Shopping Villa Lobos

Endereço: Av das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Villa Lobos?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O Shopping Villa-Lobos é a minha opção de lazer de fins de semana. Gostos pakas do cinema que é sensacional, além de tudo o que o próprio shopping oferece.

Fiquei impressionado com a variedade da praça de alimentação que reúne opções simples e que cabem nos bolsos de todos como opções mais sofisticadas para ocasiões especiais.

Uma coisa que chama a atenção no ambiente é a segurança, que é ostensiva e a mesmo tempo auxiliadora nas necessidades dos frequentadores do Shopping.

Algo que talvez passe despercebido pela maioria é que o shopping é elitista, ou seja não favorece a presença de carros em detrimento de quem venha de transporte público. Detalhe a estação de trem é longe e o ponto de ônibus que atende ao shopping fica a quase um 1km de distância.

Diferenças sociais a parte é um importante local para diversão, compras e lazer.
Shopping na Zona Oeste de São Paulo.
O Villa Lobos é uma boa opção para quem trabalha ou mora na região.
Não é um shopping que eu me deslocaria kms no final de semana para visitar, mas se você está perto, vale a pena.
O mix de lojas é um pouco high end, mas não tanto quanto um Higienópolis ou Iguatemi.
A praça de alimentação é bem completa, oferecendo boas opções de almoço fast food e também almoço mais requintado (Outback, America, Rascal).
Resumindo, uma boa opção na região!
É um shopping excelente, com corredores bem espaçosos, boas lojas e também muito bem sinalizado.

Conta com lojas de serviços em espaços entre as escadas rolantes para os subsolos e ainda tem um supermercado Pão de Açúcar dentro. Conta com uma razoável praça de alimentação (só acho que poderia ter mais mesas e cadeiras - durante a semana tem que chegar antes do meio-dia para conseguir comer sentado).

Conta também com salas (são salas pequenas, mas de boa qualidade) de cinema da rede Cinemark.
Por enquanto a minha opinião sobre o Shopping Vila Lobos será bem geral. Nunca andei pelo shopping para ver lojas de roupas e etc. Conheci a praça de alimentação a pouco tempo, e confesso que achei bem pequena.

As vezes que fui foi apenas para comer. Então os lugares que eu parei foram: Outback, Ráscal, Baked Potato, Almanara, Starbucks e Kopenhagem.

Nunca parei para olhar outras lojas, então não sei nada de valor e etc.

Mas de uma forma geral, achei o shopping fácil de andar, a disposição das escadas e a forma como as lojas são encontradas é prático. O banheiro muito bem arrumadinho e em ordem. Tudo limpo e perfumado.

Volto para dar um passeio e conto minha experiência pra vocês. Por enquanto, é isso.
O shopping Villa Lobos é útil para almoçar/jantar... Como fica perto do meu trabalho, conheço mais no almoço. E nesta hora o shopping e principalmente a praça de alimentação fica lotada! Fica cheio porque a região tem prédios empresariais e tal.

A praça de alimentação, apesar de grande, é um pouco confusa.

O cinema eu fui algumas vezes e é razoável pra bom.

O shopping é situado do lado do Parque Villa Lobos, sendo muitas vezes o next stop do pessoal que vai andar de bicicleta.

O shopping villa lobos é ok e não tem nada de especial.
Você conhece o Shopping Villa Lobos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis