Endereço: Av Giovanni Gronchi, 5819, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05724-001

Localizado no bairro do Morumbi, uma região de forte crescimento residencial e empresarial, somos um shopping que tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem-estar a nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e uma diversidade de lojas e atividades que atendam às necessidades de nossos consumidores.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Jardim Sul?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O shopping não é dos melhores, nem tampouco tem boa localização, bom acesso e boa ancoragem. Porém, o centro comercial é moderno, tem um ótimo cinema (caro, claro, mas com a credibilidade da grife UCI e com o melhor em tecnologia cinematográfica internacional para os olhos e ouvidos), tem uma alimentação confortável e completa (com certas limitações, porém com um Viena grande, com restaurantes sofisticados e com um Bobs muito completo), tem serviços especiais para todos que precisam fazer suas coisas num shopping de seu porte (entre eles, uma unidade dos laboratórios Fleury) e, ainda, tem os supermercados Pão de Açúcar. Pontos positivos: mix bom de lojas, alimentação, cinemas e serviços.
Pontos negativos: acesso/localização e ancoragem.

Bom shopping na região da Giovanni Gronchi. Não é muito grande , mas tem uma boa gama de lojas, um bom complexo de cinema , mas uma praça de alimentação bem pequena. Tem um bom estacionamento e , também , é bem fácil chegar de transporte público, já que várias linhas de ônibus param na frente, saindo do terminal João Dias.
Já frequentei bastante esse shopping center quando era pequeno e hoje eu vou pouco nesse shopping. Eu ia bastante nesse shopping por causa do cinema que era muito bom para a época, isso era antes do Cinemark se instalar por aqui.

O shopping fica lotado nos finais de semana e durante a semana é calmo. Possui um bom estacionamento, mas você consegue parar nas ruas próximas ao shopping. Possui uma boa variedade de lojas e o shopping é bem limpo.

Fica perto da clinica do meu pai e quando visito posso usar como kugar pra resolver pequenos problemas na area de servicos. Tem muita variedade de lojas e servicos e eh bem sinalizado. Boa praca de alimentacao tb com todas as grandes redes de fast food e de lojas de departamento. Na entrada tem um grande pao de acucar e sempre um stand modificado com algum evento ou loja diferenciada. Hoje era um stand da livraria saraiva.

Ótima opção que está na região do Morumbi, mais precisamente na Avenida Giovanni Groncchi com lojas muito bonitas, tem Renner, C&A, Americanas e algumas lojas de alto padrão, uma praça de alimentação pequena que durante a semana fica bem cheia, cinema UCI, banco Santander, alguns salões de cabeleireiros, Spa, um supermercado da rede Pão de Açúcar, acho que é bem completo para uma região que não tem muitas opções.
Você conhece o Shopping Jardim Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral