Shopping Ibirapuera

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive no shopping Ibirapuera, numa passagem rápida, apenas para almoçar. O shopping me pareceu bem grande e com muitas opções de lojas.

Como estive mais tempo na praça de alimentação, vou me deter a escrever sobre ela. Achei uma praça razoável, como era um sábado, estava cheio e ainda estavam reformando aquela parte. Confesso que não tenho mais tanta paciência assim para shoppings lotados, e isso me irrita um pouco, então não tive uma boa experiência lá.

Gostaria de poder voltar outro dia e estar lá com calma, para avaliar melhor, mas de início não fiquei muitooooo satisfeita não
Achei o shopping bem grande e com muitas lojas bacanas e muitas grifes.
A praça de alimentação é super variada e com boas opções de comida.
O ponto fraco do shopping é a falta de sinalização em relação as saídas e em quais ruas elas vão dar. Quando fui lá fiquei um pouco perdida ao sair, fora isso é um ótimo shopping e quando estiver pela região e precisar para para tomar um lanche, almoçar ou jantar irei lá.
O Shopping Ibirapuera com certeza e um grande Shopping Familiar, um prédio Monumental e moderno, com grandes lojas, um praça de alimentação que competi cliente a cliente com os vários restaurantes em Moema. Com amplos corredores, limpeza, um local perfumado, e muito bom passear e fazer compras nesse Shopping, certo que os preços são um pouco salgado devido o poder aquisitivo dos moradores da região, mas é ótimo para conhecer e passear.
O Shopping Ibirapuera é um dos melhores shoppings que eu já fui aqui em SP.
O local é bem grande (4 andares de lojas e praça de alimentação) com estacionamento nos últimos andares.
Os corredorres são bem largos e limpos. Agradável para andar sem trombar com as outras pessoas.
A variedade de lojas também achei um ponto positivo: há lojas várias redes famosas.
O que eu não gostei muito foi do estacionamento por ele ser feio e bem apertado e também do atendimento de várias lojas na praça de alimentação (e de algumas lojas de roupas também).
A localização também não me agrada muito por não ter estações me metrô ou trem por perto. Ou você vai de carro ou de ônibus (ou a pé, se quiser chegar suado). Porém, a vizinhança no entorno é bem mais bonita que muitos outros shoppings
O shopping é impecável, tem bastante lojas, o serviço de informações funciona de verdade e o público é bem variado. Você encontra lojas de quase tudo dentro do shopping, o que facilita pois podem haver 2 ou 3 lojas com mesmo tipo de produto (o que ajuda, caso você não encontre em uma - não é preciso sair do shopping para procurar algo se não achar lá).

Unico empecilho foi que ele estava em reformas, logo nem todas as escadas rolantes ou acessos estavam funcionando e mesmo sendo "Shopping Ibirapuera", ele não fica tão perto do Ibirapuera. Mas vale a pena a caminhada.
O Shopping Ibirapuera está no coração de Moema e existe há muitos anos na cidade.
Ele passou por uma reforma recente em prol de melhorar e reformar a sinalização e a decoração e melhorar a ambientação dos visitantes e clientes. Apesar disso, é possível notar o ambiente com iluminação não tão clara (meio amarelada) o que contribui para perceber que sua modernização ainda deixou rastros de sua longevidade.
O estacionamento por 3 horas é caro: R$ 12,00.
O Shopping Ibirapuera foi o segundo shopping center inaugurado em São Paulo!

Localizado no bairro de Moema, é considerado um dos melhores shopping centers da cidade!

Por estar numa região da cidade que concentra população com bom poder aquisitivo, tanto

em Moema, quanto nos bairros vizinhos, em pouco tempo já era um sucesso de público e

vendas!

foi inaugurado já se mostrou um shopping de sucesso!
Acabei conhecendo esse shopping quando eu estava em busca de um lugar para almoçar rs.

Eu estava no parque do Ibirapuera quando deu a hora do almoço e como não conhecia bem a região não sabia onde ir, foi quando lembrei que tinha um shopping chamado shopping Ibirapuera, e como eu estava no parque do Ibirapuera, pensei "nao deve ser longe daqui"... bom descobri que ele fica a mais ou menos 5km do parque. Acabei tendo de ir de carro mesmo, ppis a pé é bem longe rsrsrs

O shopping é bem padrão de shopping mesmo. Diferente dos demais shopping s a praça de alimentação fica no piso inferior. Dentre as principais opções de lugares para comer: burger king, mc Donalds, restaurante Viena, restaurante Ibiza, subway, spoleto etc

Achei o shopping Ok

via Windows Phone

Shopping básico quando fui tava em reforma mas ja tinha varias lojas, e ate me perdi kkkkk no começo porque os shoppings de sp são extensos e com muitos corredores diferentes dos de santos que são em vários andares, a praça de alimentação tem muitas opções pra escolher, sem falar de lojas que não tem na minha cidade tipo a Havanna que é um paraíso kakkaka, tem bastante vagas de estacionamento pelo oque vi,como fui sem carro não me informei de preço de estacionamento
Você conhece o Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais