Shopping Jardim Sul

Endereço: Av Giovanni Gronchi, 5819, São Paulo , SP - Brasil - 05724-001

Localizado no bairro do Morumbi, uma região de forte crescimento residencial e empresarial, somos um shopping que tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem-estar a nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e uma diversidade de lojas e atividades que atendam às necessidades de nossos consumidores.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Jardim Sul?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O shopping não é dos melhores, nem tampouco tem boa localização, bom acesso e boa ancoragem. Porém, o centro comercial é moderno, tem um ótimo cinema (caro, claro, mas com a credibilidade da grife UCI e com o melhor em tecnologia cinematográfica internacional para os olhos e ouvidos), tem uma alimentação confortável e completa (com certas limitações, porém com um Viena grande, com restaurantes sofisticados e com um Bobs muito completo), tem serviços especiais para todos que precisam fazer suas coisas num shopping de seu porte (entre eles, uma unidade dos laboratórios Fleury) e, ainda, tem os supermercados Pão de Açúcar. Pontos positivos: mix bom de lojas, alimentação, cinemas e serviços.
Pontos negativos: acesso/localização e ancoragem.
Bom shopping na região da Giovanni Gronchi. Não é muito grande , mas tem uma boa gama de lojas, um bom complexo de cinema , mas uma praça de alimentação bem pequena. Tem um bom estacionamento e , também , é bem fácil chegar de transporte público, já que várias linhas de ônibus param na frente, saindo do terminal João Dias.
Fica perto da clinica do meu pai e quando visito posso usar como kugar pra resolver pequenos problemas na area de servicos. Tem muita variedade de lojas e servicos e eh bem sinalizado. Boa praca de alimentacao tb com todas as grandes redes de fast food e de lojas de departamento. Na entrada tem um grande pao de acucar e sempre um stand modificado com algum evento ou loja diferenciada. Hoje era um stand da livraria saraiva.
Ótima opção que está na região do Morumbi, mais precisamente na Avenida Giovanni Groncchi com lojas muito bonitas, tem Renner, C&A, Americanas e algumas lojas de alto padrão, uma praça de alimentação pequena que durante a semana fica bem cheia, cinema UCI, banco Santander, alguns salões de cabeleireiros, Spa, um supermercado da rede Pão de Açúcar, acho que é bem completo para uma região que não tem muitas opções.
É um shopping que eu gosto muito de ir, tem um dos cinemas que eu costumo ir (UCI), não é tão lotado quanto os outros shoppings, com diversas lojas boas, magazines, e até supermercado (Pão de Açúcar).

Possui bons corredores para se caminhar, apesar de as escadas rolantes não serem tão perto umas das outras. Tem um bom estacionamento - nunca fiquei rodando para achar vaga.

O único porém é que a praça de alimentação é muito pequena. Se for almoçar lá, o melhor é sentar antes das 12h15.
Você conhece o Shopping Jardim Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral