Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-011

Voltado para o público de alto padrão da região do Itaim Bibi, o JK Shopping Iguatemi trabalha com grifes nacionais e internacionais. Possui também uma praça de alimentação com diversas opções da alta gastronomia (alguns restaurantes com salão próprio), cafés, docerias, fast foods, além dos serviços e lazer.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Seguro. É assim que posso defini-lo depois de encontrar pelo menos um segurança por metro quadrado e carros da equipe de segurança no lado de fora.

Tudo bem, há lojas exclusivas no Brasil dentro do JK. Isso responde o investimento em segurança. Mas, confesso, em vez de me sentir chique, me senti policiado pelos olhares dos seguranças. Desavisado, fui pedir informação a um dos seguranças e ele logo me orientou a ir ao balcão de informações (acho que para não perder a concentração). Que tenso.

Fora isso, o contestado JK é chique, caro e exclusivo. É um shopping conceito, desenvolvido, sobretudo, para a classe A, embora eu acredite que a elite paulista prefira comprar no exterior.

Achei estranho abrir a porta do banheiro e ver três rapazes sentados num sofá. Sofá no banheiro, minha gente, pra quê? Algumas coisas exclusivas não entram na minha cabeça. srsr

Antes de conhecer o JK eu imaginei que ele fosse um tanto sofisticado arquitetonicamente, mas o que percebi foi um ambiente clean, visando espaço nos corredores e utilizando iluminação natural. A propósito, no segundo piso tem um café que possibilita acesso ao terraço.

Por fim, o shopping é interessante, mas eu esperava mais.

Dos shoppings que visitei em São Paulo, este foi o que mais me agradou. O shopping é bem amplo e conta com 4 andares, possui lojas internacionais e nacionais, além de ter ótimos restaurantes e uma praça de alimentação boa, possui também uma vista linda da cidade de São Paulo! Olha confesso! Nunca vi um shopping tão charmoso e requintado igual ao JK Iguatemi, faço o convite a todos, para que conheçam este belíssimo shopping.

Um dos melhores shoppings da cidade: enorme, com corredores gigantescos (nunca vi corredores tão espaçosos em nenhum shopping), limpíssimo, bem localizado, com lojas ótimas, bons cinemas, vários cafés e restaurantes, além de uma praça de alimentação só com o melhor do fast food.

São três andares muito bem distribuídos em duas alas, ligadas por dois corredores (um de cada lado); não tem como se perder! Simples, bonito, e muito bom para visitar, comprar e passear (há lojas muito caras, mas também lojas de preços mais acessíveis).

Excelente!

Um shopping relativamente novo, com lojas de grife tipo Burberry, Lacoste, Longchamp. Os corredores são largos e gosto deste shopping por ter uma boa iluminação natural. O público que frequenta é na maioria classes A e B.
Este se encontra no Itaim, um bairro privilegiado devido a um dos mais caro o metro quadrado de São Paulo, embora por ironia, existe uma favela numa rua paralela ao shopping.

Um dos shoppings mais luxuosos da cidade de São Paulo, e um dos mais novos também.
Muitos moradores da região ainda não aceitam este shopping, pois, definitivamente virou uma bagunça sem igual o trânsito, inclusive aos finais de semana, é insuportável passar por ali.

São mais de 150 lojas com as grifes mais conhecidas e mais luxuosas, hoje é o principal centro de compras de luxo da cidade, algumas das lojas são: Daslu, Lanvin, Lacoste, Sephora e Scarf Me.

O shopping tem um ar bem clean, os corredores são bem largos e bem altos também, ele como um todo, é feito praticamente com vidros, tanto fora, como as próprias lojas, a claridade é predominante.
O terraço dele é bem bonito, tem uma vista bem bonita, dá para ver o Parque do Povo, que fica bem ao lado e sempre bem frequentado.
As salas de cinema, dispensa comentários, muito luxo para um cinema só, rssss, equipadas com poltronas que se deitam, luminárias para leitura e serviço de bar durante a sessão.
Shopping Center de alto padrão que reúne grifes nacionais e internacionais, empreendimento voltado para o público B+ a AAA . O visual é bem clean, até demais, talvez seja adequado usar óculos de sol, tal a predominância da cor branca associado a quantidade de vidros utilizados.
Na verdade até causa uma sensação de desconforto, talvez um pouco opressivo devido ao alto luxo exibido, até acho que seu irmão mais velho, o Shopping Iguatemi mais luxuoso, mas é mais intimista que esse.
É um shopping para ver, porque para comprar é muito caro, mas no Brasil se não for caro, as pessoas pensam que não é produto de qualidade e acabam comprando. Problema do crédito fácil e farto.

Conheci o JK Iguatemi ontem, um dia após o fechamento inesperado por conta dos Rolezinhos que estão acontecendo pelos shoppings de SP. Percebi que a segurança foi reforçada.

O estacionamento possui o sistema de aviso de vagas, mas somente até o terceiro subsolo. Como não havia mais vagas disponíveis, abriram o quarto subsolo que ainda não tem o sistema de aviso de vagas. Estacionar por 3 a 4 horas custa R$ 15,00. Para quem estiver sem paciência para procurar vagas há o serviço de valet que fica no primeiro subsolo, o preço pelo mimo é de R$ 18,00 a primeira hora e R$ 10,00 por cada hora adicional.

Achei um shopping muito bonito e espaçoso e menos pomposo (na decoração) que o Cidade Jardim. Visual clean e com muitas lojas de grife. Você encontrará no piso térreo e piso 1 lojas como a Channel, Dolce Gabbana e a maravilhosa loja de sapatos de Christian Louboutin. Cada sapato lindo!! Um dia saio de lá com um par de sapatos nos pés, mas por enquanto os admiro! :) No piso 2 encontrará lojas mais acessíveis como a Hering e a Luigi Bertolli.

No piso 3 fica a praça de alimentação. Ela não é grande, mas pelo menos há restaurantes com salão próprio para tentar dar conta do recado como o Ráscal e o Almanara. Também no piso 3 estão as lojas de serviços como salão de beleza, caixas eletrônicos, conserto de roupas e sapatos e agência de câmbio. Ainda nesse andar há um jardim ao ar livre com mesas e cadeiras. Achei ótimo! Comprei um sorvetinho na Bacio e fui até essa área para tomá-lo. É bem tranquila. O cinema também fica aqui e é da rede Cinépolis. Não tenho coragem de pagar mais de R$ 50,00 por um ingresso, então dificilmente o conhecerei. Para quem é cliente Santander há desconto de 50%, ai já fica mais razoável.

Gostei bastante desse shopping para passear, pois não há muvuca nos corredores. Não o utilizarei para fazer compras (pois meu poder aquisitivo não permite), mas com certeza voltarei para ver as belas roupas, sapatos e jóias e para ir aos restaurantes. Afinal, quem não gosta de ver coisas bonitas? ;)
Você conhece o Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral