Endereço: Rua Cap Lima, 40, Santo Amaro - Recife , PE - Brasil - 50040-080

Quer receber ofertas do(a) Sindicato dos Radialistas?

DENUNCIA

Raiony Costa Bezerra, proprietário da Pousada Atelier das Ladeiras,CNPJ: 18.752.091/0001-87,CPF: 089.200.734-65, Contato: 81 – 9754-3802, fiz um deposito em seu nome no Banco Bradesco: Agência: 1599-7, Conta: 0001241-6 no valor de R$ 880,00 no dia 23/10/2014 para o período carnavalesco. Por MOTIVOS MAIORES não vou poder comparecer. Há 15 dias tenho tentando resolver com a Beatriz Fernandes(esposa) contato:81 9684-1150, que só atende o telefone quando quer, uma amiga minha já foi até a pousada falar com ela, minha irmã que reside em João Pessoa já ligou pra mesma pedindo que me fosse ressarcido o valor depositado em sua conta. Estranho hoje que recebi um e-mail da Beatriz Fernandes(Esposa), alegando uma contravenção ao Código de Defesa do Consumidor: Bom dia, Geraldo! De acordo com a política de cancelamento da pousada, em caso de cancelamento, a tarifa não será reembolsada. Este email está com cópia para o proprietário da Pousada. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos você pode falar diretamente com ele. O email dele é raionyb@gmail.com Sds. Beatriz Fernandes Em 11/11/2014 10:05, "Geraldo da Costa e Sousa Filho" escreveu: Bom dia Beatriz, Em conversa hoje acordamos na devolução do deposito efetuado no valor de R$ 880,00, efetuado no dia 23/10, segue em anexo comprovante em anexo, como me solicitou estou enviando via e-mail, espero no mais breve tempo o reembolso. Att. Geraldo da Costa e Sousa Filho (86) 9963-3987 Dados: Banco Santander Agência: 0100 Conta: 01010752-9 Isso fere o direito do Consumidor, mesmo se eu fosse passar o carnaval em Olinda, não seria obrigado, a ficar hospedado na Pousada Atelier das Ladeiras. Como estou no tempo NO TEMPO HÁBIL A MIM FACULTADO É DEVER O RESSARCIMENTO!, ESPERO QUE ASSIM O FAÇA EM NOME IDONEIDADE E REPUTAÇÃO DESSA POUSADA, AGUARDO!.
Foto opinião do Geraldinho De Babila sobre Sindicato dos Radialistas
Você conhece o Sindicato dos Radialistas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral