Shopping Eldorado

Endereço: Av Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Quer receber ofertas do(a) Shopping Eldorado?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui especialmente para jantar no Hiro pena que estava fechado dai fomos para o mania de churrasco comida boa ,depois fomos ver que filme estava passando,vimos uma fila kilometrica que acabamos desistindo.Vi que estava tendo feira de artesanato do Piauí , pena que tinham acaba
do de fechar .Lojas aos shoppings achei parecido dos que conheço em curitiba.
O Eldorado é um dos shoppings com mais variedade de lojas de São Paulo. Especialmente após as reformas mais recentes, você encontra um pouco de tudo aqui, de roupas a livros, de objetos de decoração a doces.

A praça de alimentação é grande e variada, com vários ambientes e opções para todos os gostos. Também tem várias opções de lazer, com cinema e teatro, e é um dos últimos lugares a manter um fliperama decente, cheio de opções, especialmente para a criançada.

O estacionamento é enorme, com uma área grande descoberta, andares subterrâneos e um prédio de estacionamento separado.
O Shopping Eldorado é um dos shoppings mais estranhos e não sei explicar ao certo porquê.
Ao mesmo tempo que parece ser enorme, tenho a sensação de que faltam lojas e de haver espaços vazios.

Fica bem localizado na Rebouças, próximo a muitos terminais de ônibus e da CPTM. Seu público é resumido pelas pessoas que usam os transportes públicos da região e aos que trabalham nos centros comerciais dos arredores.

Durante o almoço todos os restaurantes são disputados e costuma haver filas de espera. Não é de se admirar que o Applebee´s e Outback de lá são os que mais faturam na cidade.

O Shopping é até bem completo, com as principais lojas e restaurantes, mercado e muitos ônibus de serviço para o aeroporto, hopi hari e wet´n wild saem de lá.

Não gosto, não frequento e até evito. Acho que são os vidros da fachada que parecem estar sempre sujos que me incomodam.

Shopping na Rebouças, ao lado da estação Hebraica Rebouças.
Este shopping tem vários pisos e uma gama interessante de lojas tanto populares, como mais refinadas.
Além disso, há várias salas de cinema e um teatro super legal.
A praça de alimentação conta com várias opções inclusive alguns restaurantes com mesas próprias e menos cara de praça de alimentação, como o Galeto's.
Resumindo, uma boa opção.
O Shopping Eldorado é minha opção pra quando quero comprar livros, e lojas de celulares e acessórios.

Tem uma porrada de opções pra comer, diversas mesmos. Tem meu amado StarBucks e o OutBack que pra mim são cerejinha do bolo dos meus passeios.

Conta com opção de supermercado no piso térreo, no subsolo tem lojinhas de acessórios para computadores, lavandeira, chaveiro, um submundo de opções pra um shopping.

A opção de praça de alimentação é bem completa e diversa. Também o bom do shopping é ter localização privilegiado ficando ao lado da estação Hebraica-Rebouças da CPTM e ao lado da Av. Rebouças com uma excelente opção de ônibus pra diversas regiões da cidade.

Vale a pena uma visita pra conhecer esse ambiente maravilhoso.
Acreditem, mas eu não lembro de já ter estado nesse shopping.
Achei bonito, estacionamento bem grande.
Estive no Cinemark, achei bem legal, várias salas.
Enfim, uma boa opção de shopping para passear no fim de semana.
Gostei, também, das opções de comidas na praça de alimentação, tem alguns restaurantes que em outros shoppings não tem.
Você conhece o Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis