Endereço: Av Ibirapuera, 3103, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Shopping Ibirapuera?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Estive no shopping Ibirapuera, numa passagem rápida, apenas para almoçar. O shopping me pareceu bem grande e com muitas opções de lojas.

Como estive mais tempo na praça de alimentação, vou me deter a escrever sobre ela. Achei uma praça razoável, como era um sábado, estava cheio e ainda estavam reformando aquela parte. Confesso que não tenho mais tanta paciência assim para shoppings lotados, e isso me irrita um pouco, então não tive uma boa experiência lá.

Gostaria de poder voltar outro dia e estar lá com calma, para avaliar melhor, mas de início não fiquei muitooooo satisfeita não
Foto opinião do Sheila Regina Martins Alves sobre Shopping Ibirapuera

Shopping do meu coração, lá eu vou cortar meu cabelo, comer algo rápido, ver um presente, um livro.

Precisa urgentemente se adequar à realidade do seu bairro, do seu público jovem e também a realidade de outros famosos da redondeza que chegaram para ficar e o Ibirapuera ficou para trás e perdeu grandes lojas.

Fica aqui meu apelo, olhem para este shopping com mais carinho, pois a localização dele é perfeita e ele tem potencial...

Um shopping muito legal, com boas lojas, de um nivel alto, porém peca por não ter um cinema e por ficar dificil de se localizar dentro dele, as placas de indicações das praças não facilitam o acesso das lojas, ainda existe um problema nas portas da entrada do shopping não sei a quanto tempo assim está.

Shopping totalmente antiquado e de gosto duvidoso. O banheiro masculino fica a quilômetros do banho feminino. Não há sinalização pelo shopping e a praça de alimentação fica no subsolo com vários desníveis de piso. Lojas de roupas e sapatos lado a lado de restaurantes e lanchonetes. Não gostei.

O Shopping Ibirapuera com certeza e um grande Shopping Familiar, um prédio Monumental e moderno, com grandes lojas, um praça de alimentação que competi cliente a cliente com os vários restaurantes em Moema. Com amplos corredores, limpeza, um local perfumado, e muito bom passear e fazer compras nesse Shopping, certo que os preços são um pouco salgado devido o poder aquisitivo dos moradores da região, mas é ótimo para conhecer e passear.

Um shopping muito bom, com várias lojas boas, de médio à alto padrão.
Possui 3 andares.
No primeiro tem uma praça de alimentacao, um loja americanas e etc.
Lá algumas lojas interessantes são: iplace, loja da apple, polo play, zara, dentre outras.

Estacionamento a partir de 7 reais.

Você conhece o Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral