Sorveteria Sergel

Endereço: Av Marechal Rondon, 985, Jardim Chapadão - Campinas , SP - Brasil - 13070-205

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Sergel?

Sorvete Sergel, são um pedaço do céu que se pode comer gelado...(ôhhhh!!!), para os meus conterrâneos, vcs já sabem, e pra vcs que não são de CPS, vai sempre a dica do Ninho trufado, o melhor do universo..

O bom desta unidade é que é bem mais vazia do que a da unidade do taquaral. O espaço é menor também, mas só pelo fato de não ter 70 pessoas na sua frente pra pegar um sorvete já tá mais que bom!!!!

Se vc ta fugindo de filas quilométricas, lá é o lugar!!!
Quem é fã de sorvete como eu, não fica muito tempo sem frequentar a Sergel, que na minha opinião é o melhor da cidade.
Com várias unidades, costumo ir naquela que está no caminho e que por milagre, esteja mais vazia.
Aos finais de semana, é praticamente impossível comprar um sorvete.
Sabores favoritos: chocolate em Pedaços e Ninho Ftufado

A melhor sorveteria de Campinas, o sorvete mais gostoso que já provei, porem no verão há dias que é impossível ficar na fila de espera, deveriam procurar aumentar a loja para atender melhor nas épocas de maior procura pelo produto, más o sabor do sorvete deles é sem igual.

Adoro os sorvetes, já provei todos os sabores kkkk e adorei todos!!!
Sempre chupo soverte la, nunca pode faltar os potinhos pra levar pra casa! kkkk
O ambiente é muito bom, você pode se sentar confortavelmente e degustar o s maravilhosos sabores, e se preferir pode comprar os potinhos e levar pra casa!
Recomendo a todos!
Você conhece o Sorveteria Sergel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral