Sonda Supermercados

Endereço: Av Pereira Barreto, 1.500, Baeta Neves - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Sonda Supermercados?

Cadastre-se grátis agora
Gosto do Sonda, costuma ser mais barato que outras da região como Extra e Carrefour. Fica perto de Santo André e São Bernardo, entre as duas cidades, na verdade, com ponto de trólebus bem na frente. Gosto para comprar bebidas pra alguma festa ou viagem (geralmente paro no meu caminho pro litoral) e a peixaria, sempre com produtos frescos.
Amooooooooooo este mercado!
E tenho vários motivos pra amar:
1 - As carnes são selecionadas, limpas e de ótima qualidade.
2 - Há uma salinha especialmente reservada para os vinhos e sempre encontro os vinhos que gosto a preços competitivos!
3 - A limpeza do supermercado é exemplar! Nunca vi nada sujo ou fora do lugar!
4 - Agora esta unidade é 24h (os preços aumentaram um pouco, mas... são 24h de comodidade).
5 - A maior variedade de produtos dietéticos (mistura para bolo - que muita gente nem sabe que existe, pois não há em outros mercados-, chocolates, bolos, achocolatados, cookies, biscoitos waffer e recheados - isso mesmo! biscoito recheado diet! -, barras de cereal, granolas e cereais... enfim... uma infinidade que deixa qualquer diabético feliz!
6 - Frios que são fatiados na hora.
7 - A maior variedade de cervejas nacionais e importadas já vista em um supermercado (Norteñas e Patrícias ficam por volta dos R$9 cada).
8 - Dentro deste mercado você pode contar com vários serviços como cafeteria, lavanderia e até uma pequena galeria com bijuterias e roupas...
9 - Muitos (eu disse MUUUUITOS) caixas funcionando e todos ativos ao mesmo tempo! Coisa que não se vê no Carrefour, por exemplo...
Esses são só alguns dos motivos que tenho para amar o Sonda!
Dou a preferencia das minhas compras para o SONDA. Além das variedades de marcas comerciais, achamos diversas marcas ótimas que em hipermercados não encontramos. Seu setor de bebidas é ótimo, tem uma variedade muito grande de vinhos e cervejas. No dia de "sacolão" a qualidade dos legumes e frutas é muito boa. Os funcionários estão sempre a disposição.A única coisa que pecaram foi não produzirem mais os salgados em sua padaria comprando pronto, a qualidade caiu muito.
Ontem fui gastar meu precioso e suado $$$ em compras e tenho por habito ir ao Sonda.
Gosto muito do local,mas não aguento comer antes das compras para não ter que levar o mercado T O D O,tapioca e milho verde que são
as únicas e melhores opções lá fora.
Ontem tentei variar e pedir pastel pois os salgados estavam mais cansados que eu.
Eu sobrevivi bem com o meu de pizza,mas meu marido Marcio dissidente se #?!¤§....Pediu especial (carne moida +ovo) e uma super colica intestinal...
No mais.correu tudo bem.Recomendo o local,mas cuidado com o Zoião se estiver com.fome la dentro.....
Você conhece o Sonda Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis