Shopping Nova América

Quer receber ofertas do(a) Shopping Nova América?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Já frequentei muito este shopping, atualmente só vou para reencontrar amigos ou algo mais pontual. Posso dizer que este shopping sempre me atendeu muito bem, com diversificadas áreas de lojas e de alimentação, sendo que recentemente passou por uma ampliação e a extensão ficou muito bacana com ótimas lojas e uma praça de alimentação muito boa e de dar inveja a muitos shoppings no Rio de Janeiro. Vale a pena dar uma conferida

Gosto muito do Nova América.
Durante muito tempo ele era visto como uma alternativa mais tranquila ao Norte Shopping, porém com quantidade e variedade de lojas menor. Depois da expansão mais recente, acho que ele melhorou muito nessa questão da variedade. Surgiram diversas lojas novas, uma nova Praça de Alimentação com várias novidades também, o problema de estacionamento foi praticamente resolvido, enfim, creio que ele ficou em pé de igualdade com o Norte Shopping, porém tendo alguns diferenciais que o tornam mais simpático e agradável.
Entre os diferenciais é impossível não citar a Rua do Rio e também o fato de ter a ligação com o Metrô.
Além disso, apesar da grande quantidade de pessoas que circulam por lá, raramente surge aquela sensação de superlotação e de confinamento. Me parece que conseguiram equilibrar melhor a distribuição das lojas, de modo que a "multidão" fica mais espalhada.
A única coisa que não gostei na expansão foi o estilo de construção dos novos prédios. Embora eu não seja da área de arquitetura, sempre gostei da visão da antiga fábrica com tijolos aparentes. Agora essa antiga fábrica ficou cercada de prédios com estilo totalmente diferente. Creio que poderiam ter preservado a ambientação original, que me parecia tão simpática.
Como aprimoramento necessário em relação ao funcionamento interno, relato apenas que nem todos os acessos aos estacionamento possuem guichê de pagamento, isso pode criar alguma dificuldade e perda de tempo na hora da saída.
Apesar desses detalhes, a avaliação geral é de que é realmente um shopping muito bom.

Tendo sido no passado uma fábrica de tecidos, um pouco da história da cidade do Rio de Janeiro passa pelo Nova América. Pode-se observar alguns detalhes de sua arquitetura que não são daqueles mais presentes numa instituição do tipo centro comercial. Hoje, um dos shoppings mais charmosos da zona norte!

Meu shopping predileto. Ambiente agradavel e amplo, possue as principais lojas, diferente do seu shopping vizinho (Norte Shopping), no Nova America nao tem tumulto em relaçao a quantidade de pessoas no local.
Rua do Rio é o charme do local, acesso facilitado tanto para quem vem de metrô, te deixa praticamente dentro do shopping.
Um dos shoppings mais simpaticos e agradavel para ir, recomendo.

via mobile

Melhor shopping da zona norte, com 2 praças de alimentação, uma rua de restaurantes chamada rua do rio, excelentes lojas para diversos tipos de clientes e "bolsos".
Possui acesso ao metrô, ônibus para zonas norte, oeste e baixada.
Ao lado de uma das mais importantes vias do rio de janeiro, a linha amarela.
Está sendo construído um hotel da rede Ibi's dentro deste shopping.
Possui um centro empresarial e também possui estacionamentos amplos, cobertos e ao ar livre.
Você conhece o Shopping Nova América? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral