Sorveteria Sergel
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sorvete Sergel, são um pedaço do céu que se pode comer gelado...(ôhhhh!!!), para os meus conterrâneos, vcs já sabem, e pra vcs que não são de CPS, vai sempre a dica do Ninho trufado, o melhor do universo..

O bom desta unidade é que é bem mais vazia do que a da unidade do taquaral. O espaço é menor também, mas só pelo fato de não ter 70 pessoas na sua frente pra pegar um sorvete já tá mais que bom!!!!

Se vc ta fugindo de filas quilométricas, lá é o lugar!!!
Quem é fã de sorvete como eu, não fica muito tempo sem frequentar a Sergel, que na minha opinião é o melhor da cidade.
Com várias unidades, costumo ir naquela que está no caminho e que por milagre, esteja mais vazia.
Aos finais de semana, é praticamente impossível comprar um sorvete.
Sabores favoritos: chocolate em Pedaços e Ninho Ftufado
Os sorvetes de lá são muito bons!!! Muito mesmo, tem uma boa variedade e eu sou louca pelos trufados.
Depois da reforma ficou muito bom, tem mais espaço, mas ainda continua sem estacionamento.
O bacana são os potes de 5 litros, mas infelizmente não tem de todos os sabores.
A unica coisa ruim de lá é que lota, e agora com esse calorzão, mas vale super a pena.
Fui hoje no final da tarde nesta sorveteria e quando cheguei vi o macarrão de gente na frente, mas como estava ali no portão e eu tinha uns 30 min resolvi ficar na fila! Aquilo demorou bastante e quando cheguei no caixa e pedi uma casquinha a moça disse meio rindo pegando uma senha e olhando para cima no painel luminoso:
- Moço, tem 80 pessoas na sua frente!
Respondi: - Como assim? Para pegar uma casquinha? Eu fiquei esse tempão na fila e tem 80 pessoas para tomar um sorvete de casquinha? Ela disse: É sim!
Eu não queria tanto um sorvete assim, já tomei sorvete ali e não achei nada de mais para tanto! Só sei que tinha um monte de meninas meio perdidas lá dentro que poderiam atender, achei estranho isso acontecer com uma coisa tão rápida de servir, um sorvete de casquinha! Lógico que fui embora!
Quanta delícias em um só lugar!
Conheci a Sorveteria Sergel de passagem pela cidade. E como uma total apaixonada por sorvetes, doces e afins, decidi me deliciar com a variedade de coisas existentes no lugar. E somente digo uma coisa: A sorveteria mais top que frequentei até hoje ♥ Sem palavras.

O local é amplo, mas é sempre bem frequentado!
Para os amantes de sorvete, aqui vai a dica: MELHOR LUGAR DE CAMPINAS PARA COMPRAR SORVETE!
A qualidade dos sorvetes da Sergel é indiscutível, além da grande variedade de sabor, possuem os queridinhos que não dá pra ir pra casa sem levar! Essa unidade da Sergel é uma das minhas favoritas, sempre tem bastante opções ( odeio quando vou em algum lugar que vendem 30 diferente tipos de sabores, mas vc chega lá e só tem 5 disponiveis) e o atendimento é de primeira!
Ambiente tranquilo, gostoso para ir aos finais de semana com os amigos para tomar uma casquinha! hihihi
Outra coisa da sergel que adoro, é o picolé de goiaba! NUNCA achei um picolé tão bom, com o gosto da fruta mesmo e sem um litro de leite junto!!
Recomendo, com opções de sabores variados para todos os gostos, cada um melhor do que o outro, e você ainda pode levar pra casa - massa ou picolés (tem potes com até 5 LITROS!).
A localização da sorveteria é ótima, assim como o ambiente e o atendimento. Os preços são um caso a parte: super baratinhos e honestos. Recomendo!
Destino de todo fim de semana :-)
Nota geral Você conhece o Sorveteria Sergel? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião