Shopping Omar

nota 3.4 de 5 em 19 opiniões
|

Shoppings

| Rank: 14º de 81
Shopping Omar
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Comendador Araújo, 268, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80420-000

Telefone: 41 3016-3400

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Shopping Omar?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos.

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Frequentei muito esse shopping quando a minha filha estudava próximo.
Fica na área central da cidade ,tem estacionamento.
Vários ótimos restaurantes na praça de alimentação de comidas caseiras, italianas,japonesas,etc, ,cafeterias ,sorveterias,lanchonetes,lojas de roupas ,langeries,celulares,salão de cabelereiros,agencia de turismo,artesanatos,calçados,roupas esportivas, chocolaterias,de artigos para presentes,etc.
Ótimo lugar para fazer umas comprinhas,roupas de marcas para quem gosta e as de marcas menos conhecidas ,ou de confeçcão local(de Curitiba) dependendo do seu bolso.
Shopping muito bem localizado, é pequeno, não tem tantas opções de lojas, mas é útil principalmente para quem trabalha nas proximidades .
Bom para ir ao salão de beleza, alguma comprinha básica, fazer um lanche ou almoçar, pois tem lugares confiáveis para comer.
Gosto da organização e da limpeza do Omar, apesar do fluxo de pessoas, das vezes que utilizei o banheiro, nunca estava sujo e sempre com alguém organizando.
O Shopping Omar é sinal de nostalgia para mim.
Frequentei MUITO na época de Cursinho! Principalmente para ir ao Dannys (Snooker) e que ficava em um terceiro andar.

Ele foi por muito tempo, praticamente e exclusivamente, voltado para as lojas de surf e skate. Hoje elas ainda estão por lá em grande quantidade, mas dividem com outras opções - incluindo serviços, como o salão que fica no piso inferior.

O estacionamento é pequeno, no entanto, nas ruas de entrada/saída, há várias opções. E, para quem precisa ir da Comendador para a Vicente Machado, funciona como uma espécie de galeria.
Um Shopping simpático no centro da cidade, usado por muitos como corredor de passagem entre a Vicente Machado e a Comendador Araujo. Mas o Shopping Omar não é só apenas isso.
Um centro comercial que conta com diversas lojas de comércio a preços bacanas. Roupas para surf, mulheres que usam tamanhos maiores, cosméticos, produtos naturais, informática, games, a variedade é interessante. Isso fora as boas (e muitas delas bem em conta) opções de alimentação por ali. Inclusive tem um restaurante por quilo que tinha uma promoção (não lembro se eles ainda têm) que funciona assim: se você acertar quanto pesou o seu prato, você não paga a refeição.
O shopping ganhou mais atrativos quando implantou o Cine Omar em 2012. É um projeto, capitaneado pelo crítico de cinema Marden Machado (comentarista no programa Light News na Transamérica Light), que exibe filmes gratuitamente aos sábados pela manhã e à tarde para o público com direito à pipoca e estacionamento grátis. A dica é pegar o ingresso antecipado, de preferência ainda na sexta-feira ou se possível na quinta pois as sessões costumam lotar. O legal é aparecer na sessão da tarde para bater aquele papo com o Marden. E posso garantir, ele é super gente fina.
Assisti à primeira sessão ali, meio que de penetra, mas com jeitinho, consegui conversar e arranjar um lugarzinho. hehehe. Vi Casablanca e achei sensacional a iniciativa de exibir filmes clássicos e contemporâneos. Em outra oportunidade tive contato com o fantástico Laranja Mecânica de Stanley Kubrick. Uma experiência única.
Enfim, é um shopping bem simpático e gostoso de se passear, bastante tranquilo em meio ao turbilhão e ferveção que é o centro de Curitiba.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 19
Você conhece o Shopping Omar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)