Skingrace Estética Corporal e Facial

| Rank: 41º de 199 | Clínica de Estética
Skingrace Estética Corporal e Facial

Endereço: Rua Afonso Sardinha, 95 - cj 133, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05076-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Clinica de Estética conceituada pela qualidade no atendimento com profissionais capacitados para melhor atender o cliente além disponibilizar de equipamentos de ultima geração

Quer receber ofertas do(a) Skingrace Estética Corporal e Facial?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Bonapele - Vila Clementino Conheça Bonapele - Vila Clementino Conheça Bonapele - Vila Clementino Conheça Bonapele - Vila Clementino

Eu acho que o pior é o tipo de aparelho utilizado. Espero que tenho mudado, mas eu não volto mais nessa clínica. O aparelho era defasado, com chapas de metal que fritam a sua cara. Com um custo próximo posso utilizar aparelhos muito mais avançados que não causem dor nem queimaduras a pele. Quanto ao atendimento, realmente deixa a desejar. Não há preocupação com o bem-estar do cliente e tudo é feito as pressas.
Acabei de ver uma Opinião para procurar essa tal de Maria Augusta Nem pensar ela me enrolou falou até que iria mandar uma fsio embora acabou com a menina apesar dela ter sido uma grossa e ter me sido uma péssima profissional comigo ela a humilhou para mim.. ela da um jeito em uma coisa e atrapalha a maioria. Bela ajuda essa heim... Depois que ela saiu de lá, a Clinica tem um outro nível agora atende conforme ela pode não APELA! excelentes profissionais hoje eu volto com certeza... é outra coisa... estou amando... pena que vou sair de São Paulo se não renovaria mais pacotes. todos os Clientes que converso adoraram o atendimento.
Quando soube que ela saiu fiquei feliz a Recepcionista resolvia tudo lá ela era ótima entendia tudo

Estou muito satisfeita com a mudança radical por isso estou dando este depoimento pois minhas sessões acabaram e porque bem no incio da clinica eu reclamei e hoje eu indico com certeza por que Agora ela está sendo bem administrada pela Debora. Parabéns.

Meninas da SKINGRACE eu disse que eu faria de tudo para agradecer vocês e me desculpar.
Obrigada pela ajuda que me deram. Vocês vão longe.

Eu estou fazendo meia perna na Skin Grace. fiz duas sessoes e ja vi bastante diferença. O problema lá é o atendimento que é péssimo. A maquina de laser quebrou no dia da minha terceira sessao, tive que voltar sem fazer, até ai tudo bem, porque pode aconecer com qualquer um ne. O chato foi que voltei no dia que havia remarcado e a maquina ainda nao havia sido concertada. E ninguem se deu ao trabalho de me ligar para avisar. atravessei a cidade a toa. Depois ficaram de me ligar para remarcar e nunca mais deram noticia. eu que tive que ir atras de novo e remarcar. Vamos ver se dessa vez da certo ne. Mas sinceramente, aquela recepcionista é uma incompetente. Deveria ser mandada embora!

Senhores,
Não fui bem atendida. A impressão que tive foi que elas queriam me ver longe daquela clinica o mais rápido possível. Logo de cara a pessoa que faz o laser falou: É MUITO RÁPIDO VIU. Quando fiz a sessão tive a impressão de não ter preocupação com a cliente. Saí de lá insatisfeita pois ela deu 4 tirinhos e disse que já estava pronto. Gostaria de receber meu DINHEIRO pago.

A primeira sessão de depilação virilha cavada a 10 dias e os pelos estão começando a cair, a potencia usada foi a 20 no light sheer, a recepcionista é chatinha, mas a moça que aplica o laser é otima!!! por enquanto está valendo a pena, paguei R$ 169,00 pacote de 5 sessões de virilha cavada, quando terminar o tratamento volto aqui pra comentar se deu tudo certo!!!
Por enquanto eu indico a Skin Grace - Lapa
Você conhece o Skingrace Estética Corporal e Facial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral