Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av Magalhães de Castro, 12000, São Paulo , SP - Brasil

O Shopping Cidade Jardim e um dos mais exclusivos de Sao Paulo.

Quer receber ofertas do(a) Shopping Cidade Jardim?

Cadastre-se grátis agora

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Bonito. Ambiente bem agradável, com um jardim no meio, que torna o passeio bem mais agradável.

Vou dedicar um parágrafo ao estacionamento: Para quem não vai de carro, o acesso já é ruim. Para quem vai de carro, FALASÉRIO, o que é aquilo? São sei lá quantos andares de estacionamento, todos pequenos, apertados e lotados. E outra, uma ação simples e eficiente que deixaria os clientes mais satisfeitos: coloquem uma placa escrito "LOTADO" no andar que não há mais vagas. POXA! =/ Só uma estrela pra você. Uma pequena observação: com o estacionamento entupido, pensei que seria chato andar no shopping cheio, massss, qual foi a minha surpresa, cadê as pessoas??? O shopping estava vazio.

De resto, é um shopping, em geral, para a classe A, já que abriga lojas como Louis Vuitton, Tiffany Co, Daslu, Gucci, Prada, entre outras. Mas há opções mais baratas também como Zara, Hering, Siberian. Há também opções variadas de restaurantes, cinemas e a minha mais nova paixão: a Livraria da Vila!
Vale mais pela vista da cidade no ultimo andar do que pelas compras. Apesar de ter excelentes lojas, não tem clima. Os vendedores sentem que não tem esse clima e acabam por não serem muito receptivos. Super vazio apesar do estacionamento lotado, o Shopping foca no segmento AA. Visualmente é bonito, ensolarado, mas me dá a impressão de ter sido construído para ser frequentado pelos moradores do condomínio residencial anexo, pois o acesso é bem confuso.
É um shopping focado no público de alto poder aquisitivo.

Confesso que esperava mais. Na entrada pela Marginal Pinheiros subi uma rampa que levou a "uma parte" do estacionamento. Depois você sobre para outra parte. Estranho tanto quanto confuso. Parece que não aproveitaram o subsolo do terreno.

A dificuldade do acesso para quem vai a pé ou de transporte público não pega bem. Parece um "filtro" para se posicionar como "não popular". Isso pode ser um tiro no pé. O Shopping Jardim Sul começou com uma filosofia parecida, eram arrogantes e esnobavam até na seleção das lojas que estavam interessadas na locação dos espaços. O resultado foi um fiasco. Tiveram que baixar a bola e se posicionar numa faixa mais acessível.

O ambiente das compras é elegante. Há um corredor central arborizado. O mix de lojas e restaurantes é pequeno. O jardim da parte superior é bem legal, tem uma bela vista.

Diga-se de passagem, em algumas ocasiões quando passeava pelo Morumbi, cheguei a passar pelas ruas da parte mais alta, antes da construção do condomínio e do shopping, e a vista era bem legal. Havia quase um mirante natural numa das ruas que beirava a planície. Era sair do carro e ver o Rio Pinheiros lá em baixo, a Berrini, Brooklin, os aviões em rota de aproximação para o Aeroporto de Congonhas...

No Shopping Cidade Jardim só fui uma vez e estava frio lá dentro, era na época de inverno.

Percebi que não é muito movimentado, mesmo para um shopping segmentado no público classe A. Não sei se isso sustenta a operação. Os assaltos nas joalherias arranharam a imagem de um shopping com esse perfil. Segurança é fator crítico em lojas e shoppings para o público desse nível.

Acho que falta um estudo de Shopper Marketing para detectar onde pode ser melhorado.
O shopping não possui fácil acesso para quem esta de transporte público, provavelmente um jeito de selecionar o publico. Trabalho com eventos aos finais de semana e não tive como fugir. Chegando no Shopping fiquei perdida, cade a entrada? Um segurança de péssimo humor explicou que tinha apenas uma entrada para pedestres, afinal os clientes milionários vão de carro. A entrada é horrível, parece um porão sujo. Uma vendedora comentou que vários clientes já reclamaram , mas até o momento não melhoraram a entrada.
A praça de alimentação não fica concentrada em um único lugar, como estamos acostumados nos nossos shoppings povão, ficam espalhadas pelos andares do shopping. A maioria serve apenas lanches, rico não come meu bem!
Não espere encontrar lojas populares, somente lojas de luxo. As pessoas circulam por lá como se fosse o jardim da suas casas.
O ambiente é bem Clean, fica tocando umas musiquinhas ambientes que casam com a decoração.
Gostei do jardim que fica no centro do Shopping, no dia estava garoando e acabou molhando as mesinhas que ficam próximo por ser um espaço aberto, imaginem aquilo em um dia de chuva com vento?
Achei tudo muito esnobe, acredito que seja exatamente o perfil buscado para o ambiente.
Esse Shopping é bastante exclusivo, tanto que nem sei como se chega a pé nele, como diz a mulherada "é a cara da riqueza" rsrsrs. Tem uma alameda ajardinada muito bonita, um anexo direto para a falida Daslu, somente lojas de marcas voltadas para o público AAAA, tanto que não tem a famosa praça de alimentação comum a todos os shoppings, tem alguns restaurantes, cafés e sorveterias, se vc não tem todo esse cacife é só pra passear e tomar um sorvete.
Você conhece o Shopping Cidade Jardim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis