Shopping Vila Olímpia

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É um shopping bem família; aconchegante.
Arquitetonicamente bonito, tanto fora quanto dentro, tem uma praça de alimentação exemplar. Limpa, organizada e com pias para lavar as mãos.

Mesmo num domingo há baixo fluxo de pessoas. O que é ótimo para mim.
Percebi vários casais e famílias circulando pelo local. Há lojas interessantes e o banheiro é aromatizado, além de contar com o Teatro Net.

Muito me agrada.
Embora este shopping esteja há um tempinho aberto, o mesmo não tem tanto movimento como a do Ibirapuera, por exemplo. Além das lojas de vestuário, telefonia, calçados, bijuterias, gastronomia, cinemas, tem um supermercado, o Varanda.
O cinema é o Kinoplex, que para quem tem cartão Itaú pode pagar meia entrada. Para os amantes de gelato, tem a Diletto, a Parmalat e a Häagen-Dazs.
O pé direito é bem alto, tanto é que quem está na parte gastronômica, tem uma boa vista por causa da janela que vai do piso até o teto. Por ser um shopping relativamente novo, ele foi bem projetado e é bem espaçoso para quem anda pelos corredores.
Posso copiar e colar a opinião do Aluízio?

Um dos meus Shoppings favoritos em São Paulo.

Nunca está lotado, a circulação é ótima, muito bem frequentado e ótimas opções de lojas.

As opções de restaurantes são diversificadas e para todos os bolsos e paladares.

Gosto muito das marcas cariocas e algumas você só encontra aqui.

Para lazer tem o cinema muito bem estruturado e organizado e o boliche que é bem salgado!

Perde uma estrela porque o estacionamento está sempre cheirando esgoto, insuportável.
É um shopping relativamente novo (2009) que surgiu junto com prédios comerciais e hotéis na ampla mudança que ocorreu recentemente na região, possui fácil acesso pela Faria Lima, Marginal Pinheiros ou avenida dos Bandeirantes. Tem uma arquitetura que me agrada, tanto por fora quanto por dentro, e um tamanho médio (191 lojas), que não exige um passeio muito cansativo (pra nós homens, claro). Uma boa variedade de lojas e dois destaques nas opções de lazer: um boliche com 12 pistas e salas da rede Kinoplex, consideradas por algumas vezes as melhores salas da capital paulista. A praça de alimentação também agrada, é bem decorada, com bancos e sofás em madeira, além de um ótimo visual do bairro pela área envidraçada, com iluminação natural, bem agradável para um almoço ou jantar.
Encontrar um shopping contendo lojas que ofereçam roupas de qualidade a preço baixo é realmente um desafio em São Paulo. Nesse quesito o Shopping Vila Olímpia surpreende por ser exatamente o que uma pessoa precisa para estar na moda sem gastar horrores para isso. Eis aí uma opção concorrente ao JK Iguatemi (apenas poucos quarteirões de distância) e bem mais em conta.
Se destacam as lojas hering, Forever 21, Casa das Cuecas, Tennis Station, Riachuelo, Malwee e Kingster. Além dessas lojas, o shopping ainda conta uma ótima praça de alimentação e opções culturais bem bacanas: o teatro da Net e uma unidade do Kinoplex, bem barata também.
O shopping Vila Olímpia é bem localizado, ali próximo a Berrini, ao Parque do Povo e Faria Lima. Ele é lindo e tem uma boa cara do lado de fora, já por dentro, posso falar que ele me decepcionou um pouco. Algo nele não me chamou atenção. Pode ser o chão, as lojas, o teto, mas algo não me faria voltar pra um passeio.

A praça de alimentação é boa, mas achei que até os preços são mais altos que os de outros shoppings. Estava acostumada a pedir sempre o mesmo prato no Spolleto e de repente, o preço é outro, mais caro e pela mesma comida de sempre. O atendimento normal como dos outros restaurantes.

Não sou muuuito fã desse shopping principalmente pelo fato de você não olhar pra nenhuma vitrine já que tudo é bem caro. haha. É bem limpinho, organizado e sem muita decoração.
Shopping relativamente novo, que foi inaugurado acredito que no final de 2009. O conheci desde o começo e consegui observar a sua evolução desde então.

É um shopping voltado especialmente para servir a região comercial da Vila Olímpia e, dessa forma, é mais cheio durante os dias úteis, principalmente no horário do almoço.

Destaco a praça de alimentação e o cinema como sendo muito bons. Gosto bastante da saraiva Megastore deles também, que é bem completa e é relativamente vazia. Em variedade e número de lojas, este shopping não é o melhor da região, pois dado o seu espaço limitado, não consegue oferecer muitas opções.
Eu gosto desse shopping, apesar de achá-lo um tanto peculiar. O estacionamento sempre está cheio, ai quando você entra no shopping pensa "ué, cadê todo mundo?". Falando em estacionamento, eles tem umas plaquinhas dizendo o número de vagas disponíveis por andar. Acho ótimo.
Gosto também das opções para comer. Além de uma praça de alimentação bem servida (péssimo trocadilho...hahaha) ainda possui os ótimos Outback, Madero e Crepes&Waffles.
Boa variedade de lojas e de salas de cinema. Conta ainda com uma sala de teatro.
Este shopping esta sempre vazio, conta com boas lojas mas o movimento de clientes é pequeno.
Seu movimento garantido é apenas na hora do almoço, pela região que esta localizado, causando uma lotação durante este horário, sendo difícil arrumar mesas.

Dica: vale a pena ir somente após o trabalho, um lanche com o pessoal da empresa.

Durante o fim de semana se torna um shopping triste com corredores pouco movimentados.
O que confirma o que disse lá em cima, um shopping que infelizmente sobrevive da área comercial da região.
Esse shopping fica próximo a Marginal Pinheiros e apesar de não ser muito grande é muito bonito, moderno, alamedas largas, estacionamento eficiente pois indica onde estão as vagas disponíveis, lojas bonitas e diferentes.
Acho o melhor dele a sua linda praça de alimentação com vista para a Marginal Pinheiros, restaurantes muito bons, tem também um boliche muito bonito e moderno e ótimas salas de cinema.
Esse é um shopping muito bom pra passear pois não é cheio de mais, dá pra aproveitar bem tudo o que ele oferece.
O shopping é uma boa opção para o almoço de quem trabalha na região, porém a praça de alimentação fica lotada. A variedade é grande na parte de alimentação.
Na hora do jantar é bem mais tranquilo, ótima opção!
Quanto as lojas, algumas já fechadas, o que acaba restringindo as opções de compra de roupas.
Banheiros sempre limpos e organizados.
O cinema é ótimo!! Kinoplex, tem sala platinum.
O shopping reúne compras, serviços, lazer e cultura em um ambiente agradável, moderno e aconchegante.
Seis pisos, incluindo quatro lojas-âncora, sete salas de cinema de última geração e teatro, além de um boliche super moderno com 12 pistas e um andar inteiro com ótimos restaurantes e praça de alimentação completa. Seu estacionamento conta com um dos mais modernos sistemas operacionais do país. Tudo para oferecer o máximo de conforto e conveniência aos nossos clientes e elevadores em todos os andares.
O shopping vila olimpia é mais um local de almoço para todas as empresas que cercam a região, do que um ponto efetivo de compra. O shopping possui boas lojas e um ambiente sempre limpo e com bom atendimento. Durante o horario de pico que é das 11h30 ate por volta de 14h fica dificil de transitar na praça de alimentação e mais dificil ainda, achar mesa livre para poder almoçar tranquilamente.

O grande lance dele é no fim de semana, que a maioria das pessoas que frequentam ele de dia de semana nao fazem o mesmo no fim de semana, deixando os corredores do shopping livre pra passear e ver as lojas. A praça de alimentação no fim de semana fica tranquila e espaçosa.

O que eu gosto também é o estacionamento do shopping, onde possui vagas largas e de facil localização.

Recomendo mais para os fins de semana do que para o dia de semana.
Ótimo shopping na capital paulista!
Tranquilo, bom para passear, ir as compras, comer.
Para um dia de sábado, não achei cheio, estava bem vazio até, espero que seja uma característica do mesmo.
Tem um cheiro agradável por todo o ambiente.
É bem grande, vários andares, muitas lojas.
Nós amamos!
Super indico!
Nota geral Você conhece o Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais