Sodiê Doces

| Rank: 33º de 194 | Padarias

Endereço: Av Brasília, 6604 B , 6604b - Novo Mundo, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Sodiê Doces?

Baixar Grátis

Esse é para quem ama bolo!
Bom na Sodiê você vai poder se deliciar com os bolos maravilhosos!
No local é bacana ir para experimentar e o bacana que se você pedir um dedo de bolo eles cortam, se você pedir um pedacinho de cada eles cortam você só paga pelo valor do peso.
Também fazem sob encomenda para festas, casamentos etc. Só fazem retangular.
Tem bolos para todos os gostos, eu amo o alpes suíços, tem o trufa branca e preta, de limão, paçoca, morango com leite condensado e o meu favorito delicias de leite com leite ninho etc.
Atendem super bem, são gentis.
A qualidade eu nem falo nada porque é só dar uma mordida você já entende o que digo. O bolo é molhadinho bem fresquinho, todo dia tem sabor novo, o interessante que se você quer algo pequeno eles tem opções de bolo de um quilo para levar para casa.
Além dos tradicionais bolos tem também sabores zero açúcar que não deve nada para o com açúcar.
Tem muito recheio é divino! Quanto ao preço, tem o bolo do mês que todo mês muda o sabor e é mais em conta que os demais. Em média sai a partir de R$22,00 o quilo até uns R$40,00 o mais carinho. Mas vale cada centavo.
Fizeram o bolo do meu casamento, eu amei não teve uma pessoa que não elogiou, era trufa branca e preta, uma fatia você já fica satisfeito.
Foto opinião do Carolina Fioravante Arello sobre Sodiê Doces

Quer conhecer o paraíso dos bolos? é a Sodiê, todas as combinações e mais um pouco, além de ter bolos sem açucar, o que facilita muito a vida daqueles que tem restrições...
A nova loja Sodiê no Novo Mundo é sofisticada, ambiente familiar, excelente atendimento, e os preços compatíveis com a qualidade, que diga-se de passagem, é fantástica.
Todo mês tem um bolo destaque, e geralmente, ele merece mesmo o destaque, pq é delicoso.
Os bolos zero açucar, acreditem, não parecem zero, não perde sabor, pelo contrário, vc precisa se controlar... Indico o Alpes Suiço Zero.... e não tão light o morango com leite condensado ou o chocomix....
Você conhece o Sodiê Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral