Endereço: Rua Frei Gaspar, 37, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09721-180

Telefone: 4335-8702

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Sabe aquele dia que a TPM tá te matando?? Ou que o seu cliente foi grosso?? Ou que brigou com o namorado (a)? Enfim... não importa o que aconteceu no seu dia! Todo dia é dia de experimentar um bolo maravilhoso da Sodiê Doces!
Embora seja uma franquia, não tenho do que reclamar desta unidade em São Bernardo.
Os bolos são aquelas delícias que todos já conhecem... todos preparados com ingredientes de altíssima qualidade.
Todos os funcionários são suuuper gentis, atenciosos e bem humorados!
Enfim, uma ótima pedida ao final do expediente... ou ao longo do dia, ou a qualquer hora!
Chocomix com morangos
"Chocomix com morangos"

Sempre que posso, ou estou estressada, ou estou na TPM, ou simplesmente quero comer um doce vou à Sodiê Doces. Além de estar pertíssimo de casa, acho a melhor opção de doce dietético de São Bernardo; (pois como sou diabética não posso comer nada que contenha açucar). Os bolos diet da Sodiê são ma-ra-vi-lho-sos! Quem prova não acredita que é diet, pois todos são feitos com ingredientes de qualidade.
O atendimento é ótimo, pois sempre que passo por lá, todo mundo tá bem humorado e são todos muito doces (entenderam o trocadilho, né?). Só esquecem de trazer o café de vez em quando (já esqueceram o meu café umas 2 vezes...). Fora isso, tudo excelente!
Chocolate com crocante
"Chocolate com crocante"