Endereço: Rua Maria Cândida, 1511, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Sonda Supermercado?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Na minha opinião, o Sonda da Vila Guilherme é o melhor supermercado da região.
Os preços estão na média dos praticados pelos demais mercados; os produtos, frutas, verduras, legumes, sempre fresquinhos; nas quarta-feiras, estes produtos ficam a ótimos preços; nunca vi venderem nada na promoção, pq estava próximo do vencimento; nunca tive problemas com produtos mal armazenados, comprados no Sonda, como já aconteceu com arroz que comprei no Carrefour e estava com bicho (2 vezes); raramente tem fila e quando tem, não demora mais do que 10 minutos, pois eles contam com um grande número de caixas funcionando, mesmo em período de menor circulação.
E o melhor, lá você encontra produtos importados, que não tem em nenhum outro lugar, como molho honey mustard francês (não lembro a marca, mas achei uma delícia), mapple syrup, molhos e geleia de pimenta, que até então, só tinha encontrado na Bahia.
O atendimento é atencioso, as moças sempre conversam, enquanto passam as compras e nunca tive problemas com produtos em promoção, que ao chegar no caixa estavam com o preço errado.
A única vez que tive problemas com um produto estragado, eles deram um voucher, para trocar por outro produto.
Muito bom, recomendadíssimo!

Na minha opinião, o Sonda da Vila Guilherme é o melhor supermercado da região.
Muito bom, recomendadíssimo!

Esse Sonda é sem dúvida um dos melhores que já fiz compras. Gosto da organização interna das mercadorias, tudo é muito organizado e limpo. Encontro tudo que procuro, nunca sai insatisfeita. O atendimento também é muito bom e ligeiro, coisa rara em supermercados, o estacionamento é espaçoso, nunca tive problemas para estacionar, este é um outro dilema nos grandes mercados.

Recomendo!

Mais uma opção de compra na região.
Preços medianos, grande variedades de produtos nacionais e importados.
Desde gêneros alimentícios, a limpeza, carnes, bebidas, horti fruti etc.....
Estacionamento grande
Atendimento muito bom e atencioso
Tudo organizado e limpo
Aceitam cartões
Boa opção de compras para manutenção do dia a dia

Faz uns 8 anos que praticamente só faço compras no Sonda, porém não havia uma unidade do Sonda muito perto da casa, até que esta loja foi construída.

O principal atrativo eram os preços e o fato de não ser lotado como os demais hipermercados de nome.

O atrativo de não ser tão cheio continua de pé. Especialmente esta unidade é super tranquila, raramente você encontra filas nos caixas, e se tiver é de uma ou duas pessoas. Acho que nunca vi filas gigantescas como é frequentes em outros mercados.

O atrativo do preço nem tanto... antigamente encontrava preços muito bons, comprava bastante coisa e não gastava muito. Infelizmente hoje em dia não está mais assim. Toda vez que venho no Sonda percebo que as coisas aumentaram.

Existem promoções, claro, mas nem sempre são tão atrativas.

Um ponto negativo que tenho notado é a parte de hortifruti. Tenho encontrado frutas e legumes de qualidade e aparência não muito boas. Quando os produto estão bons, os preços são altíssimos. Quando os produto já estão meio passados aí os preços ficam baixos, mas também ninguém quer!

Fora isso, o mercado é grande, bem organizado, tem ótima variedade de produtos e dá pra fazer as compras tranquilamente.

Possui boa quantidade de vagas de estacionamento e conta com muitas vagas reservadas para idosos, gestantes e deficientes.

A parte de padaria e doceria são muito boas. Vários pães e bolos de fabricação própria que são muito gostosos.

Ainda tem algumas lojas e serviços nos andares das garagens, como agência de viagens, chaveiro, lotérica, lanchonete e café, entre outras.
Você conhece o Sonda Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral