Socorro Doces e Salgados

Endereço: Rua Doutor José Rufino, 754, Areias - Recife , PE - Brasil - 50781-000

A Socorro Doces e Salgados tem uma história de sucesso há 15 anos em Recife. Fabrica doces famosos como brigadeiros, olho de sogra, Mini-Churro, quindim e queijadinha.

Formas de pagamento:

Compra acima de R$ 100 exige-se pagamento de 50% com no mínimo 2 dias de antecedência.

- Tortas acima de 4kg deve-se pagar 50%

- Aceita cartões

Quer receber ofertas do(a) Socorro Doces e Salgados?

Esse é minha primeira opção quando preciso fazer uma surpresa para meus familiares!

Sempre procurando oferecer uma atuação marcante e diferenciada, contamos com uma linha de produtos e serviços como: Salgados, Doces Tradicionais, Doces Finos, Tortas Tradicionais e Especiais e uma casa de evento com um completo serviço de Buffet, além de atuar na comercialização de todo tipo de produtos para realização de nossas festa.

Pontos Positivos:

Possui uma casa de eventos.
Possui Estacionamento.
Ambiente Climatizado.
Uma grande variedade de produtos para festa.
Uma grande variedade de tortas, bolos, doces e salgados.
Aceita encomenda.

Ponto Negativo:
Precisa melhorar o atendimento.

Loja espaçosa, produtos de razoável a boa qualidade, preço justo.
Deixa muito a desejar no atendimento aos clientes, principalmente quanto a demora na entrega de produtos pegos diretamente no balcão, sendo que não é a primeira vez que isso me ocorreu nem a conhecidos.
Você conhece o Socorro Doces e Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral