Shopping Total

| Rank: 8º de 81 | Shoppings
Shopping Total

Endereço: Rua Itacolmi, 292, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 81070-150

Quer receber ofertas do(a) Shopping Total?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Seus corredores em formato de labirinto você nunca entende qual corredor realmente passou ou sinda esta por passar.
Mais como diria o ditado popular do que não .
Ele é composto de varias pequenas lojas que oferecem todo tipo de produto desde lingerie, roupas em geral ate objetos de decoração e eletronicos , jóias , agencia de viagem, loja de utilidades, loja de materiais de construção e uma grande ate de alimentação.
Bem as lojas são pequenas mesmo e se você não observar direito vai acabar levando produtos de baixa qualidade por um preço um pouco mais elevado.
O ponto positivo é sua área de alimentação depois da reforma ficou bem boa e a variedade de produtos ofertados é boa.
O estacionamento deixa a desejar.

O shopping que passa a impressão de ser um shopping barato e popular.
Mais como diria o ditado popular do que não .
O estacionamento deixa a desejar.

Fui uma vez no shopping total porque uma conhecida havia aberto uma loja de roupas lá, fui conhecer e dependendo dos preços e modelos comprar,achei o shopping com as lojas meios parecidas com as do poloshop,e estilo do poloshop.
Tinha muitos lugares ainda vazios também.
Só que maior eu acho,mas não me atraiu muito o lugar ,quando fui faziam pouco tempo que haviam inaugurado, achei uma muvuca,muita gente querendo conhecer, como eu!!rsrsrs, muito carro, uma bagunça,e eu me perdia na localização ia num lugar achando que não tinha passado e estava dando voltas pro mesmo lugar!!rsrsrs Parecia uma barata tonta!!!.
Definitivamente não dá para ir quando o shopping foi recentemente inaugurado ,vira uma muvuca, pois todo mundo quer comprar coisas ,artigos bons por preços mais barato,como dizia a propaganda,fui lá e não achei tão barato e tentador assim o preço de algumas lojas mais conhecidas,lógico que tinha produtos baratos,mas os baratos os artigos não pareciam tão bons.
Pelo menos conheci o lugar!!!Fui somente uma vez !!!

Toda vez que vou no Shopping Total me perco pelos labirintos que são os corredores desse lugar. Sorte que sempre tem alguém comigo e consegue se achar melhor do que eu. O lugar é realmente uma bagunça para você achar as lojas e a saída. Mas, incrivelmente, sempre tem bastante gente, no final de semana então!! O que é confuso pois tem o Shopping Palladium do lado e nem por isso o movimento diminui.

É um shopping mais popular, tem diversas lojinhas pequenas e muitas com preços super baratos, acredito que esse seja o grande diferencial. Tem algumas lojas maiores como Americanas, Cassol (anexada) e Havan. Possui cinema, uma praça de alimentação que não é muito atraente e um estacionamento pequeno também, que vira um horror quando tá cheio.

Gosto de ir lá apenas quando preciso comprar roupas, sapatos, acessórios mais barato.

O Shopping Total foi inaugurado em 1999 é conhecido por abrigar lojas com produtos a preços populares.
O local possui 400 lojas, cinco salas de cinema (Cinesystem) com bombonieres, praça de alimentação com estabelecimentos de fast food e refeições completas.
Entre as lojas, há opções de moda masculina e feminina, calçados, jóias, artigos esportivos, informática, brinquedos e decoração, entre outros.
Há salão de beleza, farmácia, lotérica e Lan house, entre outros

Eu particularmente gosto deste shopping. É um shopping grande e possui várias lojas.

É bem grande, na verdade parece um labirinto é super fácil se perder.

Não sou muito fã da praça de alimentação considero pequena e com poucas opções.

O estacionamento é grande e assim como o shopping é fácil de se perder.

O preço depende muito da loja, mas possui várias lojas com preços bem acessíveis.

O que dizer sou Totalety...simplesmente adoro este shopping. A maioria das pessoas falam que se predem nele, eu não sei se realmente sei andar nele ou se já gravei seus corredores. Sempre há excelentes lojas com preços acessíveis, após a reforma da área de alimentação ficou ótima. O estacionamento para que é inteligente é só ir o últimos andares que sempre há vagas, é claro que sempre a uma meia dúzia que fica empatando o transito procurando vagarosamente uma vaga no primeiro piso, inútil.
Sempre conseguimos pagar o estacionamento rapidamente. o cinema também é ótimo e há várias promoções.
Você conhece o Shopping Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral