, 189, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05579-011

Telefone: (11) 3723 7070

A SP DIVERSÕES é um mega centro de entretenimento indoor com 18 pistas de Boliche, Espaço Heineken Snooker, Kartódromo, um super Game Center da Aze Games, Restaurante e praça de alimentação, Espaço para eventos e festas, auditórios para empresas TUDO EM UM SÓ LUGAR!

Quer receber ofertas do(a) sp diversões?

Cadastre-se grátis agora
Esse é realmente um espaço para diversão, localizado no bairro do Butantã entre a Raposo Tavares e a Avenida Vital Brasil está esse grandioso espaço que tem ótimas pistas de boliche, um kartódromo, diversos games, snooker e uma praça de alimentação super completa.
O atendimento é simpático, mesmo em dias e horários mais cheios, procure nos sites de compras coletivas pois sempre tem cupons pra usufruir do espaço por um preço bem mais baixo.
Um lugar muito bom para ir com amigos, familiares ou todo mundo junto e misturado, rsss.

O lugar tem um espaço amplo, com muitas opções de diversão, desde a máquinas de dança, karaokê, até mesas muito boas de sinuca e kart.
O interessante, é que há brinquedos para qualquer idade, então não se preocupe com isso, pois será diversão garantida para todos que lá estiverem.

O lugar conta com a opção de almoço também, um almoço onde você paga um valor fixo (em torno de R$40,00), e tem um buffet com grande variedade, e com um sabor muito bom mesmo, não tenho nada a reclamar, referente ao almoço, tudo oq peguei estava ótimo, só a parte de comida japonesa que vem muito arroz, mas não posso reclamar, já que a casa não é especialista nesta questão.
O nhoque estava ótimo, a salada com uma grande variedade de verduras e legumes.
Há um brinde para quem almoça por lá, tem direito a 10 jogadas na pista de boliche, mas isso não é por pessoa, é para a dupla ou grupo.
O valor do kart está em torno de R$90 reais - 30 minutos, a pista é bem bacana, e os carros super bons também.
Estacionamento é com opção de vallet, na rua há lugares para estacionar, e ficam "olheiros" para "cuidar" do seu carro, não há um valor fixo pra isso, cada um paga o que quer.
Na entrada não aparenta ser grande como é. Existem diversos tipos de diversão isso que o mais atrativo do local. Desde maquinas de fliperamas, simuladores, entre outros. Karaokê fazem a alegria do show de talentos.
Joguei boliche lá pois tinha um voucher do Viva Experiência, a principio não queria atender pois falaram que não tinha mais convênio com a empresa. Mas depois de conversar com o gerente foi nos concedido o voucher. Jogamos boliche durante 1:45 minutos. Lá o tem desafios, se você fizer 10 Strikes consecutivos você ganha 10 mil reais. Demais né. Não cheguei a dois Strikes. kkk
Tem pista de Kart também que voltarei para brincar um dia

Também tem restaurante, comemos algumas coisas e foi gostoso o que comemos. O atendimento foi ok.
Apesar do atendimento do restaurante de lá ser ruim, eu gostei muito do lugar. Os garçons fingem que não vêem você o chamando e demora pra vir atender sua mesa (a demora eu entendo, porque era um sábado).
Estava bem cheio, e nosso lanche super demorou! O lanche é caro e pequeno. E uma dica: Se você for correr de kart ou jogar boliche, vá reservar um horário antes de comer, senão vai esperar um bom tempinho - foi o que aconteceu comigo.
Vamos lá, Kart:
Os instrutores são muito legais e atenciosos. Fechamos uma bateria de 30min com 8 pessoas. Eu gostei bastante (apesar de ter ficado em penúltimo lugar na colocação hihihi). Dica: não vá de sandália porque tem que correr só de sapato fechado.
Depois o Boliche: a única coisa que eu não gostei é que não tem os sapatinhos especiais pra boliche, então dica para as mulheres: se for jogar, não vá de salto!

Foi uma experiência muito boa e eu voltaria com certeza, e vou comer algo antes em algum outro lugar :)
Fui no domingo o lugar não estava cheio e depois das 18h paga 5,00 de taxa para entrar.
A pista de boliche é bem mais ou menos, o chão estava sujo de comida e o valor era 77,00 por hora. O kart (de 75,00 a 85,00 por 470 metros de pista 30 minutos).
São 150 opções de games (bilhar, air games, pebolim, autorama, jogos esportivos, jogos de corrida, snooker).
Não curti o ambiente nem o atendimento.
Aceitam reservas para eventos.
Pessoal, já visitei o lugar duas vezes e posso dizer que o local é muito agradável, com diversas opções para se divertir, desde jogos eletrônicos, onde disponibilizam várias máquinas de jogos atuais, snooker, boliche, onde a pista é coberta por luzes e faz um clima de balada com músicas agitadas, o kart, uma pista de 470 metros onde você se diverte bastante, muito bom. As pizzas do sp diversões são gostosas, porém caras.
Você conhece o sp diversões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis