Soggiorno Pizzaria

Pizzarias

| Rank: 63º de 1097
Soggiorno Pizzaria

Endereço: Rua Cerro Corá, 1841, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05061-350

A Soggiorno possui um ambiente intimista e sofisticado, a marca da pizzaria. Todas as pizzas são preparadas de forma magnífica, utilizando molho no esquema italiano feito com tomates pelados. Todos os produtos são de muita qualidade. A pizza carro-chefe é a de presunto parma.

Promoção

Quarta-Feira - Double Chopp - 20h até 00h00

Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Sempre 'namorei' a Soggiorno desde que comecei a ficar com o meu marido há quase 8 anos... a fachada já é super encantadora, toda recoberta de unhas-de-gato e com alguns vasinhos na parede... sexta-feira resolvi experimentá-la e chamei o marido para um jantar.

Uau! O salão tem uma luz incrível para aquele jantar romântico... só para se ter uma ideia a casa devia ter no horário em que fomos uns 6 casais... rs. O garçom disse que eu poderia escolher qualquer mesa que me agradasse mais e acabei escolhendo uma mais distante do telão.

Pedi uma Norteña para esperar o marido, só que não petisquei nada porque os preços eram bem salgados. Assim que ele chegou nós já agilizamos a pizza e essa pode ser em até 3 sabores: pedimos Firenze (mascarpone, queijo ementhal, mussarela e parmesão), Jullia (berinjela, abobrinha grelhada, queijo ementhal e parmesão) e Funghi (shitake, shimeji, champignon temperado, alho poró, queijo ementhal, tomate seco e parmesão).

Em ordem de preferência eu gostei mais da Firenze: o sabor do queijo mascarpone fez toda a diferença... o ementhal também se fez presente, mas não era uma coisa insuportavelmente ardida como eu costumo achar esse queijo. A Julllia estava gostosa mas eu esperava mais, pois a berinjela e a abobrinha estavam com o mesmíssimo sabor. Experimentei a pizza de Funghi, mas constatei que continuo não gostando de cogumelos de nenhum tipo, rs. Massa finíssima e super leve, do jeito que eu gosto.

Os azeites saborizados são maravilhosos: gostei mais do que tinha alho, mas o de pimenta não era extremamente picante... dava para aguentar tranquilamente.

O toilette estava impecavelmente limpo e muito perfumado... tinha Listerine, copinhos plásticos e álcool em gel.

A conta deu R$ 95,00 e é o tal negócio: não é a pizza do dia-a-dia, é aquela pizza gourmet para uma ocasião super especial...
A primeira vez em que fui à Soggiorno, foi com os meus sogros. Só de olhar já havia gostado do lugar.
Já estava tudo decidido, a pizza seria de mussarela! Estranhei eles irem até uma pizzaria e pedir uma pizza simples, mas não é que a danada é boa!!

Voltei outras vezes, descobri sabores novos, todos maravilhosos.

Encontrei lá o meu suco favorito: Melancia.

Pensei no KK, anotei preços, sabores, formas de pagamento e tudo mais no meu celular, mas ele já era e com ele, todas as informações também.

Mas tudo bem, vale a pena conhecer.
A Soggiorno é uma excelente pizzaria, uma das melhores em que já fui, o prédio é bonito por fora e por dentro, as mesas são confortáveis e a luz é fraca, dando um clima aconchegante.

Comi pizzas de quatro queijos e fungi, que não conhecia, as duas estavam uma delícia, uma massa crocante mas não muito grossa e com bastante recheio, uma delícia. Não lembro o preço direito, mas não é muito barato, corresponde à alta qualidade do local.

Um ponto de destaque é o atendimento, rápido e atencioso, muito bom.
Pizzaria muito tradicional do bairro. A primeira vez que fui lá foi nos anos 80, eu era criança, depois disso voltei inúmeras vezes.

Ambiente agradável, pizzas muito boas ( em especial a de abobrinha) e atendimento bom.

Os preços são acima das pizzarias básicas (em torno de 60 a pizza), mas o ambiente agradável (ideal para jantares românticos) compensa os valores.
Você conhece o Soggiorno Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis