Sinuca da Lapa

Endereço: Rua do Riachuelo, 44, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20230-012

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Sinuca da Lapa?

Dificil hoje em dia, ainda mais na area mais boemia da cidade do Rio de Janeiro, a Lapa, encontrar bons bares com preços justos de bebida e comida.
Já eram quase uma da manhã quando eu e alguns amigos resolvemos entrar.
O local tem comanda individual, a consumação mínima é de 6,00.
Existem dois espaços, um menor na frente com mesas e cadeiras e um salao maior atras, todo refrigerado onde ficam as mesas de sinucas e bancos laterais.
São, se nao me engano, 6 meses grandes, profissionais, e muitas mesas menores.
A ficha para as mesas menores está 1,78, isso mesmo R$ 1,78 e a hora na mesa profissional 21,00.
O preço medio da cerveja de garrafa é 8,00.
As porções são bem servidas a preço justo.
Provei a caipirinha de kiwi com vodka por 15,00.

Nossa este bar é muito legal, estava andando na lapa depois de um show que fui, e estávamos procurando um lugar legal com musica boa e que tivesse sinuca e do nada olhamos dentro de um bar e vimos o mundo das sinucas, cara foi um sonho, tipo o esquilinho da era do gelo olhando a noz, olho brilhou e fomos conhecer.
Nossa amei o bar tem tudo e tem muita sinuca o probleminha é que demora um pouco pois todos querem jogar, mas a cerveja é gelada e os petiscos são bons.
Você conhece o Sinuca da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral