Quer receber ofertas do(a) Shopping Interfabricas?

Cadastre-se grátis agora
O Shopping Interfabricas é um Centro Comercial pequeno localizado em frente ao elevado de Capoeiras. Possui pequenas lojas locais, a maioria de roupas femininas e infantis (num total de 10 ou 12 lojas no máximo). Uma pequena lanchonete e só.
Os preços nem são tão atrativos e as opções bastante limitadas. Só tem uma lojinha de pijamas que eu acho bacana, mas o resto não me agrada. Atendimento ruim na maioria das lojas. Dá a impressão de local abandonado, esperando para fechar.
O único ponto positivo, é que tem estacionamento grátis.
O inter fábricas possui diversas lojas de vestuário, a preços bem acessíveis. Possui também uma loja de gráfica (se não me engano) e uma de artigos esportivos. Ainda reserva uma lanchonete ao fundo, com boas opções para um lanche rápido. Possui estacionamento para clientes e acredito que também ar-condicionado. Recomendo!
Você conhece o Shopping Interfabricas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral