| Rank: 9º de 22 | Shoppings
Shopping SP Market

Endereço: Av das Nações Unidas, 22540, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Telefone: 5682-3666

Shopping SP Market

Quer receber ofertas do(a) Shopping SP Market?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um dos shoppings mais próximos do meu bairro ( shopping interlagos é outro) então se preciso comprar algum presente é nele que eu acabo indo. Pavimento único, os corredores são largos e as praças de alimentação são boas. Porém, o shopping fica bem cheio e aos finais de semana é horrível almoçar nele. O cinema e a pista de boliche são razoáveis. Amplo estacionamento, porém é pago, coisa que não concordo. Apesar disso, o shopping é bem melhor que o shopping interlagos, que apesar de ter muito mais lojas e estacionamento gratuito, o público é diferente e o shopping fica quase impossível de andar.

Você conhece o Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral