Shopping Vila Olímpia

Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 2009, o Shopping Vila Olímpia reúne, em um ambiente moderno e aconchegante, compras, serviços, lazer e cultura. Possui 191 lojas, 7 salas de cinema, uma praça de alimentação com restaurantes da alta gastronomia, além dos fast foods, docerias e cafés.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Shopping do grupo Multiplan, já com 40 anos.
O Shopping é recente (2009) e por isso tem coisas simples que em décadas passadas não pensavam...tais como o teto em alguns lugares ser de vidro, para aproveitar a luz do Sol. Oh !...formidável, genial...tão simples...
Outra coisa simples, mas que não era comum no passado é o fato dos banheiros serem todos no mesmo lugar, nos 4 andares que conheci.
Estava vazio, não sei se por causa do feriadão na cidade. Mas me contaram que é meio ao contrário por lá. Ele fica mais cheio em dias de semana. Queria um assim aqui na minha cidade, vazio nos finais de semana...

O Shopping Vila Olímpia é bem localizado e perfeito para quem trabalha ou veio fazer uma reunião pela região. As lojas são incríveis e salvam a galera que precisa comprar um presente as pressas ou os "shopaholics" que querem gastar um pouquinho na hora do almoço. Também tem lojas de serviço e uma Saraiva grande para quem precisa comprar um celular ou um livro importante. Ao mesmo tempo, a competição por uma mesa na praça de alimentação e nos restaurantes por aqui é grande de segunda à sexta, então venha preparado para esperar/lutar/se estressar. Esta shopping é bem interessante e apesar de estar em uma região cheia de outras opções de gastronomia e entretenimento, tem seu charme especial. Mas fique sabendo que nos finais de semana é raro ver uma alma viva (qualquer uma) andando por ali. É como se a cidade inteira tivesse esquecido que existe este shopping. Ideal para ir ao cinema se você não comprou o ingresso com antecedência por exemplo.

É um shopping bem família; aconchegante.
Arquitetonicamente bonito, tanto fora quanto dentro, tem uma praça de alimentação exemplar. Limpa, organizada e com pias para lavar as mãos.

Mesmo num domingo há baixo fluxo de pessoas. O que é ótimo para mim.
Percebi vários casais e famílias circulando pelo local. Há lojas interessantes e o banheiro é aromatizado, além de contar com o Teatro Net.

Muito me agrada.

Shopping de bom nível na zona Oeste.
O Shopping Vila Olímpia é uma boa opção para quem mora ou trabalha na região.
Uso bastante a praça de alimentação, e na minha opinião, há uma boa variedade de estabelecimentos alimentícios. Geralmente peço no Gendai, que é rápido e gostoso.
Há uma grande variedade de lojas e apesar de o shopping parecer ser um tanto quanto chique, há lojas um pouco mais populares (para nossa alegria!).
Resumindo, boa opção para compras ou para almoçar, se você trabalha na região!

Acho o Shopping Vila Olímpia meio confuso de andar, mas isso não é grande novidade. O Frei Caneca e Eldorado por exemplo também me confunde todo com aquelas escadas malucas. No entanto o Vila tem um diferencial. Ele tem um charme a mais, não sei se por conta de ser bastante espelhado.

O local é grande e tem loja de todos os gostos, mas não vá pensando que é dos shoppings mais baratos. Como todo centro de compras, tem que pesquisar. Ele tem uma das unidades da famosa Forever 21, a loja do momento. A praça de alimentação não deixa a desejar e os sanitários são arrumados.

O interessante dele, ou seja, minha descoberta recente nele foi o Theatro Net. Escrevi uma opinião sobre o Theatro. Eu o achei bonito e organizado, o que o mantém no perfil de beleza do Shopping.

O Vila Olímpia está perto da estação de trem de mesmo nome, mas não aconselho a ninguém andar até o trem tarde da noite e nem sair do trem para ir ao shopping no mesmo horário. A região fica vazia, exceto por uma ou outra balada que funciona por ali. Melhor prevenir, não é!? Se for para chegar tarde vá de carro!

O shopping Vila Olímpia é bem localizado, ali próximo a Berrini, ao Parque do Povo e Faria Lima. Ele é lindo e tem uma boa cara do lado de fora, já por dentro, posso falar que ele me decepcionou um pouco. Algo nele não me chamou atenção. Pode ser o chão, as lojas, o teto, mas algo não me faria voltar pra um passeio.

A praça de alimentação é boa, mas achei que até os preços são mais altos que os de outros shoppings. Estava acostumada a pedir sempre o mesmo prato no Spolleto e de repente, o preço é outro, mais caro e pela mesma comida de sempre. O atendimento normal como dos outros restaurantes.

Não sou muuuito fã desse shopping principalmente pelo fato de você não olhar pra nenhuma vitrine já que tudo é bem caro. haha. É bem limpinho, organizado e sem muita decoração.
Embora este shopping esteja há um tempinho aberto, o mesmo não tem tanto movimento como a do Ibirapuera, por exemplo. Além das lojas de vestuário, telefonia, calçados, bijuterias, gastronomia, cinemas, tem um supermercado, o Varanda.
O cinema é o Kinoplex, que para quem tem cartão Itaú pode pagar meia entrada. Para os amantes de gelato, tem a Diletto, a Parmalat e a Häagen-Dazs.
O pé direito é bem alto, tanto é que quem está na parte gastronômica, tem uma boa vista por causa da janela que vai do piso até o teto. Por ser um shopping relativamente novo, ele foi bem projetado e é bem espaçoso para quem anda pelos corredores.
Você conhece o Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral