Sociedade Hipica de Contagem

Sociedade Hipica de Contagem

Endereço: RODOVIA FERNÃO DIAS (BR-, 381) KM 2,5, Riacho das Pedras - Contagem , MG - Brasil

Telefone: 31 3391 4331

Quer receber ofertas do(a) Sociedade Hipica de Contagem?

Espaço grande com clube, salão de festa e um grande espaço para eventos, alem de um campo.
No fundo do clube funciona um aras com varias baias que as pessoas guardam e cuidam de seus cavalos.
Já fui algumas vezes em eventos no seu salão, o espaço é muito bom e quando o evento não é tão cheio tem espaço interno pra estacionamento no clube.
Ultimamente eles tem usado um espaço grande que fica no fundo do clube pra shows, é uma estrutura bacana que se mantem ao longo dos anos.

Linda estrutura , ja fui em alguns shows na Hipica , e não perdi tempo de ir conhecer o clube. Otimo espaço com piscina , quadras , e um salão de festa enorme, estacionamento em eventos pequenos.

O espaço para eventos de grande porte também é muito grande. Vale a pena conhecer ou até mesmo aluga-lo para uma festa.

Esta bem localizado no Riacho das Pedras. O preço de entrada é razoavel , mas vale a pena pelo custo - beneficio

Estive no local em um show recente de sertanejo , fiquei deslumbrado pelo o tamanho do local, com um clube e salão de festas no mesmo , com quadra e campos de futebol, não deu muito pra analisar tudo , mas em uma visão geral é um otimo local , sempre estão fazendo eventos grandes no mesmo e levando um grande publico.

Você conhece o Sociedade Hipica de Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral