Sorveteria Frio Gostoso

Sorveteria Frio Gostoso

Endereço: Rua da Graça, 137, Graça - Salvador , BA - Brasil - 40150-055

Telefone: 71 3336 - 4898

Preço: $$$$  (Até R$15)

A casa oferece em média 20 sabores de sorvetes.

Quer receber ofertas do(a) Sorveteria Frio Gostoso?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Lugar bonito e aconchegante.Adoro tudo o que já provei lá,desde tortas,doces,sorvetes aos vários tipos de cafés servidos.
Destaco as torteletes de limão e morango minhas preferidas na cidade.
As tortas também são maravilhosas,bem recheadas,massa macia e muito saborosa.Muito gostosas e o melhor não são enjoadas como muitas que já experimentei em docerias famosas da cidade.
Os salgados também são muito bons.
Destaque também para torta de ameixa com coco,divina além da uva coberta e do brigadeiro de chocolate amargo.
Pena ser tão longe da minha casa.Quando tinha uma loja no Iguatemi ia sempre lá me esbaldar com essas gostosuras.

Ao entrar no local você definitivamente não vai saber o que escolher ou sorvete ou bolo ou salgados, geeeeente é tudo muito convidativo haha.

O sorvete é muito bom , como sempre de costume eu sempre peço o de coco verde com outro sabor e recomendo muito, as tortas também são muito boas e os salgados que já provei também são bons.

O preço é um pouco alto mas vale muito a pena pois os sorvetes saem no capricho (;

Não tem estacionamento e você deve procurar uma vaga pelas ruas da Graça, das vezes que fui com os amigos, eles estacionaram no Mc Donald's e fomos andando até o local.

A loja tem um andar superior que tem uma varanda super cuti, e o atendimento foi bom quando eu fui, pedi pra provar os sorvetes antes de escolher e não fizeram cara feia.

Tenho tantas boas lembranças desse lugar, quando eu era criança costumava todo fim de semana ir lá com minha família e depois ir para praia da barra, o meu sorvete favorito sempre foi e ainda é o de sonho de valsa e brownie. A localização é de fácil acesso, a qualidade é excelente, o preço é justo, e o atendimento qualificado.

Sem duvida o melhor sorvete em Salvador.
Sabores tradicionais, e variados. Cremosidade no ponto certo, com verdadeiro sabor da fruta.
Não deixe de experimentar o de coco verde.
E se você não quer um sorvetinho, não tem problema, a Frio Gostoso conta com uma variedade de tortas, doces e salgados.
Vale muito a pena conferir.
E tudo com preços compatíveis.
Você conhece o Sorveteria Frio Gostoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral