Shopping Villa Lobos

Endereço Av das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3024-... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Shopping na Zona Oeste de São Paulo.
O Villa Lobos é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.
Não é um shopping que eu me deslocaria kms no final de semana para visitar, mas se você está perto, vale a pena.
O mix de lojas é um pouco high end, mas não tanto quanto um Higienópolis ou Iguatemi.
A praça de alimentação é bem completa, oferecendo boas opções de almoço fast food e também almoço mais requintado (Outback, America, Rascal).
Resumindo, uma boa opção na região!
O Shopping Villa-Lobos é a minha opção de lazer de fins de semana. Gostos pakas do cinema que é sensacional, além de tudo o que o próprio shopping oferece.

Fiquei impressionado com a variedade da praça de alimentação que reúne opções simples e que cabem nos bolsos de todos como opções mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Uma coisa que chama a atenção no ambiente é a segurança, que é ostensiva e a mesmo tempo auxiliadora nas necessidades dos frequentadores do Shopping.

Algo que talvez passe despercebido pela maioria é que o shopping é elitista, ou seja não favorece a presença de carros em detrimento de quem venha de transporte público. Detalhe a estação de trem é longe e o ponto de ônibus que atende ao shopping fica a quase um 1km de distância.

Diferenças sociais a parte é um importante local para diversão, compras e lazer.
É um shopping excelente, com corredores bem espaçosos, boas lojas e também muito bem sinalizado.

Conta com lojas de serviços em espaços entre as escadas rolantes para os subsolos e ainda tem um supermercado Pão de Açúcar dentro. Conta com uma razoável praça de alimentação (só acho que poderia ter mais mesas e cadeiras - durante a semana tem que chegar antes do meio-dia para conseguir comer sentado).

Conta também com salas (são salas pequenas, mas de boa qualidade) de cinema da rede cinemark.
O shopping Villa Lobos é útil para almoçar/jantar... Como fica perto do meu trabalho, conheço mais no almoço. E nesta hora o shopping e principalmente a praça de alimentação fica lotada! Fica cheio porque a região tem prédios empresariais e tal.

A praça de alimentação, apesar de grande, é um pouco confusa.

O cinema eu fui algumas vezes e é razoável pra bom.

O shopping é situado do lado do Parque Villa Lobos, sendo muitas vezes o next stop do pessoal que vai andar de bicicleta.

O shopping villa lobos é ok e não tem nada de especial.
Por enquanto a minha opinião sobre o Shopping Vila Lobos será bem geral. Nunca andei pelo shopping para ver lojas de roupas e etc. Conheci a praça de alimentação a pouco tempo, e confesso que achei bem pequena.

As vezes que fui foi apenas para comer. Então os lugares que eu parei foram: Outback, Ráscal, Baked Potato, Almanara, Starbucks e Kopenhagem.

Nunca parei para olhar outras lojas, então não sei nada de valor e etc.

Mas de uma forma geral, achei o shopping fácil de andar, a disposição das escadas e a forma como as lojas são encontradas é prático. O banheiro muito bem arrumadinho e em ordem. Tudo limpo e perfumado.

Volto para dar um passeio e conto minha experiência pra vocês. Por enquanto, é isso.
Eu gosto do Villa Lobos, mas acho que ele é péssimo para quem não vai de carro ( não é perto de metrô, tem poucas opções de ônibus próximo, e quando tem opção de ônibus é preciso fazer um bom pedaço andando).

Ele não costuma ser muito cheio (somente no horário de almoço a praça de alimentação fica LOTADA), fora isso dificilmente você tem muita dificuldade para estacionar e se alimentar. Como moro muito perto, já fui nos mais diversos dias e horários, e somente uma vez em um feriado tive problema para estacionar, mas depois de 10 minutos de espera, como ele é colado com prédios comerciais que tem estacionamento privado dentro do shopping, eles liberaram essa parte do estacionamento =).

No geral tem boas lojas de marca, Imaginarium, Zara, Corello, Maria filó, uma grande livraria cultura, uma Iplace, Luigi Bertolli, Brooksfield e etc. Mas não acho que tem muita variedade.

As opções para alimentação são bem variadas, Ráscal, Almanara, Outback(no piso da praça de alimentação) e um dos únicos que percebo que tem um fila de espera menor do que a média, acredito que isso ocorra por não estar no térreo como a ocorre com a maioria da rede. The Fifties, NaKombi, Carl's Jr, e os muitos outros.

Uma boa opção é o cinema, não costuma ser muito lotado e as salas são boas =)
Uma boa opção na região, variedade interessante de lojas, praça de alimentação pequena, mas que tem boas opções.

O Shopping Villa Lobos possui amplo estacionamento, ótimo acesso e para quem precisa apenas dar uma passadinha, tem 20 minutos de estacionamento Grátis - é pouco, mas ajuda.

Como em todo lugar, no horário de almoço a praça de alimentação fica bem cheia e faltam lugares. O ideal é chegar um pouco antes do meio dia, 10 ou 15 minutos antes já fazem uma enorme diferença.
Próximo ao CEAGESP e ao alto de Pinheiros, as margens da Marginal Pinheiros e ao lado do Parque Vila Lobos está esse amplo shopping com uma praça de alimentação estilosa e confortável, lojas bonitas e diferentes, um amplo Cinemark e ainda conta com um supermercado da rede Pão de Açúcar,
Tem um bom estacionamento coberto onde não é muito dificil de arranjar uma vaga, mesmo em dias cheios.
Além da praça de alimentação existem outros restaurantes bem bacanas para todos os gostos.
Eu curto esse shopping. Ele é mais silencioso do que shoppings como o Eldorado. rs Tem várias opções de restaurantes, além da praça de alimentação: America, Almanara, The Fifties, Outback, Andiamo, Nakombi, Ráscal...
A maioria das lojas é mais cara, mas tem algumas mais acessíveis: C&A, Zara, hering. A Livraria Cultura desse shopping é gigante. Adoro! No piso térreo tem também a lojinha de pets. Sempre tem um golden filhotinho fofo!
De entretenimento tem o Cinemark que fica no último piso. Para crianças não tem nada de muito atrativo, a não ser quando alguma empresa realiza ação direcionada.
É um shopping comum, não vi nada que eu possa dizer "nossa, que coisa legal". Tem vários tipos de lojas de segmentos variados, nada que você não encontre em outros lugares.

O que eu gostei desse shopping foi do planejamento da praça de alimentação, ficou uma coisa muito legal. E também existem mais restaurantes nesse shopping do que em outros, e com uma boa variedade no cardápio.

O estacionamento dele é uma coisa complicada. Ele é espaçoso, mas a organização dele faz com que se tenha pouco espaço pra passar com o carro, e muitas vezes você tem que ir tomando cuidado e se apertando pra não dar nada errado.
O Shopping Villa Lobos é bem gostoso, localizado as margens da Marginal Pinheiros e ao lado do Parque Villa Lobos não tem fácil acesso para quem está a pé, tem um amplo estacionamento onde não costuma ser dificil encontrar uma vaga e tem serviço de valet.
Tem uma unidade do Pão de Açúcar que atualmente está fechada para reforma, tem lojas bem diferentes da maioria dos shoppings mais populares, sua praça de alimentação é ampla e tem boas opções.
Gosto de ir lá porque não costuma estar tão cheio quanto os outros shoppings que existem na mesma região. As salas de cinema também s
Você conhece o Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais