Endereço: Rua Tomé de Souza, 133 - 133, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: (31) 3287.5757

Quer receber ofertas do(a) Soho Orbi pub?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Hoje fui no Soho comemorar o aniversário de um amigo. Me foi dito que eram 15 reais mais o preço de minha comanda, a não ser que minha conta desse no mínimo 36 reais.
Me senti abusada logo de início, mas decidi continuar a entrar pois era a comemoração de um aniversário de uma pessoa querida. Uma consumação ao cliente não é prevista como abusiva pela Seçao IV, Artigo 39, parágrafo I do Código do Consumidor?
Isso não é considerado uma maneira disfarçada de cobrar uma consumação mínima no bar? Sim. Para mim é uma maneira abusiva de obrigar o seu consumidor a comprar algo que não necessariamente eu queria comprar, como, por exemplo, dessa vez consumi 2 Heinekens (R$7,50 cada), para completar os "apenas" 36 reais necessários de minha conta, que havia dado R$ 25,00 (1/4 de uma batata com calabresa e 2 copos de refrigerante). Pagaria R$40,00 de qualquer maneira, pois teria que somar aos R$25,00 os benditos R$15,00.
Sai de lá me sentindo lesada e minha noite foi por água a baixo.

Há algum tempo não vou ao Soho, mas acho a proposta do pub super interessante e diferente. A casa oferece diversos jogos de tabuleiro que são "locados" por preços bem em conta. De acordo com a promoção do dia eles nem são cobrados. Às terças acontece a "Terça do sino" onde sinos são tocados por 3 vezes e a partir do toque os chopps são liberados para o consumo até que a primeira pessoa vá ao banheiro, o que geralmente é motivo de reprimenda dos demais (rs)... Nesse dia o motorista da noite paga menos para entrar mas faz o teste do bafômetro antes de sair. Peça a torre de fritas para acompanhar a jogatina!!

Um lugar bastante divertido para ir com a galera ou com sua companhia... Conta com jogos bastante nostálgicos que divertem a noite como nenhum outro lugar. Se diferencia dos demais pubs de BH pelo fato de todos ficarem em suas mesas (só em eventos especiais que as coisas funcionam de outra forma). As famosas batatas fritas de lá são realmente deliciosas (tanto na versão palito quanto na chips), podendo pedir meia ou uma porção inteira com acrescímos como queijo e bacon. Nas terças temos as noites do sino (o sino toca se não me engano 3 vezes durante a noite e a partir daí o chopp fica liberado até a primeira pessoa ir ao banheiro), quartas e quintas de jogos temos degustação de batatas e refrigerantes, e nos sábados os jogos são liberados para todos... Esses eventos tem em média o preço de R$30,00 (exceto sábado que é R$14,00), e as coisas lá dentro não são abusivamente caras. É um lugar muito divertido e se você quiser gastar por volta de R$50,00 e se divertir bastante é um lugar que eu recomendaria...

Conheço há mais de 10 anos a casa. Fiquei mais de 5 anos sem ir e ontem ao retornar vi que pouco mudou!

Em meados dos anos 2000 frequentei, e muito, às "terças do sino" e vi que a idéia permanece. Agora tem uma novidade que é o Rodízio de petisco de batata - R$ 28,00 por pessoa - entrou na casa tem que participar, não tem opção (alguém sentiu um ar de: "Ráaaa, pegadinha..."???).

Os petiscos são servidos em um pratinho sendo apenas batata: batata palito com queijo e ervas, batata palito com provolone, batata palito com salsicha fatiada, batata palito com bacon, batata palito comum, batata tipo chips com molho bolonhesa ou molho estrogonofe de frango. Vale informar que: os estes molhos são servidos num copinho plástico de café e nem chega a 1 dedo de quantidade, muito pouco para o tanto de batata servido; os acompanhamentos de bacon e salsicha praticamente não existem se vier mais de 2 pedaços você deu sorte!

Eu nunca fui fã das batatas do SOHO, sempre as achei murchas.

Junto no rodízio você tem direito a apenas 2 copos de refri ou suco, pouco se pensar na quantidade de batata que se pode comer. E demora pra ser servido, ontem com a lotação da casa um pouco além da metade, tivemos várias vezes que lembrar dos pedidos não entregues. Para cerveja tem long neck Heiniken, Bavaria Premium e outra lá que esqueci e a opção do chopp Kaiser. Para long neck a opção de balde sai mais em conta - balde com 3, 5 ou 8 longs.

Se você for fumante se prepare: Para sair do bar tem que pagar a conta!! É isso mesmo, se pensar em fumar na rua já era, tem que pagar a conta. Ontem para atender um telefonema e orientar uma pessoa pra chegar no bar o porteiro só me mostrou o aviso e nada mais...

Quanto aos jogos de tabuleiro é o melhor que tem por lá.
Foto opinião do Giovanni Presotti sobre Soho Orbi pub

Se está procurando um lugar para se divertir este lugar é uma boa pedida, com muitos jogos é bem divertido ir com os amigos, para tomar uma cerveja, comer batatas chips e jogar alguns jogos bem legais. O atendimento é lento, demora um pouco. O lugar é grande e sempre fica lotado, colocaram tantas mesas e cadeiras que por ter tanta gente, o lugar fica intransitável. Se ainda não foi a este lugar, você irá presenciar um momento em que ficará preso entra as mesas querendo sair.

Sobre o Soho, bem...Possui dois andares, porém costumo encher e ficar apertado, e não há local para fumantes ( área aberta para fumantes) o cardápio são as batatas, fritas e chips. O lugar possui um rodízio de batatas pelo preço de R$ 28,00 porém ao receber a comanda automaticamente você pagará esse valor.
O atendimento é bem fraco, em relação a todos os outros Pubs, talvez pela lotação mas o número de garçons também influencia, e sim, temos que pedir e repetir os pedidos vááaááaárias vezes pois a maioria se " esquece" do que foi pedido.
O diferencial do Soho é que o mesmo possui uma diversidade de jogos de tabuleiros, e por isso o ideal é ir em turma/grupo para se divertir.

A casa, que foi fundada no inicio da década de 90 (1992), tentou trazer a BH o estilos dos bares e pubs nova-iorquinos (Com espaços reduzidos e baixa iluminação que aumentam o aconchego do local). Com o decorrer do tempo, como grande parcela dos bares e pubs belo-horizontinos, vem realizando algumas gafes, atribuo essas atitudes ao estabelecimento conseguir se fixar como referencia e pecar em alguns pontos que o fizeram famosos a exemplo a batata do Soho, que outrora era referencia de qualidade quantidade e preço justo, hoje se limita a um amontoado de tubérculo mal preparado, frio é que de longe lembra o petisco que fizeram deste estabelecimento referencia. Um outro ponto que merece destaque e a troca da maioria dos funcionários da 1º vez em que lá estive, por volta do final de 2007, e de quando retornei a casa no inicio deste semestre. O novo gerente que la se encontra péssimo! Sem educação e até mesmo incoerente em alguns atitudes(me cobraram a taxa de 10% sobre o valor da entrada!). Os garçons são um pouco lerdos mais creio que seja um pouco de receio, pois pareciam estar sendo vigiados. Apesar destas criticas a casa ainda guarda alguns de seus costumes que a fizeram famosa um deles é a divertida Terça do Sino. Após o toque de um sino, o chope é liberado aos frequentadores - até a primeira pessoa ir ao banheiro.
Você conhece o Soho Orbi pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral