Sonho dos Pés

Endereço: Rua Halfeld, 821, Centro - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36010-002

Quer receber ofertas do(a) Sonho dos Pés?

A Sonho dos Pés tem uma vitrine de sonhos. Os sapatos são maravilhosos. Tem rasteirinhas, sandálias, botas e sapatos em geral bem bonitos para mulheres. Eu, particularmente, teno um trauma da loja, devido a um ferimento que um sapato da loja me causou, mas acredito que outros não devem causar isso. A loja segue bastante a moda.

Calçados macios e com bom preço além de serem muito bonitos! é sempre bom fazer uma visitinha pois tem sempre novidades com um precinho bem lá em baixo. Fica localizada no centro da cidade, fácil de se encontrar, e o atendimento é bom, com funcionários muito atenciosos, e dedicados.

A loja Sonhos dos Pés tem uma ótima variedade de calçados, bolsas e cintos e um bom atendimento. O preço dos sapatos é bom, bem em conta. Adoro as sapatilhas de lá.

Tenho vários sapatos de lá e tenho apenas um episódio de reclamação: uma sandália que eu usei apenas duas vezes soltou o solado e saiu o revestimento da fivela.

Mas vale a pena investir nas sapatilhas, que nunca me deram problema, são bonitas e baratas.

As vendedoras as vezes demoram um pouco para achar no estoque o modelo que você pediu, mas isso eu acho que se deve a variedade de modelo. Mas no geral te atendem bem.

Um lugar excelente para nós mulheres , com grande variedade em sandalias , sapatos , eu particularmente amo as rasteirinhas dessa loja maravilhosa , com atendimento impecavel , com funcionarios treinados para tratar os clientes como vips , nota 10 a sonho dos pés ,que é uma loja maravilhosa para as mulheres

Possui várias lojas na cidade. Um ótima opção para as mulheres. Sapatos, botas, sandálias, uma mais lida do que a outra. atendimento muito bom. O preço varia, pois tem coisas muito caras e coisas mais em conta. Os calçados que eu tenho de lá sempre duram muito, possui também calçados para festas, casamento. Vale a pena conhecer.

Loja linda, que traz sempre novidades para as clientes, com excelente bom gosto e um precinho que cabe no nosso bolso. O melhor custo-benefício para quem busca conforto, qualidade e beleza. Uma das melhores escolhas no segmento de sapatos. Lojas espalhadas pelo centro da cidade, com uma rede de vendedoras.

A Sonho dos Pés possui boa variedade em sapatos e bolsas. O atendimento é razoável, se a loja estiver muito cheia, você pode ter alguma dificuldade em pedir o produto aos vendedores. As promoções são muito boas e bem frequentes. Fica no Calçadão da Rua Halfeld, bem central, perto de várias outras lojas.
Você conhece o Sonho dos Pés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral