Shopping Praça da Moça

Endereço: R. Graciosa, Centro - Diadema , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Praça da Moça?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gosto bastante desse shopping, ele é grande, tem bastante opção de lojas, e fica bem pertinho do terminal.
O cinema de lá é ótimo, só nos fins de semana que é bem lotado, então, você pode ficar esperando um bom tempo na fila, tanto pra comprar ingresso pro cinema como para comprar algum lanche na praça de alimentação.
A dica é ir no dias de semana, nessa correria do dia-a-dia fica difícil mas, é a melhor forma de evitar aquelas filas enormes e ter uma passeio mais tranquilo.

O shopping de Diadema é muito bom. Estou aqui há alguns anos por causa da faculdade, e ele supre a maioria de nossas necessidades. Tem todas aquelas lojas multimarcas, como Marisa, RIachuello, C&A, Besni, Freddy's, como também tem lojas com roupas de grife. A praça de alimentação também possui boa variedade e é bem ampla. Possui uma academia, lotérica e agências do banco Bradesco e Caixa em seu interior. O cinema é bom, uma pena que ele só passe filmes dublados.

Shopping Praça da Moça é um lugar bastante familiar, próximo ao centro de Diadema, , com lojas e preços acessíveis, com uma praça de alimentação com comidas variadas e de boa qualidade, com um cinema amplo com várias salas aconchegantes; com lojas das mais variadas; lugar gostoso de passear com toda a família.

O Shopping Praça da Moça, ou como eu dizia antes, Praça da Maçã ahahah é o point da galera de Diadema nos tempos de recreação.

Possui (salve engano) 4 andares, contando com o cinema. Todos repletos de lojas nos mais diversos segmentos. A mulherada sai feliz dali, afinal, todas as grandes lojas populares estão ali, Marisa, Renner, Riachullo, C&A... só alegria e cartão estourando! hehehe

Gostei muito do shopping, sua entrada é baseada na arquitetura romana, e por dentro, moderno. Traz uma sensação de pequeno, no entanto, na verdade o shopping é muito grande.

Visitei também o cinema deles, que é da Playarte, muito bom, não deixa nada a desejar para os cinemas UCI e Cinemark, tirando a parte do preço das pipocas... não tava muito legal... =/

Vale a pena visitar!

Nunca tinha ido a cidade de Diadema, ontem em uma visita não programada e com tempo livre a tarde, conheci o Shopping Praça da Moça.

Me surpreendi, achei a estrutura muito boa, com vários andares e muitas lojas.
Uma das coisas que mais gostei é o fato de encontrar as lojas populares: C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, Besni e até a loja Frêdy, famosa na zona norte pelos preços baixos.

A praça de alimentação tem várias opções também, porém achei que tem poucos lugares para sentar, talvez em dias cheios fique meio difícil conseguir uma mesa.

O cinema é Playarte e fica no último piso do Shopping.

Shopping Praça da Moça é um centro comercial localizado na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo, Brasil. É o primeiro centro comercial da cidade, leva o nome de uma tradicional praça localizada na mesma rua e atrai consumidores de outras cidades do ABC paulista e zona sul de São Paulo. Seus andares possuem nomes de árvores existentes nesta praça, sua arquitetura é baseada na aparência de antigas indústrias situadas na região e recebeu dois prêmios antes mesmo de ser inaugurado.
Tem cerca de 160 lojas, mais de 7 salas de cinema (playarte), com mais de 1.000 Vagas no estacionamento e 6 andares dentro do shopping com muita pessoa bonita !
Você conhece o Shopping Praça da Moça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral