Shopping Market Place

| Rank: 7º de 22 | Shoppings
Shopping Market Place

Endereço: AV. DOUTOR CHUCRI ZAIDAN, 902 - VILA CORDEIRO, SÃO PAULO,, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Market Place?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping market place é aquele que você vai pra passear, pois é mais tranquilo que seu vizinho morumbi. Tem opções satisfatórias de lojas, porém para compras realmente deixa um pouco a desejar. A praça de alimentação é boa, muitas opções, e geralmente você encontra lugar para sentar. O estacionamento é amplo, e as luzinhas de vagas realmente funcionam, porém é pago e é caro. O cinema é bom, da rede cinemark, e como o morumbi não tem, o pessoal da região opta pelo do market place. Provavelmente por isso está sempre cheio, mas tem bastante salas, então se programando não haverá problemas. No andar do subsolo há cabeleireiro, podólogo, manicure, entre outros.

Ainda não conhecia este shopping. Fui ontem com uma amiga para ir ao cinema.
Achei o lugar bem sofisticado e interessante. Amplo, limpo, organizado e com pessoas bonitas e lojas bem bacanas tbm.
O ponto negativo é o valor do estacionamento e a ausência de postos de validação do cartão de estacionamento nas saídas, sendo assim, tivemos q ficar dando voltas e perguntando até acharmos um.

via Windows Phone

O Sh não é muito grande, são só dois pisos de lojas sendo que pouco menos da metade de um deles é a praça de alimentação.Tem Cinemark. Mas o que me levou ao sh desta vez foi uma exposição do Beatles.Alguns vinis (com informações técnicas), fotos e objetos exclusivos e originais.A exposição vai até domingo (31/08).Gratuita.É pequena, mas quem curte a banda vai gostar.

O Market Place fica ao lado do Shopping Morumbi, mas são bem diferentes, este shopping é bem mais tranquilo, vou muito ao cinema lá pois sempre ganho cortesias do programa Vivo Valoriza e o Cinemark de lá é muito bom, gosto do estacionamento pelo sistema inteligente de vagas onde vc não tem que ficar feito bobo rodando atrás de uma vaga (odeio isso).
A praça de alimentação e muito bonita e espaçosa, opções diferenciadas de restaurantes como Desfrute, General Prime, a cervejaria Braugarten fazem parte dela além das lojas de sempre como o MC Donald's, lá foi o primeiro lugar na vida que provei um smothie na Mango Smothies que existe a muitos anos. Tem uma filial da Livraria Cultura muito boa tb, é uma ótima opção de shopping, muito agradável e menos cheio, bom pra passear.

Dei uma passada no Market Place por um motivo bastante específico: resgatar meu ingresso no estande da TicketMaster que tem por lá.

Por isto, não vou ficar aqui comentando sobre as lojas, variedade e atendimento.
Mas posso comentar sobre o ambiente.
O lugar me deixou bastante à vontade.
Tem um visual bem clean e light, sem aquela sobrecarga de informações e cores que normalmente os shoppings têm.
Pode ser pelo teto de vidro que há em várias partes do shopping ou pelas paredes brancas.
Mas é super gostoso de caminhar por lá.

A praça de alimentação é super variada, com pizza, camarão, sanduíche, comida oriental, comida vegetariana e sabe-se lá mais o que.

Rola um padrão de design lá, tudo com cara de vendinha, que é bem agradável, também.

Vale a volta, principalmente por que o bairro também é bastante bonito, justificando, inclusive, o caminho para chegar lá.

Eu acho muito engraçado o fato de ter um shopping na frente do outro. E esse dois parecem até se complementar. Enquanto no shopping Morumbi existe uma Starbucks, no Market place não tem. Enquanto no Market Place tem um Outback, no Morumbi tem o Applebeas.

O Shopping Market Place é tão cara de familia misturado com senhoras e dondocas. Só vai quem precisa comprar um produto em especial e sabe que o shopping não vai tá lotado, então a compra acaba acaba sendo bem rápida. Nele, existem lojas como Livraria Cultura, iPlace, Track&Field, John John, Carlos Miele, Bo.Bô, Le Lis Blanc, Animalle, entre outras. Já pra comer tem o Badebec, o famosos General Prime Burguer e os de sempre.

É bem gostoso, amplo e bem aberto. Um shopping um pouco diferente do seu vizinho que é apertado, parece entulhado de lojas. Vale conhecer e até mesmo passear. Fica bem pertinho da estação de trem do Morumbi e alguns metros da Avenida Berrini.
Você conhece o Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral