Shopping Ibirapuera

Endereço: Av Ibirapuera, 3103, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Ibirapuera?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Estive no shopping Ibirapuera, numa passagem rápida, apenas para almoçar. O shopping me pareceu bem grande e com muitas opções de lojas.

Como estive mais tempo na praça de alimentação, vou me deter a escrever sobre ela. Achei uma praça razoável, como era um sábado, estava cheio e ainda estavam reformando aquela parte. Confesso que não tenho mais tanta paciência assim para shoppings lotados, e isso me irrita um pouco, então não tive uma boa experiência lá.

Gostaria de poder voltar outro dia e estar lá com calma, para avaliar melhor, mas de início não fiquei muitooooo satisfeita não
O Shopping Ibirapuera com certeza e um grande Shopping Familiar, um prédio Monumental e moderno, com grandes lojas, um praça de alimentação que competi cliente a cliente com os vários restaurantes em Moema. Com amplos corredores, limpeza, um local perfumado, e muito bom passear e fazer compras nesse Shopping, certo que os preços são um pouco salgado devido o poder aquisitivo dos moradores da região, mas é ótimo para conhecer e passear.
O Shopping Ibirapuera é um dos melhores shoppings que eu já fui aqui em SP.
O local é bem grande (4 andares de lojas e praça de alimentação) com estacionamento nos últimos andares.
Os corredorres são bem largos e limpos. Agradável para andar sem trombar com as outras pessoas.
A variedade de lojas também achei um ponto positivo: há lojas várias redes famosas.
O que eu não gostei muito foi do estacionamento por ele ser feio e bem apertado e também do atendimento de várias lojas na praça de alimentação (e de algumas lojas de roupas também).
A localização também não me agrada muito por não ter estações me metrô ou trem por perto. Ou você vai de carro ou de ônibus (ou a pé, se quiser chegar suado). Porém, a vizinhança no entorno é bem mais bonita que muitos outros shoppings
Você conhece o Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis