Shopping Eldorado

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Eldorado é um dos shoppings com mais variedade de lojas de São Paulo. Especialmente após as reformas mais recentes, você encontra um pouco de tudo aqui, de roupas a livros, de objetos de decoração a doces.

A praça de alimentação é grande e variada, com vários ambientes e opções para todos os gostos. Também tem várias opções de lazer, com cinema e teatro, e é um dos últimos lugares a manter um fliperama decente, cheio de opções, especialmente para a criançada.

O estacionamento é enorme, com uma área grande descoberta, andares subterrâneos e um prédio de estacionamento separado.
Amo esse shopping. Trabalhei nele durante quatro maravilhosos anos e sinto muita saudades. Hoje não sou mais lojista e sim cliente, de uma forma ou de outra estou sempre aqui. Ele passou por uma reforma incrível está mais lindo do que nunca, como o nome diz a cidade do ouro, e ele está um verdadeiro luxo.
Recomendo um visitinha para quem nunca veio.
O Shopping Eldorado é um dos shoppings mais estranhos e não sei explicar ao certo porquê.
Ao mesmo tempo que parece ser enorme, tenho a sensação de que faltam lojas e de haver espaços vazios.

Fica bem localizado na Rebouças, próximo a muitos terminais de ônibus e da CPTM. Seu público é resumido pelas pessoas que usam os transportes públicos da região e aos que trabalham nos centros comerciais dos arredores.

Durante o almoço todos os restaurantes são disputados e costuma haver filas de espera. Não é de se admirar que o Applebee´s e Outback de lá são os que mais faturam na cidade.

O Shopping é até bem completo, com as principais lojas e restaurantes, mercado e muitos ônibus de serviço para o aeroporto, hopi hari e wet´n wild saem de lá.

Não gosto, não frequento e até evito. Acho que são os vidros da fachada que parecem estar sempre sujos que me incomodam.
Por muito tempo considerei esse shopping descuidado, sem manutenção, enfim, meio largado e com muitas lojas ruins em meio a outras poucas boas.

Mas fui lá no mês passado e me surpreendi. O estacionamento (antes escuro e mal organizado) está bonito, pintado, bem iluminado, contando inclusive com uma área para guardar bicicletas e pertences. Dentro do shopping, capricharam na manutenção, com muitas lojas boas, de grifes famosas, e de qualidade. Além de uma área de alimentação gigantesca e com muitas, mas muitas opções mesmo. A área de lazer também está muito boa, com cinemas da rede cinemark e uma muito boa Playland.

No segundo subsolo, onde tinha o boliche e a patinação estão reformando - e provavelmente para reabrir com mais surpresas.

Só não gosto da planta do shopping, para circular é um tanto confuso, não há uma lógica, fazendo com que passemos às vezes duas vezes no mesmo lugar para ir a outra áreas não exploradas.

Antes de ver essas mudanças, eu daria duas estrelas, mas está merecendo as quatro que eu dei.
O Shopping Eldorado é minha opção pra quando quero comprar livros, e lojas de celulares e acessórios.

Tem uma porrada de opções pra comer, diversas mesmos. Tem meu amado StarBucks e o OutBack que pra mim são cerejinha do bolo dos meus passeios.

Conta com opção de supermercado no piso térreo, no subsolo tem lojinhas de acessórios para computadores, lavandeira, chaveiro, um submundo de opções pra um shopping.

A opção de praça de alimentação é bem completa e diversa. Também o bom do shopping é ter localização privilegiado ficando ao lado da estação Hebraica-Rebouças da CPTM e ao lado da Av. Rebouças com uma excelente opção de ônibus pra diversas regiões da cidade.

Vale a pena uma visita pra conhecer esse ambiente maravilhoso.
Gosto da grande variedade de lojas que o shopping tem á oferecer. Além disso, a praça de alimentação é grande e tem opções para todos os gostos e bolsos.O melhor shopping da região, adoro o cinema com a resolução Extrema Digital, o melhor custo benefício, vale cada centavo pago.

TABELA DE PREÇOS

2ª HORA - R$ 18,00
DEMAIS POR HORA OU FRAÇÃO - R$ 6,00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Térreo, 2º subsolo e setor de motos
De Domingo a Quinta entrada das 5h à 0h e saída livre.
Sexta e Sábado das 5h à 1h e saída livre.

1º Subsolo e Edifício Garagem
De Domingo a Quinta entrada das 10h à 0h e saída livre.
Sexta e Sábado das 10h à 1h e saída livre.
O Shopping Eldorado disponibiliza vagas para Portadores de Necessidades Especiais, distribuídas no estacionamento térreo, subsolos e edifício garagem.

CAIXAS ABERTURA FECHAMENTO
PISO TÉRREO - ATRIO JARDINS 10:00 02:00
1º PISO 10:00 23:20
2º PISO 12:00 02:00
3º PISO SEXTAS E SÁBADOS 16:00 00:20
(Sextas e Sábados 16h as 02h).
"Esses ursos fazem parte da decoração de natal."
O shopping Eldorado é razoavelmente uma boa opção. Depende muito do que procura.

Durante a semana, o shopping é MUITO cheio, principalmente na praça de alimentação pois é uma região que tem muitas empresas.

O shopping é grande, mas pode ser muito confuso e atrapalhado. Eu considero o eldorado um shopping feio. Ele não tem nada demais...

O que eu gosto são algumas lojas especiais como a Forever 21 e Os paleteros!

O que eu gosto são algumas lojas especiais como a Forever 21 e Os paleteros!
Nota geral Você conhece o Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais