Sonda - Água Branca

Endereço: Av Francisco Matarazzo, 892, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05001-000

Quer receber ofertas do(a) Sonda - Água Branca?

Cadastre-se grátis agora
Essa unidade do Sonda é uma das mais antigas, tem um amplo estacionamento, tem boa variedade de produtos, tem sempre uma promoção semanal, além da feira de quarta feira com preços especiais, o bom é que as frutas, verduras e legumes estão sempre bonitos e em boas condições o que nem sempre vc encontra nas promoções de quarta feira.
Gosto particularmente da peixaria que oferece uma boa variedade de itens frescos e com bom preço, também tem uma boa variedade de vinhos.
O atendimento é muito bom, atendentes educados e sempre dispostos a ajudar os clientes.
Adoro esse mercado, por mim morava ao lado, prateleiras sempre cheias, produtos frescos e mesmo quando há uma certa confusão atendentes e clientes, os supervisores sempre estão disponível para resolver.
Acho quase todos os produtos que não tem em outros mercados, mesmo os mais caros.
Amplas prateleiras e ninguém se esbarra, mesmo lotado, ótimo também para paquerar, rs.
Esse mercado é muito bom por conta do local que ele fica. Está bem no meio da Francisco Matarazzo, ao lado do Villa Country e de frente pro Colégio das Américas/Faculdade Flamingo.

O local é muito grande, conta com vários tipos de serviço (da última vez que fui tinha chaveiro, caixas eletrônicos, quiosques para café.. não sei como está agora) além de ter um ambiente bem agradável e organizado pra um mercado.

Sempre gostei da rede Sonda por ser bem barato e ter produtos muito bons. O que eu mais ficava de olho grande quando ia era na parte de doces, que tem vááários tipos de pães, tortas e afins.

Recomendo e muito!
Ótimo supermercado, localizado próximo à estação Barra Funda e ao lado do Villa Country, funciona 24 horas, sendo uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.

Os preços não são tão baixos, mas pela facilidade e variedade de produtos disponibilizados, acaba compensando para compras mensais, por exemplo.

As seções de frios e de carnes são excelentes, ambas funcionam com sistema de senha, o que evita a aglomeração de pessoas em filas, dando a possibilidade de fazer compras nas prateleiras próximas até ser chamado.
Você conhece o Sonda - Água Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis