Sociedade Secreta

| Rank: 195º de 658 | Bares e Botecos
Sociedade Secreta

Endereço: Rua voluntários da Pátria, 1 - lojas 14 e 15, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22270-000

Telefone: 2246-8470

Bar localizado no finalzinho da Voluntários da Pátria, com um cardápio interessante de cervejas especiais e bons petiscos.

Quer receber ofertas do(a) Sociedade Secreta?

Depois de um cineminha bateu uma vontade de uma cervejinha,então como nunca tinha ido no Sociedade secreta,resolvi parar lá com meu namorado pra beber e pedir um petisco.
De cara, a antipatia e a má vontade do garçom me chamaram a atenção:O cara parecia que estava obrigado a estar ali.Ignorando o fato pedimos uma cerveja,tudo tranquilo.
Até que resolvemos pedir uma porção de batata frita com cheddar e bacon.Aí para minha surpresa veio praticamente num prato de sobremesa,para o preço que tínhamos pago fiquei assustada.
Não tive outra reação a não ser sorrir muito do pratinho,pagar a conta e sair.
Não recomendo para quem gosta de aperitivos bem servidos e bom atendimento.

Um boteco não tão botecão que adotei com carinho para ir com as amigas.

A cerveja está sempre estupidamente gelada, os petiscos são ótimos e o Rogério (chame-o por Risos) é o melhor garçom do Rio. Sempre atende com maior simpatia e boa vontade.

Recomendo o gurjão de frango (vem em uma porção caprichada), a batata frita e o croquete holandês (que é vendido a unidade) com mostarda preta.

Dentre as diversas opções de bares no final da voluntários, surge o Sociedade Secreta, um pé-sujo arrumado que se destaca com um cardápio de cervejas especias nacionais e importadas.

Naquele clima rua, bem informal, dividindo uma garrafa de Colorado ou Baden Baden com os amigos, acompanhado de um croquete com mostarda.

É um bom lugar para a galera que sai de um filme no Estação ir discutir sobre o final do filme antes de fechara noite.

Meu novo bar favorito na voluntários. Além da cerveja geladíssima, os pratos executivos são muito gostosos e o preço é honesto.
Ótimo almoço e happy hour pra quem trabalha na região. O único poblema é a banca de jornal que fica em frente, e a noite atrapalha um bocado a circulação.

No almoço, recomendo o frango a parmeggiana.
Você conhece o Sociedade Secreta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral