Sorveteria Sérgio

| Rank: 7º de 15 | Sorvetes
Sorveteria Sérgio

Endereço: Rua Major Ayres, 67, Caraguatatuba , SP - Brasil - 11660-005

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Sérgio?

Baixar Grátis

Sorveteria super antiga da cidade, me lembro quando era criança, ia com meus pais lá tomar sorvete.
E apesar de existir a anos, a qualidade do sorvete é a mesma.
Adoro o de cereja, mas tem muitas outras opções deliciosas.
Em temporada a fila fica gigantesca, mas vale a pena esperar, só não sei se vai conseguir uma mesa para sentar...rs

Sem dúvida a melhor sorveteria de Caraguá! Atendimento rápido, muito prestativo e o ambiente depois da reforma ficou bem legal.

A qualidade do sorvete é indiscutível! O de brigadeiro vem com uma massa de brigadeiro mesmo que é de salivar; o de frutas vermelhas vem com um "recheio" azedinho maravilhoso, o de chocolate com avelã traz vários pedaços de chocolate e lembra muito o gosto do ferrero rocher; o de doce de leite, além do sorvete, vem com muuuito doce de leite; e por aí vai. Cada sabor que você pede é uma surpresa!

Se estiver com muito desejo de sorvete, recomendo pedir algum sundae ou banana split. Vem transbordando de cobertura, castanhas, marshmallow e tudo mais gostoso que você possa imaginar.

Fiquei com água na boca só de lembrar!
Você conhece o Sorveteria Sérgio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral