Endereço: Rua Professor João da Mata e Luz, 120, Centro - Barueri , SP - Brasil - 06401-120

Quer receber ofertas do(a) Sodiê Doces?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Huuuummmmmm!!!! Falar desse local é uma delícia! Com uma grande variedade de bolos, salgados, doces e cafezinho, a loja é uma boa pedida para quem quer uma boa sobremesa após o almoço ou simplesmente quando "bater" aquela vontade de um bolo com um delicioso café a qualquer hora do dia.
Situado ao lado do prédio da prefeitura de Barueri, num ambiente tranquilo, com atendentes atenciosos e simpáticos, é possível comer muito bem e ficar com vontade de voltar mais vezes. A loja oferece diversas opções de bolos: morango com chocolate branco, floresta negra, abacaxi, maracujá, entre outros. Um mais bonito que outro, os bolos são vendidos por kilo e o tamanho dos mesmos são ao gosto do cliente, para quem precisar de um bolo para uma festa de última hora pode adquirir um inteiro e os sabores que estiverem disponíveis no momento.
Recomendo o lugar, é maravilhoso, com um preço que vale a pena cada centavo investido.

Estava procurando um bolo para fazer uma surpresa ao meu namorado.E andando pelo centro de Barueri,me indicaram essa loja,dizendo que é o melhor bolo da região.
Fui até lá,e chegando,havia muitas pessoas comendo lá mesmo..e várias pessoas buscando encomenda.O cardapio deles tem 78 tipos de bolos.O atendimento é ok,nada de mais.
Então me arisquei no nº 61 - Morango c/leite condensado.Fiquei meio com medo de não ser tão bom,porque gosto é complicado.
Mas encomendei assim mesmo,e no final amei a escolha...o bolo é delicioso.
Encomendei 2 Kg,e ficou R$ 70.00 ...um preço justo para a qualidade e sabor do bolo.
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral