Shopping JK Iguatemi

Endereço Av Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-011

Telefone 11 3152-... Clique para ver

Voltado para o público de alto padrão da região do Itaim Bibi, o JK Shopping Iguatemi trabalha com grifes nacionais e internacionais. Possui também uma praça de alimentação com diversas opções da alta gastronomia (alguns restaurantes com salão próprio), cafés, docerias, fast foods, além dos serviços e lazer.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Seguro. É assim que posso defini-lo depois de encontrar pelo menos um segurança por metro quadrado e carros da equipe de segurança no lado de fora.

Tudo bem, há lojas exclusivas no Brasil dentro do JK. Isso responde o investimento em segurança. Mas, confesso, em vez de me sentir chique, me senti policiado pelos olhares dos seguranças. Desavisado, fui pedir informação a um dos seguranças e ele logo me orientou a ir ao balcão de informações (acho que para não perder a concentração). Que tenso.

Fora isso, o contestado JK é chique, caro e exclusivo. É um shopping conceito, desenvolvido, sobretudo, para a classe A, embora eu acredite que a elite paulista prefira comprar no exterior.

Achei estranho abrir a porta do banheiro e ver três rapazes sentados num sofá. Sofá no banheiro, minha gente, pra quê? Algumas coisas exclusivas não entram na minha cabeça. srsr

Antes de conhecer o JK eu imaginei que ele fosse um tanto sofisticado arquitetonicamente, mas o que percebi foi um ambiente clean, visando espaço nos corredores e utilizando iluminação natural. A propósito, no segundo piso tem um café que possibilita acesso ao terraço.

Por fim, o shopping é interessante, mas eu esperava mais.
Conheci o JK Iguatemi ontem, um dia após o fechamento inesperado por conta dos Rolezinhos que estão acontecendo pelos shoppings de SP. Percebi que a segurança foi reforçada.

O estacionamento possui o sistema de aviso de vagas, mas somente até o terceiro subsolo. Como não havia mais vagas disponíveis, abriram o quarto subsolo que ainda não tem o sistema de aviso de vagas. Estacionar por 3 a 4 horas custa R$ 15,00. Para quem estiver sem paciência para procurar vagas há o serviço de valet que fica no primeiro subsolo, o preço pelo mimo é de R$ 18,00 a primeira hora e R$ 10,00 por cada hora adicional.

Achei um shopping muito bonito e espaçoso e menos pomposo (na decoração) que o Cidade Jardim. Visual clean e com muitas lojas de grife. Você encontrará no piso térreo e piso 1 lojas como a Channel, Dolce Gabbana e a maravilhosa loja de sapatos de Christian Louboutin. Cada sapato lindo!! Um dia saio de lá com um par de sapatos nos pés, mas por enquanto os admiro! :) No piso 2 encontrará lojas mais acessíveis como a hering e a Luigi Bertolli.

No piso 3 fica a praça de alimentação. Ela não é grande, mas pelo menos há restaurantes com salão próprio para tentar dar conta do recado como o Ráscal e o Almanara. Também no piso 3 estão as lojas de serviços como salão de beleza, caixas eletrônicos, conserto de roupas e sapatos e agência de câmbio. Ainda nesse andar há um jardim ao ar livre com mesas e cadeiras. Achei ótimo! Comprei um sorvetinho na Bacio e fui até essa área para tomá-lo. É bem tranquila. O cinema também fica aqui e é da rede Cinépolis. Não tenho coragem de pagar mais de R$ 50,00 por um ingresso, então dificilmente o conhecerei. Para quem é cliente Santander há desconto de 50%, ai já fica mais razoável.

Gostei bastante desse shopping para passear, pois não há muvuca nos corredores. Não o utilizarei para fazer compras (pois meu poder aquisitivo não permite), mas com certeza voltarei para ver as belas roupas, sapatos e jóias e para ir aos restaurantes. Afinal, quem não gosta de ver coisas bonitas? ;)
Dos shoppings que visitei em São Paulo, este foi o que mais me agradou. O shopping é bem amplo e conta com 4 andares, possui lojas internacionais e nacionais, além de ter ótimos restaurantes e uma praça de alimentação boa, possui também uma vista linda da cidade de São Paulo! Olha confesso! Nunca vi um shopping tão charmoso e requintado igual ao JK Iguatemi, faço o convite a todos, para que conheçam este belíssimo shopping.
Um dos melhores shoppings da cidade: enorme, com corredores gigantescos (nunca vi corredores tão espaçosos em nenhum shopping), limpíssimo, bem localizado, com lojas ótimas, bons cinemas, vários cafés e restaurantes, além de uma praça de alimentação só com o melhor do fast food.

São três andares muito bem distribuídos em duas alas, ligadas por dois corredores (um de cada lado); não tem como se perder! Simples, bonito, e muito bom para visitar, comprar e passear (há lojas muito caras, mas também lojas de preços mais acessíveis).

Excelente!

Um shopping relativamente novo, com lojas de grife tipo Burberry, Lacoste, Longchamp. Os corredores são largos e gosto deste shopping por ter uma boa iluminação natural. O público que frequenta é na maioria classes A e B.
Este se encontra no Itaim, um bairro privilegiado devido a um dos mais caro o metro quadrado de São Paulo, embora por ironia, existe uma favela numa rua paralela ao shopping.
Um dos shoppings mais luxuosos da cidade de São Paulo, e um dos mais novos também.
Muitos moradores da região ainda não aceitam este shopping, pois, definitivamente virou uma bagunça sem igual o trânsito, inclusive aos finais de semana, é insuportável passar por ali.

São mais de 150 lojas com as grifes mais conhecidas e mais luxuosas, hoje é o principal centro de compras de luxo da cidade, algumas das lojas são: Daslu, Lanvin, Lacoste, Sephora e Scarf Me.

O shopping tem um ar bem clean, os corredores são bem largos e bem altos também, ele como um todo, é feito praticamente com vidros, tanto fora, como as próprias lojas, a claridade é predominante.
O terraço dele é bem bonito, tem uma vista bem bonita, dá para ver o Parque do Povo, que fica bem ao lado e sempre bem frequentado.
As salas de cinema, dispensa comentários, muito luxo para um cinema só, rssss, equipadas com poltronas que se deitam, luminárias para leitura e serviço de bar durante a sessão.
Shopping Center de alto padrão que reúne grifes nacionais e internacionais, empreendimento voltado para o público B+ a AAA . O visual é bem clean, até demais, talvez seja adequado usar óculos de sol, tal a predominância da cor branca associado a quantidade de vidros utilizados.
Na verdade até causa uma sensação de desconforto, talvez um pouco opressivo devido ao alto luxo exibido, até acho que seu irmão mais velho, o Shopping Iguatemi mais luxuoso, mas é mais intimista que esse.
É um shopping para ver, porque para comprar é muito caro, mas no Brasil se não for caro, as pessoas pensam que não é produto de qualidade e acabam comprando. Problema do crédito fácil e farto.
Ah, eu amo esse shopping! (embora eu não tenho dinheiro para gastar por lá haha)
Conheci esse shopping na exposição que estava tendo de Game of Thrones em 2013, já tinha lido uns comentários do lugar e achei que iria odiá-lo, porém o shopping é lindo!
As lojas são lindas de se ver (no meu caso nééé), e tem a Topshop que tem roupas maravilhoooooousas e vale a visita. Além da queridíssima Sephora que dispensa comentários. A praça de alimentação não tem só restaurantes "fancys"(Tem bk pra prole ser feliz, gente!). O cinema ainda não visitei, mas com certeza está na minha lista dos meus próximos passeios porque dizem que é muito bom.
No último andar tem um terraço que tem uma vista bacana dos prédios da região (conheci através da exposição do Pequeno Príncipe, hehe).
E acho que quando você quer passear, ver coisas novas, diferentes e tudo mais, o shopping acaba sendo uma ótima escolha =)
O Shopping JK Iguatemi é um dos centros de compra mais refinados da cidade, em que conta com várias grifes como Gucci, Chanel, Ermenezildo Zegna, Rolex, Miu Miu, Ladurée, Topshop, Daslu, etc. Além destas marcas super premium, há outras mais acessíveis e refinadas.
A arquitetura privilegiou a entrada de luz natural para iluminar o complexo, de modo a proporcionar um ar moderno e ao mesmo tempo sustentável.

Para quem gosta de sorvetes finos, há o Bacio di Latte e o Freddo (argentino). Na praça de alimentação há restaurantes diferentes, como o Arabia.
Há também opções diversas de restaurantes, como o Ráscal, General Prime Burger, dentre outros. Para o café, o famoso Starbucks.
Conta com cinema Cinépolis.

Estacionamento na média dos outros shoppings - que estão ficando muito caro (por 3 horas, R$ 12,00).
Não é à toa que é um Iguatemi!!!

Por favor né... Nem há muito o que dizer além de GLAMOUR!!!

Isso define bem, aliás, muitíssimo bem O Juscelino Kubitschek Iguatemi!!!

Tudo muito bem estruturado, de arquitetura e espaçamento modernos (apesar do tempo do shopping já foram contemporâneos em seu projeto), com estilo clean, bem limpo e brilhante, sem exageros e poluição visual (característica marcante em shoppings)!!!

São muitas as lojas de grife, bem caras, mas dá para fazer umas comprinhas rs... O público é bem refinado, portanto, vista-se bem para não destoar dos demais kkkkkkkkkkkkk...
O shopping é lindo com amplas alamedas com pé direito altíssimo, é muito bem sinalizado então é fácil de encontrar o que deseja, as lojas mais luxuosas do mundo estão lá. Tem a maravilhosa sorveteria de sorvetes italianos Bacio di Latte, mas não acho a praça de alimentação tão bacana quanto a do shopping vila Olimpia que fica no meso bairro, esse foi um pouco onde não investiram muito.
Tem também a loja da Sephora, mas como opinei anteriomente a loja decepcionou, vale o passeio pois mesmo no fim de semana não é muito cheio, bom pra ir no cinema,
Shopping realmente, Exclusivo.
A alguém como a minha pessoa, não há nada lá que me faça ir lá.
Tudo que tem lá é de marcas e preços exorbitantes. Então, vá se tiver dinheiro para gastar.
O Ponto forte do shopping são as lojas exclusivas que tem lá, que com certeza você nunca viu em são paulo, como a loja da Prada e do Rolex.
Aparentemente é muito calmo e tranquilo, parece ser um bom lugar para se conversar e aproveitar um dia de folga para um momento cafe ou restaurante.
Amei! Fui nesse shopping para assistir um filme que eu queria ver no IMAX e não tinha mais no Bourbon…

O shopping foi uma bela surpresa! Super espaçoso, amplo, bem iluminado com uma decoração bem clean! As enormes paredes de vidro e os grandes espaços abertos dão uma impressão bem boa de não estar em lugar fechado, ainda mais com a quantidade de iluminação natural que tem lá! Não sei se foi por isso, ou se foi coincidência, mas o shopping não me deu a impressão de ser cheio!

O estacionamento é super organizado, acho ótimo os lugares que possuem aquelas luzinhas de identificação de vagas, que dá pra ver de longe onde tem lugar, além da contagem de espaços ainda vagos, não só em um determinado andar, como em uma região, minimiza muito o tempo gasto procurando por um lugar… Os banheiros do shopping também são de alto nível!

A praça da alimentação tem boas opções, além das tradicionais, assim como tem restaurantes… A única coisa do shopping é que muitas das lojas são aquelas carééésimas elitizadas, que a maioria de nós nunca vai por os pés lá dentro! Mas ainda é um shopping muito gostoso de andar!

A livraria grande dele é uma Livraria da Vila, o que foi uma agradável surpresa… Morando desde criança na Vila Madalena, lembro muito de ir na Livraria da Vila, e sempre gostei muito! É ótima! E agora ver outra unidade dentro de um shopping foi uma experiência interessante! É uma ótima livraria, e bem diferenciada, legal também pra fugir do padrão Cultura-Saraiva (que eu também ADORO! hahaha).

O cinema é Cinépolis, que eu não posso dizer muito, pois só fui essa única vez, no IMAX (que é fantástico, mas sendo IMAX a gente já esperava, né?!)
Você conhece o Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais