Endereço: Av Piracema, 669, Tamboré - Barueri , SP - Brasil - 06460-040

Quer receber ofertas do(a) Si Señor?

Baixar Grátis

Esse é um restaurante muito recomendado para quem curte comida texana e mexicana. Com uma variedade de diferentes pratos quentes e frios em seu cardápio, a comida é muito saborosa. Você tem a opção por pratos vegetarianos, levemente e bem apimentados. Além de sobremesas variadas, e uma diversidade de bebidas e drinks muito bons. Vale a pena conhecer!

Não dou 5 estrelas porque achei caro. De longe, a melhor comida mexicana que já comi na vida. Fui uma vez na tentativa de jantar com mais 5 pessoas, mas o restaurante estava lotado e depois fui bem por acaso, por falta de opção mesmo. Valeu a pena, mas como já citei anteriormente, achei o preço bastante salgado.

Se você tem planos de comer no Si Señor, vá cedo ou então reserve uma mesa antes.
Para os apaixonados por comida mexicana como eu, este é um lugar que você deve conhecer!! Com uma variedade em seus pratos, além de saborosos são diferenciados. O ambiente é uma delícia também, bem rústico e agradável. O atendimento é muito bom também. Além de pratos quentes e frios, possuem variedade em bebidas e drinks. Vale a pena conhecer essa franquia.

Me gusta mucho!!!

Adoro este lugar, vou sempre com amigos, família, namorado, por que é o tipo de lugar, que combina com tudo, um happy hour com os amigos, um encontro a dois ou um almoço com a família.
Se você é amante da culinária mexicana não pode deixar de ir a este lugar, já provei todo o cardápio e afirmo que é tudo muito bom, mesmo para aqueles que não gostam muito do tempero apimentado das tradicionais comidas mexicanas.

Antigamente havia um Buffet com valor fixo por pessoa no almoço, hoje já não tem esta opção. Mas a dica para quem quer ir e não gastar tanto, é ir nas noites de quarta, quintas e domingos, para pegar o voucher "El Doble", que dá direito ao retorno nas noites de segunda e terças com o desconto de 100% do prato que consumiu, pagando apenas os 10% e o que consumir a mais, as bebidas não são inclusas no El Doble......Já na hora do Happy Hour tem a promoção do "La Buena Hora" que da o direito de dose dupla para bebidas alcoólicas pedidas das 18 às 20 horas, de segunda a sexta.

Lembrando, é sempre bom consultar o site para ver as promoções vigentes.

Recomendadíssimo.

Me gusta mucho!!!

Lembrando, é sempre bom consultar o site para ver as promoções vigentes.

Recomendadíssimo.

O Si Señor é um dos poucos restaurantes de comida mexicana em Barueri. A comida é muito boa e vale o que custa no almoço quando é servido o rodízio, mas não vale no jantar, pois cobra preços abusivos em um prato para uma ou duas pessoas sem muita fome. E considerando que está localizado em um shopping de classe socioeconômica B, que atende muitas pessoas da C, onde vão para ter momentos de lazer com sua família e gastam muito em comida e cinema, a franquia deveria cobrar um pouco menos ou fazer promoções para atrair mais clientes, pois está sempre vazio.

Trata-se de um local agradável, ambiente diferenciado, iluminação diferenciada, vista que é bem escuro o local.
Sempre que posso, gosto de consumir no local, possui um prato que engloba um pouquinho de tudo, eu sempre peço esse, valor de R$ 89,00..
Gosto muito da bebida Hawana também, gostosa, lembra sorvete, de preferência tomar um pouco só antes da refeição, vista que ela enche muito rápido a barriga..rs valor R$ 16,00
acredito que vale muito apena, sempre que vou lá com meu esposo a conta da R$ 160,00
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral