Shopping SP Market

| Rank: 9º de 23 | Shoppings

Endereço: Av das Nações Unidas, 22540, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-000

Telefone: 5682-3666

Shopping SP Market

Quer receber ofertas do(a) Shopping SP Market?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Apesar desse Shopping ter a maioria das lojas famosas e o estacionamento ser amplo o suficiente para achar vagas sem se estressar, não gostei muito dele.

Fui em um dia se semana no final de ano e todo o teto estava sem forro com as tubulações expostas. Causou uma impressão que estava passeando em uma fábrica.

O banheiro é algo que precisa de atenção urgentemente. Parece banheiro de rodoviária com paredes pichadas e chão sujos.

Localizado na zona sul, esse shopping é uma boa alternativa ao Shopping Interlagos, que vive cheio e é bem bagunçado. Apesar do SP Market também ser bem movimentado, é mais tranquilo, tem um clima mais familiar, possui boas lojas e até uma feirinha de artesanatos. A praça de alimentação é um caos !!!! O cinema também exige uma boa dose de paciência, vive cheio, com muitos adolescentes gritando, rs.
Você conhece o Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral