A melhor comida mexicana do Brasil

Quer receber ofertas do(a) Si Señor?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Ótima decoração e atendimento. ( fui durante a semana)
Você ainda ganha um cupom para comer o mesmo prato que pediu e com 100% de desconto....
É preciso ir sem o escorpião no bolso, até pq os pratos são caros.
Se você nunca comeu comida mexicana sugiro o Playa Frango que dá tranquilamente para duas pessoas comerem e vem um pouco de cada prato.

Aberto recentemente, por volta de 1 mês, a comida mexicana já fez a cabeça da galera pois todas as noites está sempre muito movimentado. Aliás ele está localizado na rota dos bares pois fica na Avenida Kennedy que é super conhecida e recheada de bares. A concorrência é grande!!
Domingo por volta das 15 horas, fui conhecer este restaurante.
Vallet na porta, com valor de 16,00 - Sinceramente achei caro!!
Estava bem vazio nesse horário e o atendimento foi nota 10.
Banheiro e ambiente super limpo, espero que com muito movimento isso permaneça.
Pedi um Tequila Camarones, que estava delicioso, mas é um prato para uma pessoa. A porção é bem pequena e o valor é de 36,00. São camarões puxados na tequila com um creme e acompanha nachos, tortilas, salsa picante (que é um molhinho de tomate apimentado) e o guacamole feito de abacate.
O Fabiano foi de La bamba só por causa do Jalapeño poppers, que nada mais é que a pimenta Jalapeña recheada com cream cheese, empanada e frita. Realmente estava deliciosa, penaque só vem 4 unidades. Esse mix é composto por batatas assadas com cheddar e bacon, cebolas empanadas e fritas, as pimentas e nuguets. No geral só se destacou a pimenta mesmo, pois batata é batata, cebola é cebola e os nuguets não são novidade pra ninguém. O valor é de 56,00.

O lugar é bonito, agradável e foi ótimo ter vindo uma unidade aqui para São Bernardo. Tem mesinhas com cadeiras na frente parecendo um barzinho, onde o ambiente é mais arejado e mais ao fundo as mesas são maiores com sofás, ideal para quem vai jantar, almoçar, ou está com um grupo maior de pessoas.

Não tenho do que reclamar deste restaurante! A meu ver é a melhor opção de culinária mexicana. Pratos bonitos e deliciosos! Embora o menu tenha sido modificado no último mês (deixando os pratos menores e perdendo quase todos os combos que eu amava), agora há opções de sanduíches e porções de buffalo wings (aquelas maravilhosas coxinhas da asa com molho picante... huuuuuummmmmmm!) e muitos pratos para os amigos vegetarianos (principalmente sanduíches com hambúrguer de vegetais)!
O atendimento também sempre foi ótimo, muito rápido e sempre tem alguém perguntando se falta algo ou se está tudo ok.
Ah! É bom informar aos interessados que nas noites de quarta, quinta e domingo (não tenho certeza se são esses dias mesmo!) tem El Doble: uma promoção onde você ganha um cupom para comer às segundas ou terças-feiras o mesmo prato consumido pagando apenas 20% do valor! É isso que eu chamo de fidelização!
Você conhece o Si Señor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral