Shopping Villa Lobos

Shopping de médio e alto padrão na região de Alto de Pinheiros

Lojas, Shoppings e Compras Shoppings e Centros ...

Shopping Villa Lobos

Endereço: Av das Nações Unidas, 4777, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Villa Lobos?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping na Zona Oeste de São Paulo.
O Villa Lobos é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.
Não é um shopping que eu me deslocaria kms no final de semana para visitar, mas se você está perto, vale a pena.
O mix de lojas é um pouco high end, mas não tanto quanto um Higienópolis ou Iguatemi.
A praça de alimentação é bem completa, oferecendo boas opções de almoço fast food e também almoço mais requintado (Outback, America, Rascal).
Resumindo, uma boa opção na região!

Não vou muito nesse shopping pois é fora de mão para mim. É um shopping com corredores largos e boas lojas. Bem fácil de estacionar, pois nunca está muito cheio. A frequência é boa, na maioria constituída pelas pessoas das redondezas. O preço acompanha o nível dos frequentadores.

O Shopping Villa-Lobos é a minha opção de lazer de fins de semana. Gostos pakas do cinema que é sensacional, além de tudo o que o próprio shopping oferece.

Fiquei impressionado com a variedade da praça de alimentação que reúne opções simples e que cabem nos bolsos de todos como opções mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Uma coisa que chama a atenção no ambiente é a segurança, que é ostensiva e a mesmo tempo auxiliadora nas necessidades dos frequentadores do Shopping.

Algo que talvez passe despercebido pela maioria é que o shopping é elitista, ou seja não favorece a presença de carros em detrimento de quem venha de transporte público. Detalhe a estação de trem é longe e o ponto de ônibus que atende ao shopping fica a quase um 1km de distância.

Diferenças sociais a parte é um importante local para diversão, compras e lazer.

O shopping Villa Lobos é útil para almoçar/jantar... Como fica perto do meu trabalho, conheço mais no almoço. E nesta hora o shopping e principalmente a praça de alimentação fica lotada! Fica cheio porque a região tem prédios empresariais e tal.

A praça de alimentação, apesar de grande, é um pouco confusa.

O cinema eu fui algumas vezes e é razoável pra bom.

O shopping é situado do lado do Parque Villa Lobos, sendo muitas vezes o next stop do pessoal que vai andar de bicicleta.

O shopping villa lobos é ok e não tem nada de especial.

É um shopping excelente, com corredores bem espaçosos, boas lojas e também muito bem sinalizado.

Conta com lojas de serviços em espaços entre as escadas rolantes para os subsolos e ainda tem um supermercado Pão de Açúcar dentro. Conta com uma razoável praça de alimentação (só acho que poderia ter mais mesas e cadeiras - durante a semana tem que chegar antes do meio-dia para conseguir comer sentado).

Conta também com salas (são salas pequenas, mas de boa qualidade) de cinema da rede Cinemark.

Eu gosto do Villa Lobos, mas acho que ele é péssimo para quem não vai de carro ( não é perto de metrô, tem poucas opções de ônibus próximo, e quando tem opção de ônibus é preciso fazer um bom pedaço andando).

Ele não costuma ser muito cheio (somente no horário de almoço a praça de alimentação fica LOTADA), fora isso dificilmente você tem muita dificuldade para estacionar e se alimentar. Como moro muito perto, já fui nos mais diversos dias e horários, e somente uma vez em um feriado tive problema para estacionar, mas depois de 10 minutos de espera, como ele é colado com prédios comerciais que tem estacionamento privado dentro do shopping, eles liberaram essa parte do estacionamento =).

No geral tem boas lojas de marca, Imaginarium, Zara, Corello, Maria filó, uma grande Livraria Cultura, uma Iplace, Luigi Bertolli, Brooksfield e etc. Mas não acho que tem muita variedade.

As opções para alimentação são bem variadas, Ráscal, Almanara, Outback(no piso da praça de alimentação) e um dos únicos que percebo que tem um fila de espera menor do que a média, acredito que isso ocorra por não estar no térreo como a ocorre com a maioria da rede. The Fifties, NaKombi, Carl's Jr, e os muitos outros.

Uma boa opção é o cinema, não costuma ser muito lotado e as salas são boas =)
Você conhece o Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral