Solar Café

Cafés

| Rank: 6º de 107

Quer receber ofertas do(a) Solar Café?

Cadastre-se grátis agora
Na melhor das hipóteses, parece uma tentativa de protagonismo para tentar readquirir a credibilidade perdida com os seus dramáticos erros do primeiro momento da crise mundial. Explicitou a terrível arrogância que envolve o sistema financeiro internacional, que se apropriou do poder político dos Estados e está estressando o sistema democrático.
Quando nos informa que "as iniciativas tomadas recentemente por líderes europeus podem ser insuficientes para atacar problemas sistêmicos da área do euro"-, se não que os interesses que representa estão acima das leis e dos interesses dos cidadãos de cada país. E que as soluções democráticas que exigem tempo, habilidade e paciência são um estorvo?
Mas realmente apesar de tudo este é um dos melhores lugar que eu já fui...
O Solar Café do MAM é um restaurante pequeno mas extremamento aconchegante, a decoração é rústica e a vista é de roubar a cena.

Conheci o restaurante durante a Restaurante Week e gostei muito!

Por ficar dentro do MAM o restaurante dispõe de vagas para estacionamento (gratuito).

Dica para as meninas: nada de salto fino! ...ou até chegar ao restô pode levar uma bela queda pois o chão é de pedras.

No cardápio as bebidas são meio "salgadas'...uma H2O sai por 6,90 e as cervejas variam de 7,90 para cima...tendendo a infinito!....brindadeira! rsrs.

De entrada escolhi a bruschetta - estava boa, principalmente sua apresentação mas faltava algo nela... já comi melhores.

Para o prato principal escolhi o filé surpresa - Simplesmente DELICIOSO!!!...divino...super saboroso e com ótima apresentação. Detalhe: o filé é surpresa pois vem servido dentro do pão (tampado) e ao retirar a tampa...thã rãm! =) Adorei a surpresa! srsrs

Para sobremesa experimentei das duas opções - rolinhos com nozes: não gostei muito. Já o Brigadeiro de limão estava delicioso pena que a porção era super pequena.

Agora que conheço com certeza voltarei ao Solar.
Você conhece o Solar Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral