Sonho dos Pés

Endereço Rua Halfeld, 821, Centro - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36010-002

Telefone 32 3212-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Sonho dos Pés tem uma vitrine de sonhos. Os sapatos são maravilhosos. Tem rasteirinhas, sandálias, botas e sapatos em geral bem bonitos para mulheres. Eu, particularmente, teno um trauma da loja, devido a um ferimento que um sapato da loja me causou, mas acredito que outros não devem causar isso. A loja segue bastante a moda.
A loja Sonhos dos Pés tem uma ótima variedade de calçados, bolsas e cintos e um bom atendimento. O preço dos sapatos é bom, bem em conta. Adoro as sapatilhas de lá.

Tenho vários sapatos de lá e tenho apenas um episódio de reclamação: uma sandália que eu usei apenas duas vezes soltou o solado e saiu o revestimento da fivela.

Mas vale a pena investir nas sapatilhas, que nunca me deram problema, são bonitas e baratas.

As vendedoras as vezes demoram um pouco para achar no estoque o modelo que você pediu, mas isso eu acho que se deve a variedade de modelo. Mas no geral te atendem bem.
Nota geral Você conhece o Sonho dos Pés? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião