Shopping Eldorado

Restaurantes e lojas das mais populares às mais sofisticadas

Shoppings

Endereço: Av Rebouças, 3.970, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Quer receber ofertas do(a) Shopping Eldorado?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui especialmente para jantar no Hiro pena que estava fechado dai fomos para o mania de churrasco comida boa ,depois fomos ver que filme estava passando,vimos uma fila kilometrica que acabamos desistindo.Vi que estava tendo feira de artesanato do Piauí , pena que tinham acaba
do de fechar .Lojas aos shoppings achei parecido dos que conheço em curitiba.

O Eldorado é um dos shoppings com mais variedade de lojas de São Paulo. Especialmente após as reformas mais recentes, você encontra um pouco de tudo aqui, de roupas a livros, de objetos de decoração a doces.

A praça de alimentação é grande e variada, com vários ambientes e opções para todos os gostos. Também tem várias opções de lazer, com cinema e teatro, e é um dos últimos lugares a manter um fliperama decente, cheio de opções, especialmente para a criançada.

O estacionamento é enorme, com uma área grande descoberta, andares subterrâneos e um prédio de estacionamento separado.

Shopping na Rebouças, ao lado da estação Hebraica Rebouças.
Este shopping tem vários pisos e uma gama interessante de lojas tanto populares, como mais refinadas.
Além disso, há várias salas de cinema e um teatro super legal.
A praça de alimentação conta com várias opções inclusive alguns restaurantes com mesas próprias e menos cara de praça de alimentação, como o Galeto's.
Resumindo, uma boa opção.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado é um verdadeiro templo das compras, gostava muito de ir para passar o dia no Parque da Monica, mas infelizmente ele fechou, mas tem um bela praça de alimentação, com amplo espaço nos corredores, lojas tradicionais e lanchonetes e restaurante que garantem um movimento enorme de pessoas que buscam se divertir.
Você conhece o Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral