Sociedade Floresta Joinville

Endereço: Rua Elly Soares, 297, Floresta - Joinville , SC - Brasil - 89210-500

Quer receber ofertas do(a) Sociedade Floresta Joinville?

Baixar Grátis

Tradicional casa de baile da zona sul de Joinville, no entanto oferece uma ampla estrutura para prática de esportes, eventos e lazer. Os bailes acontecem nas quintas e sextas feiras e é com foco em pessoas acima de 35.

O complexo esportivo conta com Serviço de bar, amplo estacionamento, academia de musculação, ginásio com duas quadras poliesportivas, sala de eventos e piscinas. É um bom lugar para ir com a família.

Tradicional casa noturna de Joinville, localizada na zona sul da cidade, boas opções para quem gosta de bailão. O problema é a segurança do entorno, onde lamentavelmente, muitas vezes acontecem brigas. O espaço é bacana e é frequentado por pessoas de várias idades. Mas a sugestão é ir embora cedo para não passar por situações perigosas ao sair.

Boa tarde a todos !!!!!!
Bom na minha opinião, as pessoas deveriam deixar de lado o preconceito e se divertirem mais, pois não é o lugar que faz a pessoa feliz e sim ela mesma, se o ser humano esta de bem com a vida ele vai ser feliz ate num deserto.( rsrsrsrs). Eu particularmente amooooo as musicas do flora, os bailes são d++++++++++.
Agora se eu for ficar reparando em tudo e em todos, eu nunca vou ser feliz, as pessoas são muito "pobre" de espirito, vamos acordar pessoal a vida é uma só, não da pra ter um negocio bom, bonito e barato...
Continue assim GAUDINO, hoje vou estar la, SAM MARINO é muito bom, que você continue sempre com saúde proporcionando momentos alegres para nos todos.

Pooisé , tooodos falam que o FLORESTA é fim e carreira que lá só da briga & nunca tem naa que preste.
Eu frequento o flora a 3 anos & adooro tudo lá , tem mta gente bonita , tenho amigo mtos especiai que com o tempo fui conquistando e pode ter certeza que sempre que posso vou continuar
Você conhece o Sociedade Floresta Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral