Shopping Vila Olímpia

Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 2009, o Shopping Vila Olímpia reúne, em um ambiente moderno e aconchegante, compras, serviços, lazer e cultura. Possui 191 lojas, 7 salas de cinema, uma praça de alimentação com restaurantes da alta gastronomia, além dos fast foods, docerias e cafés.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O Shopping Vila Olímpia é bem localizado e perfeito para quem trabalha ou veio fazer uma reunião pela região. As lojas são incríveis e salvam a galera que precisa comprar um presente as pressas ou os "shopaholics" que querem gastar um pouquinho na hora do almoço. Também tem lojas de serviço e uma Saraiva grande para quem precisa comprar um celular ou um livro importante. Ao mesmo tempo, a competição por uma mesa na praça de alimentação e nos restaurantes por aqui é grande de segunda à sexta, então venha preparado para esperar/lutar/se estressar. Esta shopping é bem interessante e apesar de estar em uma região cheia de outras opções de gastronomia e entretenimento, tem seu charme especial. Mas fique sabendo que nos finais de semana é raro ver uma alma viva (qualquer uma) andando por ali. É como se a cidade inteira tivesse esquecido que existe este shopping. Ideal para ir ao cinema se você não comprou o ingresso com antecedência por exemplo.
Shopping de bom nível na zona Oeste.
O Shopping Vila Olímpia é uma boa opção para quem mora ou trabalha na região.
Uso bastante a praça de alimentação, e na minha opinião, há uma boa variedade de estabelecimentos alimentícios. Geralmente peço no Gendai, que é rápido e gostoso.
Há uma grande variedade de lojas e apesar de o shopping parecer ser um tanto quanto chique, há lojas um pouco mais populares (para nossa alegria!).
Resumindo, boa opção para compras ou para almoçar, se você trabalha na região!
Embora este shopping esteja há um tempinho aberto, o mesmo não tem tanto movimento como a do Ibirapuera, por exemplo. Além das lojas de vestuário, telefonia, calçados, bijuterias, gastronomia, cinemas, tem um supermercado, o Varanda.
O cinema é o Kinoplex, que para quem tem cartão Itaú pode pagar meia entrada. Para os amantes de gelato, tem a Diletto, a Parmalat e a Häagen-Dazs.
O pé direito é bem alto, tanto é que quem está na parte gastronômica, tem uma boa vista por causa da janela que vai do piso até o teto. Por ser um shopping relativamente novo, ele foi bem projetado e é bem espaçoso para quem anda pelos corredores.
Posso copiar e colar a opinião do Aluízio?

Um dos meus Shoppings favoritos em São Paulo.

Nunca está lotado, a circulação é ótima, muito bem frequentado e ótimas opções de lojas.

As opções de restaurantes são diversificadas e para todos os bolsos e paladares.

Gosto muito das marcas cariocas e algumas você só encontra aqui.

Para lazer tem o cinema muito bem estruturado e organizado e o boliche que é bem salgado!

Perde uma estrela porque o estacionamento está sempre cheirando esgoto, insuportável.

É um shopping bem família; aconchegante.
Arquitetonicamente bonito, tanto fora quanto dentro, tem uma praça de alimentação exemplar. Limpa, organizada e com pias para lavar as mãos.

Mesmo num domingo há baixo fluxo de pessoas. O que é ótimo para mim.
Percebi vários casais e famílias circulando pelo local. Há lojas interessantes e o banheiro é aromatizado, além de contar com o Teatro Net.

Muito me agrada.
Acho o Shopping Vila Olímpia meio confuso de andar, mas isso não é grande novidade. O Frei Caneca e Eldorado por exemplo também me confunde todo com aquelas escadas malucas. No entanto o Vila tem um diferencial. Ele tem um charme a mais, não sei se por conta de ser bastante espelhado.

O local é grande e tem loja de todos os gostos, mas não vá pensando que é dos shoppings mais baratos. Como todo centro de compras, tem que pesquisar. Ele tem uma das unidades da famosa Forever 21, a loja do momento. A praça de alimentação não deixa a desejar e os sanitários são arrumados.

O interessante dele, ou seja, minha descoberta recente nele foi o Theatro Net. Escrevi uma opinião sobre o Theatro. Eu o achei bonito e organizado, o que o mantém no perfil de beleza do Shopping.

O Vila Olímpia está perto da estação de trem de mesmo nome, mas não aconselho a ninguém andar até o trem tarde da noite e nem sair do trem para ir ao shopping no mesmo horário. A região fica vazia, exceto por uma ou outra balada que funciona por ali. Melhor prevenir, não é!? Se for para chegar tarde vá de carro!
O shopping Vila Olímpia é bem localizado, ali próximo a Berrini, ao Parque do Povo e Faria Lima. Ele é lindo e tem uma boa cara do lado de fora, já por dentro, posso falar que ele me decepcionou um pouco. Algo nele não me chamou atenção. Pode ser o chão, as lojas, o teto, mas algo não me faria voltar pra um passeio.

A praça de alimentação é boa, mas achei que até os preços são mais altos que os de outros shoppings. Estava acostumada a pedir sempre o mesmo prato no Spolleto e de repente, o preço é outro, mais caro e pela mesma comida de sempre. O atendimento normal como dos outros restaurantes.

Não sou muuuito fã desse shopping principalmente pelo fato de você não olhar pra nenhuma vitrine já que tudo é bem caro. haha. É bem limpinho, organizado e sem muita decoração.
Você conhece o Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis