Shopping Center Pirituba

| Rank: 19º de 23 | Shoppings
Shopping Center Pirituba

Endereço: Av Benedito Andrade, 71, Vila Pereira Barreto - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Center Pirituba?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping não é perfeito, mas só de ter um no bairro já é maravilhoso!
Gosto desse shopping, pela praticidade que ele oferece, não é muito grande e tem lojas de rua nele, o que é muito bom, para quem procura comodidade na hora de fazer compras e principalmente pagar.
Tem um bom estacionamento e a decoração de Natal está bem bonita!

O shopping pode decepcionar a muitos que forem lá pela primeira vez, mas é muito querido pelos moradores de Pirituba que buscam serviços perto de suas casas.
O shopping é pequeno, mas abriga diversas lojas basicas como lotérica, LAN house, sapataria, perfumaria e mercado, que podem te salvar em uma emergência.
Alem disso, as lojas são populares e oferecem preços razoáveis.

E Pirituba conseguiu fazer um shopping que é quase a sua cara! Só falta um cinema e vai ficar perfeito para quem mora na região e não quer ir longe para se divertir. Haha Sério, podem me julgar, mas eu gosto desse shopping e assumo! Ele é aconchegante, charmoso, não tem aquele tumulto dos grandes shoppings e tem tudo que você pode precisar (menos o cinema :/).
Sim, ele é pequeno e se estiver lotado, parece menor ainda e apertado, mas eu acho ele tão gracinha. Não perguntem os motivos, deve ser o sangue da minha terra, né? Mas ele tem aquela pracinha da horinha bem no centro do shopping e o Mc dele é bem legal.
Não tem muitas opções pra comer, ok. Na verdade, não tem muitas opções de nada porque o shopping é bem pequeno mesmo, mas você sempre acaba encontrando uma coisinha que te agrada. Por exemplo, tem loja de brinquedos, livraria, roupas, sapatos, óculos, chocolates e tal. Bom, se tem chocolates e Mc já me conquista. Hahaha
Enfim, vale a pena conhecer, dar uma volta, comer um chocolatinho interessante, dar um tempo e relaxar.

O Shopping Pirituba é o ponto de encontro de muitos moradores das localidades, que buscam serviços e conforto pertinho de casa.

Cresci indo à este shopping. Mesmo não sendo tão grande e não possuindo cinema (entre outras coisas rs) é um lugar bem agradável e famoso entre os piritubanos !

É um ambiente agradável para encontrar os amigos, namorar e para ir com as crianças

Quase perfeito para quem mora na região...

É ótimo para comprar presentes de última hora, comer, levar as crianças para brincar e sem contar com eventos bem legais em datas comemorativas, como sorteio, shows etc.

O Shopping Pirituba agora tem rádio, está faltando só o cinema!
Você conhece o Shopping Center Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral