7 opiniões Nota 3.0 de 5

Shopping Center Pirituba

Shoppings

| Rank: 13º de 16
Shopping Center Pirituba

Endereço Av Benedito Andrade, 71, Vila Pereira Barreto - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 397... Clique para ver

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
E Pirituba conseguiu fazer um shopping que é quase a sua cara! Só falta um cinema e vai ficar perfeito para quem mora na região e não quer ir longe para se divertir. Haha Sério, podem me julgar, mas eu gosto desse shopping e assumo! Ele é aconchegante, charmoso, não tem aquele tumulto dos grandes shoppings e tem tudo que você pode precisar (menos o cinema :/).
Sim, ele é pequeno e se estiver lotado, parece menor ainda e apertado, mas eu acho ele tão gracinha. Não perguntem os motivos, deve ser o sangue da minha terra, né? Mas ele tem aquela pracinha da horinha bem no centro do shopping e o Mc dele é bem legal.
Não tem muitas opções pra comer, ok. Na verdade, não tem muitas opções de nada porque o shopping é bem pequeno mesmo, mas você sempre acaba encontrando uma coisinha que te agrada. Por exemplo, tem loja de brinquedos, livraria, roupas, sapatos, óculos, chocolates e tal. Bom, se tem chocolates e Mc já me conquista. Hahaha
Enfim, vale a pena conhecer, dar uma volta, comer um chocolatinho interessante, dar um tempo e relaxar.
O Shopping Pirituba é o ponto de encontro de muitos moradores das localidades, que buscam serviços e conforto pertinho de casa.

Cresci indo à este shopping. Mesmo não sendo tão grande e não possuindo cinema (entre outras coisas rs) é um lugar bem agradável e famoso entre os piritubanos !

É um ambiente agradável para encontrar os amigos, namorar e para ir com as crianças
Você conhece o Shopping Center Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais