Quer receber ofertas do(a) So Minha Fantasias?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimento voltado para aluguel de fantasias.
A variedade é grande e as fantasias de boa qualidade.
Conheci o estabelecimento pq precisava alugar fantasia pra um trabalho do faculdade.
As atendentes sao bem atenciosas, embora eu nao tenha encontrado o que queria, elas me ajudaram ate o final.

Alem do aluguel das fantasias, o estabelecimento vende algumas coisas..como "acessorios" complementares para alguma roupa...e tambem pirucas coloridas.
Muito bacana.
Uma ótima opção para aluguel ou compra de fantasia.
Essa loja é famosa e antiga no bairro, e lá voce consegue encontrar muitas opções para todos os tipos de festa e o atendimento é muito bom, assim como o preço.
Além disso, a loja sempre tem mais opções em épocas de festas específicas. Por exemplo, provavelmente vc encontrará mais coisas de halloween por agora. Em junho e julho, com certeza terá mais roupas de festa junina, no carnaval, fantasias diversas... e por aí vai.
Na região, é a melhor opção e a mais barata também.
Você conhece o So Minha Fantasias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral