Shopping La Plage

Endereço Av Marechal Deodoro da Fonseca, 885, Guarujá , SP - Brasil

Telefone (13) 338... Clique para ver

FUNDADO EM 1992 O SHOPPING LA PLAGE ESTÁ SITUADO NA PRAIA DE PITANGUEIRAS, EM FRENTE AO MAR, NO MELHOR PONTO DO GUARUJÁ, ATRAINDO UM PÚBLICO ALTAMENTE QUALIFICADO E FORMADOR DE OPINIÃO.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Este shopping está bem localizado,bem pé na areia na praia de Pitangueiras.Foi construído onde antigamente era um clube,tanto que o estacionamento fica hoje onde era a piscina que foi aterrada.Tem boa oferta de lojas e uma praça de alimentação razoável.Conta também com cinemas .Este shopping é bem concorrido na alta temporada e quando o tempo não está tão bom.
A ideia mais genial que já vi um empreendedor ter até agora em relação a localização de shopping foi a do La Plage. O cara conseguiu construir um shopping no calçadão da praia. Ou seja, parada certa da maioria dos turistas que estão ali. Claro que o shopping é muito mais frequentado em horários em que o Sol ainda está brilhando. Uma paradinha no shopping e um pulinho na praia. Ótima combinação.
Shopping bonito na orla da Praia de Pitangueiras. Tem alguns restaurantes legais, poucas lojas e poucos jogos. O cinema é bacana os filmes em cartaz geralmente estão atrasados, para passeio rápido é uma boa. O estacionamento é uma facada, estaciono em ruas paralelas. Não se compara aos grandes shoppings da capital mas considero bom passeio!
Bom pra passear, olhar as vitrines, comer algo, fazer compras, pra dar uma passada depois de ir a praia, etc. Tem várias lojas, faz um tempo que foi ampliado - e para melhor! - , tem o cinema (que eu ainda não fui, infelizmente. Mas pretendo ir.), tem a praça de alimentação. Antigamente, eu fui bastante ao La Plage. Agora, não vou muito, mas quero voltar a ir. Muito legal de ir. Recomendo!

Começando pelo valor do estacionamento R$10/h + R$5 adicional. Absurdo.
Entramos pelo estacionamento que nao possui cobertura para pedestres. A disposição das lojas é um tanto confusa você anda e não encontra nada. Gostamos de algumas lojas que são diferentes de outros shoppings, porém nao conseguimos acessar as lojas da frente do shopping pois não achamos o caminho. Lojas: Tng, Hering, Mofficer
Desde criança vou ao Shopping La Plage. Para quem mora por perto, é uma boa pedida pra dar uma volta e comer algo, tomar um sorvetinho e olhar as vitrines. As lojas tem produtos de todos os preços, desde promoções até preços salgadinhos, dependendo do seu ponto de vista. Outra dica é dar uma passada lá depois da praia, pois é bem melhor que comer na própria praia.
Você conhece o Shopping La Plage? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais