Só Marcas Shopping Outlet

Endereço: Av Cardeal Eugênio Pacelli, 1336, Belo Horizonte , MG - Brasil - 32210-002

O Sómarcas Outlet é o primeiro Shopping Outlet de Minas Gerais. As lojas comercializam produtos nacionais e importados com descontos de até 70%. Atualmente possui 20 lojas.

Quer receber ofertas do(a) Só Marcas Shopping Outlet?

Cadastre-se grátis agora
O Só Marcas Outlet é uma boa opção para adquirir peças de marcas bacanas com preços mais acessíveis!
Os preços são Melhores que nas lojas de shopping sim! Mas as peças são de coleções anteriores ou não possuem todas as numerações!
Gosto muito da loja da planet girls que ja achei blusinhas de verão, shortinhos e saias jeans na faixa de 50,00 !
A polo também tem boas opções, blusas masculinas de ate 30,00 eu já vi lá !
Gostei também de uma blusa que comprei na Reserva que apesar do preço mais alto, cerca de 120 reais é uma blusa linda e bem diferenciada do que vemos por ai!
Tem um quiosque de perfumes que achei os preços bem parecidos com os de shopping normais, um restaurante que serve uma comida gostosa no self service com preço acessível.
A única desvantagem é que paga estacionamento !
Excelente para comprar itens masculino, ex: tênis, blusas e bermudas, para mulher há algumas coisas interessantes, mas o foco principal são os homens , a loja que indico para as mulheres é a levis, ao mais não gosto, deveria ter mais opções de lojas como nos Eua, pegaram a idéia mas não a desenvolveram bem.
Otimo local para quem quer comprar roupas de marca com bons preços. Muito conhecida em Contagem pela sua variedades tanto de marcas como de vestuário. Atende ao publico masculino e feminino.

Muitos dizem que os outlets são marketing , mas a Só Marcas sempre tem boas promoções que atendem bem a seus clientes

Localizada na cidade industrial e de facil acesso com variedades de onibus. Sobre atendimento nada o que reclamar.
Marcas de qualidade e precinho que cabe no bolso.

Gosto de comprar Billabong, Roxy, Planet Girl... Todas elas eu encontro na Outlet!
A loja me agrada em tudo, vendem roupas de marca feminina e masculina, também vendem para o público infantil, mas a variedade é menor.

Para quem gosta de roupas boas e com um preço menor, vale a pena conhecer esta loja.
Particularmente gosto das marcas que são vendidas, são todas ótimas.
Os preços são bons também, uma camisa na Oakley por exemplo que costuma custar na faixa de 200,00, na Outlet custa a metade do preço.
É uma loja bem situada e muito bonita. Sou cliente antigo e agrado muito do atendimento.
Vá conferir e boas compras.
Você conhece o Só Marcas Shopping Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis