46 opiniões Nota 4.3 de 5

| Rank: 6º de 89
Sorveteria Frio Gostoso

Endereço Rua da Graça, 137, Graça - Salvador , BA - Brasil - 40150-055

Telefone 71 3336 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

A casa oferece em média 20 sabores de sorvetes.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lugar bonito e aconchegante.Adoro tudo o que já provei lá,desde tortas,doces,sorvetes aos vários tipos de cafés servidos.
Destaco as torteletes de limão e morango minhas preferidas na cidade.
As tortas também são maravilhosas,bem recheadas,massa macia e muito saborosa.Muito gostosas e o melhor não são enjoadas como muitas que já experimentei em docerias famosas da cidade.
Os salgados também são muito bons.
Destaque também para torta de ameixa com coco,divina além da uva coberta e do brigadeiro de chocolate amargo.
Pena ser tão longe da minha casa.Quando tinha uma loja no Iguatemi ia sempre lá me esbaldar com essas gostosuras.
Ao entrar no local você definitivamente não vai saber o que escolher ou sorvete ou bolo ou salgados, geeeeente é tudo muito convidativo haha.

O sorvete é muito bom , como sempre de costume eu sempre peço o de coco verde com outro sabor e recomendo muito, as tortas também são muito boas e os salgados que já provei também são bons.

O preço é um pouco alto mas vale muito a pena pois os sorvetes saem no capricho (;

Não tem estacionamento e você deve procurar uma vaga pelas ruas da Graça, das vezes que fui com os amigos, eles estacionaram no Mc Donald's e fomos andando até o local.

A loja tem um andar superior que tem uma varanda super cuti, e o atendimento foi bom quando eu fui, pedi pra provar os sorvetes antes de escolher e não fizeram cara feia.
Tenho tantas boas lembranças desse lugar, quando eu era criança costumava todo fim de semana ir lá com minha família e depois ir para praia da barra, o meu sorvete favorito sempre foi e ainda é o de sonho de valsa e brownie. A localização é de fácil acesso, a qualidade é excelente, o preço é justo, e o atendimento qualificado.
Fica localizada na rua da Graça, onde voce pode desgustar uma serie de sorvetes de frutas, e outros sabores, bastante deliciosos, recomendo o de coco verde e coco normal.
A Frio Gostoso, além dos otimos sorvetes, tambem tem tortas,soborosas (cupuaçu, limão, brigadeiro e de tapioca), e salgados de boa qualidade com a saltenha, coxinha e outros, sucos, café e chocolate tambem são bem servidos.
Atendiemnto é ótimo, e o preço mais ou menos salgado.
Maravilhoso! Lugar pequeno mas agradavel e confortável, no coração de um dos bairros mais charmosos de Salvador. O lugar deixa uma primeira impressão muito boa, motivada também pela esplendida versão de Blue Skies cantada por Caetano Veloso que me recepcionou quando eu entrei no estabelecimento. Sorvetes Maravilhosos, eu e minha familia experimentamos os sabores: Doce de Leite, Cacau, Menta, Manga, Cookie e Abacaxi, todos aprovadíssimos por nós. Experimentamos também uma mini-torta de bacalhau também excelente. Ainda provamos uma Torta de Floresta Negra, bem, não é Tortarelli, mas é também muito boa. Os preços, em se tratando do bairro da Graça, se tornam aceitaveis, uma bola de sorvete custa R$ 7,50. Numa cidade tão carente de sorveterias, onde muitas fecham cedo demais, essa sorveteria fechando às 23 horas se mostra uma opção excelente para se tomar um bom sorvete. VOLTAREI.
Sem duvida o melhor sorvete em Salvador.
Sabores tradicionais, e variados. Cremosidade no ponto certo, com verdadeiro sabor da fruta.
Não deixe de experimentar o de coco verde.
E se você não quer um sorvetinho, não tem problema, a Frio Gostoso conta com uma variedade de tortas, doces e salgados.
Vale muito a pena conferir.
E tudo com preços compatíveis.
Nota geral Você conhece o Sorveteria Frio Gostoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais