Siri Da Ilha

Endereço: Praia do Galeão, 1, Galeão - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21941-353

Telefone: (21) 2462-1962

Quer receber ofertas do(a) Siri Da Ilha?

Adoro!!!
Sempre vou com amigas e tricotamos muito!
O ambiente é ótimo, muito animado, agitado e a vista para a baia de Guanabara é td de bom, se vc não for fresco vai adorar, agora se for pode haver restrições para vc, pois o ambiente no entorno possui diversos bares populares.
O restaurante é de frutos do mar, as porções muito generosas, servem 4 pessoas facilmente. Risoto de camarão e casquinha de siri são os meus preferidos. Custo muito justo para o que oferecem!
Um excelente restaurante na Ilha do Governador, o Siri da Ilha é famoso por sua culinária especializada em frutos do mar, comida deliciosa. Com vários pratos de peixe deliciosos. O preferido de todo mundo é o risoto de camarão, que vem recheado de camarão e muito bem servido. O pastelzinho de camarão é um ótima pedida de entrada. Tudo muito bem servido, caprichado. Vários tipos de bebidas e no final aquele cafezinho, também é bem vindo.

Super conhecido esse restaurante. A melhor pedida com certeza é o Risoto de Camarão com muuuuuuito camarão. Adoro também o pastel de camarão deles e o arroz de brocolis com camarão empanado, palmito e queijo.
Só não vá com pressa nos finais de semana pois a fila é enorme! Mas vale a pena!!
Ahhhh, esse tem ar refrigerado, diferente do Siri da Tijuca.

O Siri da ilha e bem peculiar, pois voce pode escolher o ambiente, tem o barzinho, onde voce se delicia com pasteizinhos e outras delicias, pratos rapidos e delicosos, Mas se voce preferir tem o restaurante debruçado sobre a Baia da Guanabara, com serviço agil e gentil. Adoro o risoto de camarão, ou o de frutos do mar e tantas outras iguarias. Bolinho de bacalhau, pasteizinhos e outras delicias tambem tem. Chegue cedo, porque e tão bom que sempre tem uma filazinha, mas nada que desanime. Vale cada centavo!!!!

Infelizmente tive uma experiência negativa com o restaurante, me senti coagida a sair da la sem reclamar, não consegui comer devido a um enorme cabelo enroscado no meu file de linguado, o máximo que fizeram foi afirmar que poderia ser do publico; mas como ele foi parar frito e enrolado no meu file eu não imagino... fiquei com nojo e estraguei meu almoço... paguei uma conta de 182, que com os dez por cento ficou em R$200,72; no cartão de debito, sem nenhum centavo de desconto, onde somente meu marido almoçou e eu sai insatisfeita e me sentindo muito lesada.

Hoje foi minha primeira vez no "Siri da Ilha". Uma casa tradicional, frequentada por casais, grupos de amigos e famílias. Constituída por um amplo salão, com ar condicionado, e uma vista bonita (para quem não está diretamente tão perto das janelas, é possível a sensação de estar flutuando...). Mas a melhor parte é mesmo sentar ao lado das enormes janelas.

Quanto ao cardápio, este restaurante especializado em frutos do mar (siri, camarão, polvo, bacalhau, lula, pescada, anchova, truta, trilha, lagosta : são servidos em diversos pratos). Mas você pode levar amigos que não gostam dessas propostas porque a casa também oferece carnes e pizza. A casquinha de siri é maravilhosa (enorme e saborosa por R$ 13,30). Não posso me esquecer, entretanto, de outras delícias como: casquinha de bacalhau (R$ 14,40), ova de peixe, fritada, rã, diversas saladas, sopas ( caldo verde, "Leão veloso", etc), pratos infantis, espaguete de frutos do mar, diversos tipos de molho ( do famoso molho "Tártaro" até os com camarão - de R$10,30 até 45,70), inúmeras sobremesas. Minha crítica vai para o pastel de camarão ( faltou molho no recheio e, para um lugar tão bom, a massa também poderia sr melhor). As embalagens para viagem custam R$2,20.

O atendimento foi rápido e educado prestado pelo garçom chamado Rodriguez na Ilha do governador. Comi um delicioso risoto de camarão ( dica do garçom que disse que esse é o prato mais pedido). Para duas pessoas, sobrou muito e pedimos o pequeno. Na verdade, é um excelente arroz com camarão, com nome de risoto.

Funcionamento: diariamente das 11:30 à 01:00 h da manhã.Aceitam cartões de credito e tickets. Filiais: Vila Isabel (tel:021 2208-6165), Niterói ( 21 2610-6652), Del Castilho ( 21 2583-1015) , Nova iguaçu ( 21 3773-4655), Barra ( 21 2494-0816), Freguesia ( 21 2447-9598).

Para mim, o Siri da Ilha é um lugar simples, agradável, prefeito para ir com grupos ou família (considerando a quantidade de comida) e com muita fartura. Bom apetite!
"risoto"

Vou compartilhar uma informação interessante para o bolso!
Ao lado do Siri da Ilha existe um restaurante "anexo" com um valor bem abaixo do cardápio do Siri....Na primeira oportunidade eu fui conferir...hehehe
É a mesma cozinha, pratos e guardanapos com a marca do Restaurante Siri.
Pedimos meio risoto de camarão por R$49,00 (serve muito bem 3 pessoas). No cardápio do Siri custa R$81,90. :O
No anexo é um restaurante simples, tipo boteco, mas tudo é arrumadinho e sem a vista para a Baía de Guanabara...
Sobre o risoto? Fartura de camarões graúdos! Estava gostoso, mas achei com pouco tempero. Já comi risotos melhores em outro Restaurante SIRI. =)

De longe o melhor estabelecimento da Ilha do Governador relacionado a culinária de frutos do mar. Sempre que posso estou frequentando junto a amigos e familiares, porem evito feriados, pois a procura é demais. Fica a sugestão para a ampliação do espaço físico, será um investimento muito bom.
Você conhece o Siri Da Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral