Shopping Market Place

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Market Place fica ao lado do Shopping Morumbi, mas são bem diferentes, este shopping é bem mais tranquilo, vou muito ao cinema lá pois sempre ganho cortesias do programa Vivo Valoriza e o cinemark de lá é muito bom, gosto do estacionamento pelo sistema inteligente de vagas onde vc não tem que ficar feito bobo rodando atrás de uma vaga (odeio isso).
A praça de alimentação e muito bonita e espaçosa, opções diferenciadas de restaurantes como Desfrute, General Prime, a cervejaria Braugarten fazem parte dela além das lojas de sempre como o MC Donald's, lá foi o primeiro lugar na vida que provei um smothie na Mango Smothies que existe a muitos anos. Tem uma filial da Livraria Cultura muito boa tb, é uma ótima opção de shopping, muito agradável e menos cheio, bom pra passear.
Ainda não conhecia este shopping. Fui ontem com uma amiga para ir ao cinema.
Achei o lugar bem sofisticado e interessante. Amplo, limpo, organizado e com pessoas bonitas e lojas bem bacanas tbm.
O ponto negativo é o valor do estacionamento e a ausência de postos de validação do cartão de estacionamento nas saídas, sendo assim, tivemos q ficar dando voltas e perguntando até acharmos um.

via Windows Phone

O Sh não é muito grande, são só dois pisos de lojas sendo que pouco menos da metade de um deles é a praça de alimentação.Tem Cinemark. Mas o que me levou ao sh desta vez foi uma exposição do Beatles.Alguns vinis (com informações técnicas), fotos e objetos exclusivos e originais.A exposição vai até domingo (31/08).Gratuita.É pequena, mas quem curte a banda vai gostar.
Dei uma passada no Market Place por um motivo bastante específico: resgatar meu ingresso no estande da TicketMaster que tem por lá.

Por isto, não vou ficar aqui comentando sobre as lojas, variedade e atendimento.
Mas posso comentar sobre o ambiente.
O lugar me deixou bastante à vontade.
Tem um visual bem clean e light, sem aquela sobrecarga de informações e cores que normalmente os shoppings têm.
Pode ser pelo teto de vidro que há em várias partes do shopping ou pelas paredes brancas.
Mas é super gostoso de caminhar por lá.

A praça de alimentação é super variada, com pizza, camarão, sanduíche, comida oriental, comida vegetariana e sabe-se lá mais o que.

Rola um padrão de design lá, tudo com cara de vendinha, que é bem agradável, também.

Vale a volta, principalmente por que o bairro também é bastante bonito, justificando, inclusive, o caminho para chegar lá.
Eu acho muito engraçado o fato de ter um shopping na frente do outro. E esse dois parecem até se complementar. Enquanto no shopping Morumbi existe uma Starbucks, no Market place não tem. Enquanto no Market Place tem um Outback, no Morumbi tem o Applebeas.

O Shopping Market Place é tão cara de familia misturado com senhoras e dondocas. Só vai quem precisa comprar um produto em especial e sabe que o shopping não vai tá lotado, então a compra acaba acaba sendo bem rápida. Nele, existem lojas como Livraria Cultura, iPlace, Track&Field, John John, Carlos Miele, Bo.Bô, Le Lis Blanc, Animalle, entre outras. Já pra comer tem o Badebec, o famosos General Prime burguer e os de sempre.

É bem gostoso, amplo e bem aberto. Um shopping um pouco diferente do seu vizinho que é apertado, parece entulhado de lojas. Vale conhecer e até mesmo passear. Fica bem pertinho da estação de trem do Morumbi e alguns metros da Avenida Berrini.
Fui à trabalho para SP e pude dar uma caminhada por este Shopping. É a sede da Empresa em que trabalho.

O Shopping é bem comercial, não dispõe de muito lazer, pelo que vi, mas tem lojas excelentes para serem vistas por quem não é de Sampa e também muitos atrativos e loja úteis à quem trabalha perto ou está dando uma passada. COnferi a BodyTech e provei o Starbucks de lá.

Muito bom, vale a visita!
Quando estive em Sao Paulo mal acreditei que na frente do hotel que me hospedei havia 2 shoppings! Um paraiso kkkk! Um foi O Shopping Morumbi e o outro o Market! Pra quem é de Brasilia o Market é um estilo Libert Mall mas mais aconchegante! Adorei cada lojinha que tem ali. Um quiosque da Havana, outro de bugigangas super legais tipo capinhas para chaves e outras coisinhas lindas, uma loja muito linda de almofadas, capas e tapetes personalizados, boa praça da alimentação etc. Vale a pena dar uma voltinha por la!
O shopping é de porte médio e tem um bom número de lojas, não sei falar sobre a qualidade e variedade dessas, pois fiquei praticamente na área de alimentação.

Possui um estilo bem clean e não tem muito movimento, salvo na hora do almoço, mas mesmo assim é bem tranquilo, o que pra mim é um ponto muito positivo. Possui um estacionamento bem amplo e de fácil acesso e pagamento.

A praça de alimentação é bem gracinha, tendo um certo padrão entre a maioria dos restaurantes simulando o aspecto de uma vendinha.

Os preços são bem altos, pelo menos pra mim que não sou de São Paulo, me assustei um pouco, já não sei como é para o povo da região.
Shopping center que também não frequento em função da distância, fiz algumas visitas para conhecer, na época que minha filha participava de festas de amiguinhas que comemoravam seus aniversários neste shopping.
observa-se que é um empreendimento direcionado para um público mais refinado que seu vizinho, com algumas diferenças, lembra-me do São Conrado Fashion Mall no Rio, com poucas lojas, mas com produtos diferenciados, realmente não é minha praia.
Shopping relativamente pequeno anexo ao shopping Morumbi, maior e mais completo.

Ele é complementar ao shopping Morumbi, oferecendo um mix de lojas de qualidade um pouco superior a ele. Ele também oferece uma boa praça de alimentação, bem ampla e com opções apetitosas.

Para ir de carro, eles oferecem um bom estacionamento com um preço razoável. Se for de trem, a estação Morumbi fica a 5min dali. Se preferir ir de ônibus, há pontos há mais ou menos 5min também, nas Avenidas Chucri Zaidan, Nações Unidas ou na Morumbi. O shopping é muito conveniente e bem localizado.

O melhor de tudo é que ele é bem mais vazio que o vizinho Morumbi e ele tem o Cinemark, que o Morumbi não tem.
Ele é vizinho do Morumbi, quase que colados mesmo...rs

Ele é bem mais vazio, tem boas opções na praça de alimentação, boas lojas e uma Livraria Cultural Grande, Lojas Americanas, Outback, Ráscal...

Um Cinemark com ótimas salas, e como no Morumbi no momento está sem Cinema, é uma das únicas coisas no Market que as vezes está bem lotada rs.

Em geral ele é muito bom, e como eu ADORO shopping que não tem muvuca rsrsrsrs Adoro essa opção =)
Shopping com ótima infra-estrutura, com um amplo estacionamento e com também com Vallet, o que ajuda muito nessa época de Natal, pois com o estacionamento lotado, além de prático, você ainda ganha um bom tempo, ao invés de ficar procurando uma vaga. Os funcionários são muito bem capacitados, educados e gentis.
Lá você vai encontrar as melhores lojas, das melhores marcas e se bater aquela fominha, há uma praça de alimentação com os melhores restaurantes e cafeterias.
Um ótimo ambiente para passear, comprar e se divertir com toda a família.
Nota geral Você conhece o Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais